LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia N9 aberto revela todos seus componentes

22 de julho de 2011 8

O Nokia N9, o primeiro e último smartphone da Nokia baseado no sistema operacional MeeGo, passou pela FCC (Federal Communications Commission) e teve seu corpinho enxuto aberto e publicado em uma série de fotos, revelando todos os seus componentes.
Nokia N9 dissecado
Nokia N9 dissecado
Se ainda restavam dúvidas de que o aparelho seria comercializado no mundo todo, o suporte a rede quadband 2G e pentaband 3G (2100/1900/1700/900/850 MHz) parece encerrar essa questão. O Wi-Fi 802.11 a/b/g/n trabalha em 2.4 a 5 GHz, e a memória pode ser de 16 GB e 64 GB.
Nokia N9 dissecado
Nokia N9 dissecado
Nas fotos ainda podemos ver a bateria de 1450 mAh e o Sim Card.
Nokia N9 dissecado
Nokia N9 dissecado
O Nokia N9 deve vir também para o Brasil em breve. Ele é o primeiro smartphone do mundo com tecnologia Dolby Digital Plus e Dolby Headphone, o que deve proporcionar excelente qualidade de som. A câmera é de 8 megapixels com lente Carl Zeiss com foco automático e captura vídeo em HD 720p. Saiba mais sobre ele aqui.
Nokia N9 dissecado
Nokia N9 dissecado
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 00:36)

Se curtiu, compartilhe!


8

Comentários

Continue no Fórum » Nokia N9 aberto revela todos seus componentes
Deixe um comentário.

N9Faill

N9Faill

27 Nov 2012 @ 10:21 #8

Esqueci de mencionar que a câmera frontal é de enfeite!! Esse aparelho chegou na época do iPhone 4 para uma competição sem chance alguma!!

N9Faill

N9Faill

27 Nov 2012 @ 10:19 #7

Além desse MeGoo que é uma porcaria de sistema, de que adianta o celular ser tão bom assim e quando os contatos do conector USB amassam dá perda total, pois o conector USB assim como entrada de fone e todas as entradas do celular não podem ser substituídas separadamente em caso de defeito! Aconteceu comigo!! Eu já fui na autorizada conformada de que eles dariam perda da garantia alegando mau uso(como sempre), mas não esperava que daria perda total só por causa da entrada USB amassada, entrada USB esta que foi posta no celular sem possibilidade de reparo ou substituição!! Absurdo!! Não comprem, não vale a pena o stress!!

Will

Will

25 Jul 2011 @ 11:54 #6

esse n9 e lindo so achei estranho a camera pra video chamada la em baixo mais eu achava esse celular n9 merecia mais ja que eles falo que vai se unico que a nokia vai lança com o grande meego que na minha opiniao vai se melhor que d google android mais o WP& tambem vai se melhor e acho aquilo que todo fala na net que o android vai fica em primeiro e wp7 em segundo esta errado pra mim vai se wp7 e meego em cima e google la em baixo



mais ai nokia cuidao em cada dia vc esta se ferrado e eu vou ri ja a samsung vai lança um celular otimo com wp7manga e vc ai chupado o dedo achado que niguem vai faze vc fali

Daniel

Daniel

25 Jul 2011 @ 08:50 #5

Concordo Juniur! Acho que ela deveria aposentar de vez o Aymbian e investir no MeeGo e no WP7.

MelloJunior

MelloJunior

25 Jul 2011 @ 08:41 #4

eu não sei porque esse desprezo com o MeeGo, esse N9 é tão poderoso, tão lindo.

a Nokia deveria olhar melhor pro MeeGo.

Daniel

Daniel

25 Jul 2011 @ 02:27 #3

Vou comprar com certeza.

JniorReis

JniorReis

22 Jul 2011 @ 03:47 #2

Componentes de Hardware de Primeira Linha... Software Sensacional... Recursos Multimídia Impecáveis... Design Soberbo !

Enfim Esse N9 Será Um Sucesso Inquestionável !!!

Will

Will

22 Jul 2011 @ 03:38 #1

nossa celular tinha q ter 64GB interno e entrada pra mais 64GB pra eu coloca minha musica videos clipes e minha foto e video q eu vou grava quando eu sai e viaja

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?