LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia começa a liberar Symbian Anna para o Nokia N8, E7, C7 e C6-01

19 de agosto de 2011 52

Se você é dono de um Nokia N8, C7, E7 ou C6-01, prepare seu celular: a atualização do sistema para o novo Symbian Anna já começou, trazendo dezenas de novidades aos seu smartphone.
Os países que já estão recebendo a atualização são: Bélgica, China, República Checa, Dinamarca, Egito, Finlândia, Alemanha, Índia, Indonésia, Kuwait, Noruega, Polônia, Rússia, Suécia, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. Para o Brasil, a atualização será confirmada nas próximas três semanas.
Symbian Anna
Symbian Anna
falamos aqui detalhadamente sobre as novidades do Symbian Anna em relação ao atual Symbianˆ3. São mais de 50 melhorias, incluindo um novo navegador mais rápido, melhorias na digitação de texto, novos ícones e uma nova versão do Ovi Maps.
O Symbian Anna também traz suporte à tecnologia NFC e deve dar um novo folêgo e sobrevida ao seu smartphone Nokia. A atualização pode ser feita pelo Ovi Suite no PC ou pelo Software Updater diretamente no celular. Como se trata se uma atualização grande e pesada, recomendamos que seja feita pelo PC.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 19:14)

Se curtiu, compartilhe!


52

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Nokia começa a liberar Symbian Anna para o Nokia N8, E7, C7 e C6-01
Deixe um comentário.

MARKRICHARD

MARKRICHARD

22 Ago 2011 @ 04:28 #22

PESSOAS INTELIGENTES ADQUIREM UM NOKIA. ESPECIALMENTE UM N8 QUE ATÉ DINHEIRO TO GANHANDO COM ELE GRAVANDO FESTAS ETC. JA QUEM É LEIGO E MAU INFORMADO ADQUIRE UM ANDROID OU UM IPHONE, PORQ SO DEPENDEM DE PROPAGANDA PRA SOBREVIVER. AQUI QEM FALA É UM TEC DE CELULAR COM MAS DE 10ANOS NA AREA!

Franciomar

Franciomar

21 Ago 2011 @ 10:31 #21

eu queria saber se tem o dia certo pra chegar o symbian anna no brasil .....eu sou de manaus.

SilvioDilkin

SilvioDilkin

21 Ago 2011 @ 10:22 #20

Jones

Só mais uma pergunta. Como faço pra baixar o firmware? Tem um nome específico? Vi na comunidade do orkut que é uma versão chinesa e só tem menu em chinês e inglês.

SilvioDilkin

SilvioDilkin

21 Ago 2011 @ 09:57 #19

Valeu Jones. Brigadão !!!!!

JniorReis

JniorReis

21 Ago 2011 @ 06:58 #18

Caro Ruan...

Na Verdade Sou Ex - Funcionário Nokia !

Durante 4 Anos Pude Ter o Privilégio e o Prazer de Participar de Toda a Grandiosidade Desta Empresa !

Hoje Continuo na Área de Telefonia, Porém Agora Trabalhando Diretamente Com Uma Grande Operadora !

Mas Ainda Tenho Bons Amigos Lá Que Me Confidenciam Diversas Informações... Dentre Elas a Que Escrevi Logo Acima do Change Log da Atualização do Anna Para o N8 !

Enfim Grande Abraço !

JniorReis

JniorReis

21 Ago 2011 @ 06:54 #17

Caro Ruan...

Na Verdade Eu Sou Ex-Funcionário Nokia !

Por Mais de 4 Anos Tive o Prazer e o Privilégio de Participar Desta Grande Empresa !

Hoje Em Dia Trabalho Como Instrutor de Treinamento Em Uma Grande Operadora do Brasil, Porém Ainda Tenho Muitos Amigos Lá Que Me Confidenciam as Mais Diversas Informações... Algumas Como Sobre o Change Log Completo da Atualização do Nseries N8 Posso Compartilhar Aqui... A Grande Maioria Por Lealdade Aos Meus Amigos e a Empresa Que Tanto Me Ajudou Profissionalmente, Guardo Apenas Para Mim !

Porém o Que Realmente Vale Se Dizer e Principalmente Ressaltar é Que Com o "Anna" o Nseries N8 Vai Voarrrrrrrrrrrr !

Grande Abraço!

Ianojulio

Ianojulio

21 Ago 2011 @ 04:39 #16

Nao aguentei, acabei de fazer em meu N8 nacional submarino, ficou show! E após instalar já tenho 2 atualizacoes para fazer ´symbian anna update 1/2 2/2 required e important´. Atencao: aparelho fica ingles ! Nao tem portugues ! http://www.smartphone4all.com/2011/08/tutorial-passo-passo-em-portugues-como.html

Jones

Jones

21 Ago 2011 @ 04:13 #15

Procure comunidade symbian anna e symbian belle no orkut que vc tb pega tudo la.

Jones

Jones

21 Ago 2011 @ 04:12 #14

Nao posso postar links aqui posso?

Jones

Jones

21 Ago 2011 @ 04:11 #13

SilvioDilkin

Tem varios tutoriais na net, no youtube por ex, é muito facil, vc tem q baixar o firmware e usar um programa chamado phenix que vc tb tem que baixar, de preferencia a versao 2011, nao tem segredo nem demora, nem riscos, recomendo vc usar o anna pq o belle ainda está em desenvolvimento, ambos melhoram o N8 1000% em tudo.

Ruan_12

Ruan_12

21 Ago 2011 @ 02:04 #12

pro n8 especiamente!

Ruan_12

Ruan_12

21 Ago 2011 @ 02:02 #11

Acho q o amigo @JniorReis trabalha na nokia ou algo parecido,kkkkk, ele nos deu mais informações detalhadas sobre recursos q o ANNA trará do q a própria empresa!!!! Eu particularmente naum sabia d tudo isso q viria na câmera dos symbians com a atualização!!!

SilvioDilkin

SilvioDilkin

20 Ago 2011 @ 08:23 #10

Jones@

Como você conseguiu instalar o Symbian Anna no seu N8? O Belle é melhor? Aguardo sua resposta, pois tmbm não vejo a hora de mudar o OS do meu N8. Abraço !!!

Jones

Jones

20 Ago 2011 @ 06:29 #9

Quando instalei o SYMBIAN ANNA a um mes atras percebi q meu N8 se tornou o melhor smartphone do planeta, hoje ao instalar o SYMBIAN BELLE chorei de emoção e percebi que agora ele é o melhor smartphone da galaxia, logico que o melhor do universo será o N9 com meego.

Franciomar

Franciomar

20 Ago 2011 @ 03:32 #8

eu não vejo a hora do (anna) chegar no brasil.

Kelsen

Kelsen

20 Ago 2011 @ 01:50 #7

meu n8 agradece! *--* #

Hercules

Hercules

20 Ago 2011 @ 05:48 #6

Pessoal...eu queria dizer uma coisa sobre o navegador nativo do Simbian ^3... Cara esse browser é muito funcional...muito rapido...ou será que o meu N8 veio premiado...não sei como o browser poderia ser mais rápido... Minha internet é da vivo...talvez as outras operadoras estejam deixando a desejar então...As melhorias no aplicativo da camera e filmadora sim...são muito bem vindas...Que venha o Anna !!!

Hercules

Hercules

20 Ago 2011 @ 05:36 #5

Viva !!!

SilvioDilkin

SilvioDilkin

20 Ago 2011 @ 01:45 #4

Pô, tem que esperar 3 semanas ainda !!!!! Mas antes tarde do que nunca. Até lá já vou estar com o cartão micro SD de 32 GB que pedi hoje. aí é só turbinar meu N8 !!!! Viva a Nokia !@!!!!!

Hercules

Hercules

20 Ago 2011 @ 12:31 #3

Não vejo a hora...

JniorReis

JniorReis

19 Ago 2011 @ 10:48 #2

Nseries N8 Que Já Era Ótimo, Ficará Excelente !



Pois Além de Todas as Inovações e Melhorias Tecnológicas Trazidas Pelo "Anna", o Mesmo Também Contará Com Um Aprimoramento de Sua Já Espetacular Câmera Digital (Que Terá Alteração Em Seu Processo Pós Algoritmo Com Atenuação da Compressão da Emulação do Arquivo Raw/Jpeg, Ou Seja, Maior Detalhamento na Imagem) e Exponencial Melhora Na Filmadora Digital (Com o Acréscimo do Foco Automático Continúo e Aumento da Taxa de Frames e Bits dos Vídeos Gravados, Ou Seja, Maior Qualidade de Detalhamento e Fluidez Nos Vídeos) !

Parabéns Nokia !

Vocês São Um Exemplo Claro de Respeito ao Consumidor !

Viva o Symbian Anna... Viva o Nseries N8 !!!

Isaac

Isaac

19 Ago 2011 @ 12:50 #1

Brasil... sempre atrasado

1 2
Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?