LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Nokia pode estar trabalhando em 4 novos Symbian com CPU de 1 GHz

29 de junho de 2011 16

A Nokia pode estar trabalhando em 4 novos smartphones equipados com aplataforma Symbian e processador de 1 GHz. Estes modelos seriam o Nokia 701 Helen, Nokia 700 Zeta, Nokia 600 Cindy e Nokia 500 Fate.
Nokia 700 e 701
Nokia 700 e 701
O Nokia 701 (C7-01) deve ser baseado na futura versão "Belle" do Symbianˆ3 e tem um display de 3,5 polegadas LCD com Clear Black e câmera de 8 megapixels.
O Nokia 700 Zeta (C700) deve ser o mais fino entre os quatro, e terá display AMOLED de 3,2 polegadas, NFS e também será baseado no Symbian Belle.
Nokia 500 e 600
Nokia 500 e 600
O Nokia 600 (C6-0x?) terá display AMOLED de 3,2 polegadas, câmera de 5 megapixels, rádio FM e suporte a tecnologia NFC, tudo isso com um preço acessível. Muitos apps viriam pré-instalados, como o Shazam, Youtube, F-Secure, Skype, entre outros.
Finalmente, o Nokia C500 Fate seria o mais barato entre os 4, com câmera de 5 megapixels.
Todos os aparelhos ainda não passam de rumores a partir das imagens vazados pelo site FlashFly. Não consideramos difícil de que sejam verdadeiros, mas o rumor ainda carece de mais detalhes para levarmos em conta.

Se curtiu, compartilhe!


16

Comentários

Continue no Fórum » Nokia pode estar trabalhando em 4 novos Symbian com CPU de 1 GHz
Deixe um comentário.

Jorge2 Jorge2 2 anos atrás #16



Angela Angela 2 anos atrás #15

Se o siymbian é bom eu não sei, vou ver agora que acabei de comprar o nokia 701, a unica coisa que tenho certeza é que não quero mais android.. uma droga, trava, desliga sozinho e os aplicativos 90% inuteis...que venha o siymbian!!

Cristiano Cristiano 2 anos atrás #14

comprei um me arependi som muito baixo

Giovanni_nba Giovanni_nba 3 anos atrás #13

eu quero o 701

IlanMarinho IlanMarinho 3 anos atrás #12

A Nokia está trabalhando muito no Symbian...criando aparelhos fortes...

Pois ela não quer deixar o Symbian...

Pois sua estratégia é quando for lançado o WP7...As vendas mantenham equilibradas com o Symbian...Com o começo dar vendas do WP7...A Nokia diminuirá a produção do Symbian...Para não ter muitos prejuízos...Pois daqui há 2 anos o Nokia N8 estará custando -500 Reais...

Marcos Marcos 3 anos atrás #11

...que me agradou, ainda não usei o Bada, BlackberryOS e o webOS, mas os demais sim usei todos, espero sim pela oportunidade de usar o Mango e o MeeGo e como disse, se gostar, continuarei usando.

Para fins de informação, o celular que eu mais usei foi um S60v3, por quase um ano.

Quanto ao seu comentario, sinto em desaponta-lo mas não sou candidato a presidencia da Nokia, mas agradeço o seu apoio.

Marcos Marcos 3 anos atrás #10

Caro @tii10, desde que comecei a fazer parte do site como 'usuario' digamos assim, tenho lido algumas barbaridades, como pessoas que a opinião muda como o vento, que hoje elogia amanhã, desdenha, pessoas que defendem ferrenhamente esse ou aquele OS, sem dar oportunidade aos demais de mostrar suas credenciais, etc... muitas etc...

Admito que sorri com a ironia a que se referiu a mim ainda agora, mas vc como 'programador' deveria ser o primeiro a ser imparcial com relação as suas citações, pelo conhecimento que julgo que tenha na area de telefonia móvel, mas pelas suas palavras, acredita que sou daqueles que vcs demominam com fanboys ou algo do genero, mas como já escrevi uma vez, não sou, não defendo essa ou aquela marca ou OS, apenas faço referencia ao que já usei e aquilo que nas me agradou...

TANATHOS TANATHOS 3 anos atrás #9

é marcos falou bem sacana é o que a nokia sempre fez ela joga no mercado um monte de celulares não e a toa que ela é a maior em termos de volume vendidos, mas observando bem os próximos celulares da gigante virão mais potentes com 1GHZ ,512 RAM, a nokia pensando em renovar seus produtos a depender do preço seria uma boa sim principalmente pra nós brasileiros enforcados pela taxação altissíma dos produtos!! agora estou na expectativa , do symbiam Anna pro meu N8, resumindo symbiam por mais um tempinho até o windows phone ou meego!!!!

Tii10 Tii10 3 anos atrás #8

@marcos meu voto para presidencia da nokia é seu garoto!"!

Tii10 Tii10 3 anos atrás #7

@marcos meu voto é seu para o novo presidente Nokia °/

Marcos Marcos 3 anos atrás #6

É uma pena que ainda existam pessoas que não compreendem nada ou quase nada de mercado e de gestão de economia, pois não sei se perceberam, esses aparelhos, como diz um cidadão que comenta nesse site, são middle ou mid (mais ou menos), e é exatamente o que são, smarts acessiveis, baratos e com míseros 1Ghz de processador e 512 ou 1GB de RAM. Quantas fabricantes se dão ao luxo de ter aparelhos como esses disponiveis as classes populares da sociedade? Esse rumor é provalvel que seja verdadeiro pois já foi anunciado que serão mais dez smarts Symbian até o fim do ano. Talvez para muitos, o Symbian ^3 mesmo com o AnnaBelle, não seja bom o suficiente para superar iOS ou android como o MeeGo, mas eu como consumidor, continuarei usando Symbian(ou MeeGo se gostar) enquanto houver aparelhos a venda, seja Nokia ou não.

Tii10 Tii10 3 anos atrás #5

morra Nokia com o seu maldito Sistema de merda, lanca logo esse mango pra gente ver, e voce ver se vende ou nao!

Leo Leo 3 anos atrás #4

Todos com nomes de Mulheres kkkk

Anna,Belle,Hellen,um ai homenagem a Catherine zeta jones,Cindy,Fate kkkk muito engraçado

Isaac Isaac 3 anos atrás #3

Já um Mango.. hmm.. queria experimentar!

Essa briga de Windows e Android fica cada vez melhor!

Falta pouco para o Google OS ser lançado ( p/ PC )

Imagina a disputa de interação ?!



Google OS totalmente vinculado com Android

Windows OS totalmente vinculado com Windows Phone

Sem falar na Apple né...

Cade a RIM nessa história ?

Isaac Isaac 3 anos atrás #2

Sempre fui apaixonado pela Nokia. Mas hoje, sinceramente, eu não compraria um Symbiam

N0KIA N0KIA 3 anos atrás #1

Se esses lançamentos forem verdade,os primeiros Symbian^3(N8,E7,C6-01,C7,X7,E6) não seram atualizados,já que o Belle necessita de um processador de 1GHZ.

Windows

Review: Lumia 530 e a difícil tarefa de continuar o sucesso do Lumia 520

Android

Review: Moto G (2014), que continua como o antigo e ótimo Moto G

Android

Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

Windows

Review: Lumia 630, um dual-chip com Windows Phone 8.1 que nem custa tanto assim