LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia anuncia Symbian Belle com interface renovada e novidades

24 de agosto de 2011 44

O cronômetro zerou, e a Nokia finalmente anunciou o Symbian Belle, a nova interface do Symbian que traz diversos novos recursos aos smartphones da gigante finlandesa.
Symbian Belle
Symbian Belle
Entre as novidades mais notáveis, encontramos uma nova tela inicial com seis painéis que podem ser personalizádos com widgets redimensionáveis, uma nova barra de notificações ao estilo Android, um novo navegador web e interface renovada para o aplicativo da câmera.
No Symbian Belle encontraremos também novos apps Microsoft, incluindo o Lync, SharePoint, OneNote, PowerPoint e Broadcaster Exchange ActiveSync, além de uma nova tela de bloqueio que mostra algumas informações e suporte a NFC.
Symbian Belle
Symbian Belle
O Symbian Belle será liberado nos próximos meses para o Nokia N8, E7, C7, C6-01, X7 e E6, que ainda estão começando a receber o Symbian Anna. Não podemos dizer que o Symbian Belle é uma revolução, mas sem dúvida será uma atualização muito bem-vinda para os smartphones já lançados.
Além deles, a Nokia também apresentou novos smartphones: o Nokia 600, 700 e 701. Veja abaixo um vídeo mostrando melhor o Symbian Belle.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 22:40)

Se curtiu, compartilhe!


44

Comentários

Continue no Fórum » Nokia anuncia Symbian Belle com interface renovada e novidades
Deixe um comentário.

RussoBahia

RussoBahia

20 Nov 2012 @ 03:23 #44

Quem fala mal do simbian com certeza ja usou agora mudou para outra virou fanboy e ta cuspindo no prato que comeu ridiculo isso aff

Charler

Charler

17 Out 2011 @ 03:36 #43

como faço p c BAIXA NO MEU N8

Renan H

Renan H

08 Set 2011 @ 04:21 #42

Aos idiotas que falam que Symbian está morto, uma palavra. FÊNIX u.u

Hercules

Hercules

30 Ago 2011 @ 11:46 #41

Esse Renato deve ser algum tipo de Ogro....quem deixou ele entrar na internet, heim ???

Parowski

Parowski

29 Ago 2011 @ 07:03 #40

RenatodaSilva pq todo mundo tem que ter o mesmo pensamento que vc? so pq vc axa isso de uma coisa todo mundo tem que ter o mesmo pensamento? se vc axa android ou ios melhor tudo mundo tbm tem que axar o mesmo que vc?



o mundo nao gira em torno de vc querido companheiro... tem gente que nao gosta do symbian como vc. mais tbm tem gente que gosta. nos que usamos nokia respeitamos a opiniao de todos que usam samsung, sony, etc com android e nao ficamos falando que um hardware ou software do concorrente é lixo ou coisa do tipo.



pense nisso, cada um faz sua escolha. escolhe o que mais lhe agrada.

RenatodaSilva

RenatodaSilva

29 Ago 2011 @ 06:01 #39

Tudo Lixo, tudo que a nokia produz ultimamente, ultrapassado. Symbian senhores pare com isso...lixo tecnológico como os últimos n96, n97, n900, n8, e7...tudo lixo

SilvioDilkin

SilvioDilkin

28 Ago 2011 @ 04:42 #38

Hercules@

Atualizei meu N8 pro Anna e notei que os icones das músicas etmbm a parte das mensagens ficou só na cor preto e branco. Isso é normal? Se é, é um ponto negativo do sistema, pois é feio. Antes o ícone era na cor rosa.

Hercules

Hercules

28 Ago 2011 @ 12:02 #37

Por issoque eu digo...Nokia é Nokia... O N8 já era TOP ...ficou mais ainda...

Jones

Jones

27 Ago 2011 @ 09:37 #36

to usando no meu N8 a algum tempo e amando, realmente nao deve mais nada a ios e android, os suite de wifi foi providencial

Hercules

Hercules

27 Ago 2011 @ 07:32 #35

@parowski eu ainda não testei os jogos...mas o audio normal das musicas tá ótimo pra mim....

Parowski

Parowski

27 Ago 2011 @ 07:29 #34

Hercules, so achei ruim que o audio ficou zuado em alguns games que eu instalei =/

Hercules

Hercules

27 Ago 2011 @ 07:27 #33

@Parowski

Eu atualizei e achei o SO mais rápido que o ^3...eu usava um outro tema, funcionalmente até agora parece que é mais leve, notei as respostas ao touch mais rápidas também ... o navegador também é diferente, mas bem pratico e funcional, rapido... Quanto a camera, que é o mais importante pra mim, agora já passamos para o 30fps, autofocus continuos, eu usava o camera pro antes, mas como trabalho com video produção, utilizotanto 25 quanto 30fps, Tá ótimo !!!!

Parowski

Parowski

27 Ago 2011 @ 06:09 #32

Hercules atualizei sim. so que nao mudou muita coisa... eu já usava um tema baseado no anna.



mais gostei da atualização, que venha o belle!

Hercules

Hercules

27 Ago 2011 @ 05:45 #31

Pessoal, acabei de atualizar meu N8 para o Symbian Anna, ficou show, parabéns para Nokia pelas mudanças !!! Muito bom mesmo !!!

Hercules

Hercules

27 Ago 2011 @ 12:44 #30

@parowsky

Voce já atualizou ?

Alex-1

Alex-1

27 Ago 2011 @ 12:37 #29

Recorro sempre a este site,dúvidas,novidades,lançamentos,novo SO..estou aqui!!!

Winder

Winder

27 Ago 2011 @ 12:21 #28

Parabéns a Nokia estou ansioso pra conhecer a nova interface...

Parowski

Parowski

26 Ago 2011 @ 07:37 #27

Hercules dá uma olhada aqui que da de saber.



http://www.n8fanclub.com/2011/08/symbian-anna-update-36-points-generic.html



abraço

Hercules

Hercules

26 Ago 2011 @ 07:33 #26

@Lucio2707



Ola, Lucio...e como ficou seu N8 depois da atualização para o Anna ??? Eu vou atualizar o meu amanhã...conta pra nós das novidades !!!

Will

Will

25 Ago 2011 @ 11:55 #25

por a nokia podi relança o nokia n8 com um prossesador mais forte com 1HGz como a Motorola com seu Motorola Defy relançado com 1HGz

Lucio2707

Lucio2707

25 Ago 2011 @ 10:34 #24

Symbian anna instalado, chegando mais atualizações

Lucio2707

Lucio2707

25 Ago 2011 @ 09:36 #23

meu n8 atualizando via nokia ovi suite

Lucio2707

Lucio2707

25 Ago 2011 @ 09:32 #22

meu n8 atualizando via nokia ovi suite

Hercules

Hercules

25 Ago 2011 @ 09:09 #21

Pessoal...eu estou na rua nesse instante e acabei de ler o post do nosso amigo que falou que o Belle chegou...não posso confirmar com 100% de certeza...mas meu N8 acaba de me avisar de uma atualização de SO disponivel...

Parowski

Parowski

25 Ago 2011 @ 08:21 #20

symbiam anna lançou no brasillllllllllll!!!!!!!!!!

Leonardo_337

Leonardo_337

25 Ago 2011 @ 08:40 #19

android é bom mais prefiro o symbian tava bom a gora vai ficar incrivel. e mais pra frente quem sabe um windows phone!!?? haahah.

Evertoncf

Evertoncf

25 Ago 2011 @ 03:37 #18

LuizGustavo, eu troquei meu nokia 5530 semana passada por um Milestone 2, assim eu gostava do symbian, amava principalmente frescurento do jeito que é; porém symbian agora so pra aproveitar a bela camera do N8 e para smart de entrada, porem ela ta tem seu fim marcado, quando tava comprando o meu eu pude escolher ente o iPhone 3GS o N8 e o Milestone 2, mais o milestone tem teclado fisico e roda android o que foi dessisivo para minha escolha

Hercules

Hercules

24 Ago 2011 @ 11:18 #17

É isso aí, chupa que é de uva !!! Simbyan na parada, pessoal !!!

Isso é que é sistema operacional mobile, o resto é tentativa... Que venham as atualizações para o meu N8, é isso aí NOKIA !!!!

Will

Will

24 Ago 2011 @ 03:48 #16

nossa ainda nao vi o video mais pelo os comentario aqui esta bom em pena que o n8 nao tem 1Ghz

Luizgustavo

Luizgustavo

24 Ago 2011 @ 03:45 #15

Ae nokia finalmente fico show essa interface heim agora sim, e pra quem fala q o symbian morreu assim q nasce aposto 10 pratas q ja teve nokia com symbian e só ta falando isso agora pq é maria vai com as outras pq a modinha agora é smart android ou iOS!!



Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?