LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung quer lançar celular com tela flexível em 2012

31 de outubro de 2011 52

O que parecia ficção está bem próximo de se tornar realidade. As telas flexíveis, que já estão em desenvolvimento há um bom tempo nos laboratórios de empresas como Nokia e Samsung, devem finalmente chegar ao mercado no ano que vem.

Samsung Galaxy Skin
Samsung Galaxy Skin - celular conceito

Durante a conferência para o anúncio de resultados do trimestre, Robert Yi, porta-voz da Samsung, afirmou que a empresa está planejando lançar a tela flexível em smartphones e tablets já em 2012, se possível ainda no primeiro semestre.

A declaração vem, coincidentemente ou não, pouco depois da Nokia apresentar um protótipo de celular com tela dobrável durante o Nokia World, em Londres (veja no vídeo abaixo).

A Samsung já vem testando esse tipo de tecnologia desde meados de 2010 .Em julho, o designer Hevon criou imagens de um celular-conceito com display dobrável chamado Samsung Galaxy Skin. Será que poderemos vê-lo em breve?

Se curtiu, compartilhe!


52

Comentários

Continue no Fórum » Samsung quer lançar celular com tela flexível em 2012
Deixe um comentário.

Itamarzao

Itamarzao

20 Nov 2011 @ 05:35 #52

Vamos ver daqui a uns dois anos...

Pedro_435

Pedro_435

20 Nov 2011 @ 01:35 #51

quase falida ela vale 100 bilhões de dólares!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pro seu comentario

Itamarzao

Itamarzao

19 Nov 2011 @ 11:06 #50

Inveja da iQuaseFalida maçã podre??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pedro_435

Pedro_435

19 Nov 2011 @ 02:47 #49

ezequiel isso é inveja da apple, alias pq será que ela é a maior empresa de tecnologia do mundo em???!!!

Itamarzao

Itamarzao

04 Nov 2011 @ 04:11 #48

O Samsung Galaxy Note é uma maravilha tecnológica, um verdadeiro Galaxy S II gigante.

Aline_168

Aline_168

04 Nov 2011 @ 12:33 #47

Tenho medo dessas telas flexíveis. Estou de olho mesmo é em conceitos como o Samsung Galaxy Note!

Bruno_275

Bruno_275

03 Nov 2011 @ 12:01 #46

e vc dudu acha a nokia, so mais a lg do q a nokia com seu velho sibiam e windows, qualquer marca é melhor q a nokia ate a onda alcatell, quem é a nokia q marca e essa aff

Itamarzao

Itamarzao

02 Nov 2011 @ 10:09 #45

Gilberto Cardoso: infelizmente, você faz parte do grupo de adoradores da Apple, que foram enganados pelo finado Steve Jobs, que sempre imitou todo o mundo, porém tinha grande poder de persuasão, fazendo com que muitas pessoas acreditassem nas acusações infundadas que fazia. Quanto aos tribunais (poucos) que deram ganho de causa para ele, das duas uma: ou os juízes eram fanboys da Apple ou foram comprados pela mesma (receberam propina).

GILBERTOCARDOSO

GILBERTOCARDOSO

02 Nov 2011 @ 08:13 #44

Apple observa, corrige todos os erros, e lança, assim como a nokia, a samsung é instável, erra demais, não tem padrão, por exemplo, os piores netbooks que já vi na minha vida são os da samsung nunca se sabe se algo da samsung vai prestar ou não, e dizer que a Apple copia quando a samsung responde processo por copia é no mínimo uma questão de muito amor pela marca samsung.

Itamarzao

Itamarzao

02 Nov 2011 @ 03:41 #43

Corretíssimo, Ezequiel.

Ezequiel

Ezequiel

02 Nov 2011 @ 12:41 #42

@Pedro, a Samsung é muito superior, muito mais inovadora q a Apple. Até a Nokia... A Apple só copia e patenteia...

Pedro_435

Pedro_435

02 Nov 2011 @ 12:31 #41

meu que coisa ridícula qual a utilidade disso!!!!!!!!!!a samsungo só quer fazer alguma coisa nova por mais sem utilidade que seja pra falar que é melhor que a Apple

GILBERTOCARDOSO

GILBERTOCARDOSO

02 Nov 2011 @ 02:23 #40

A viagem é que nao é a tela somente que é flexivel, no caso é o aparelho inteiro, como é que pode? e as soldas dos componentes das placas como é que fica?

GILBERTOCARDOSO

GILBERTOCARDOSO

02 Nov 2011 @ 02:17 #39

Mas o touch screen nunca foi grande evolução no uso de aparelhos, touch teclado fisico é muito mais rapido que touch puro ex: e7, n900 milestone.

Secreto

Secreto

02 Nov 2011 @ 01:48 #38

o dá nokia o q me parece retrocede a tecnologia do toch screen

GILBERTOCARDOSO

GILBERTOCARDOSO

02 Nov 2011 @ 01:45 #37

A nokia já demonstrou o seu aparelho de tela flexível funcionando em feiras de tecnologia a muito tempo.

Itamarzao

Itamarzao

01 Nov 2011 @ 06:01 #36

Esperemos também que não venha a Apple dizer que foi ela a inventar a tela flexível, tentando atrapalhar o trabalho sério das grandes...

Ezequiel

Ezequiel

01 Nov 2011 @ 01:41 #35

Sim, independente das fabricantes, os objetivos são bons, mas espero para ver o resultado final....

FabioSilveira

FabioSilveira

01 Nov 2011 @ 01:18 #34

certo então. A Samsung já tem um modelo pronto e vai lançar ano que vem. Então por que não mostrou ele ainda?Até onde eu sei, ela só revelou renders de seu protótipo, o Galaxy Skin, enquanto já existe até um hands-on do Kinetic. Certo, ele é grosso e pode ser cansativo utilizar ele, mas sabemos que ele existe. É claro que ele é um protótipo, ou seja, não é o produto final e ainda vai passar por modificações, ou seja, o futuro dele é certo. Espero que a Samsung demonstre o Skin logo, caso contrário... A propósito, parabéns as duas fabricantes! Por se comprometerem com novas tecnologias!

Ezequiel

Ezequiel

01 Nov 2011 @ 12:53 #33

@fabio vc está errado, isso não é um conceito, ano q vem a Samsung lançará smartplhones com está tela, já a Nokia ninguém sabe e tb o conceito q ela mostrou esta muito grande e grosso... Além de ser cansativo fazer aqueles gestos....

FabioSilveira

FabioSilveira

01 Nov 2011 @ 12:47 #32

@ezequiel ,pode até ser, mas a Samsung ainda tá só no conceito, enquanto a Nokia já apresentou o Kinetic no Nokia World

IlanMarinho

IlanMarinho

01 Nov 2011 @ 12:43 #31

Não existe competição de 2, 3 lugar no mundo celular, LG kkkkk.

A guerra é entre os GIGANTES Nokia, Samsung e Apple, mesmo a Apple não criando variações de aparelhos.

Mesmo a Nokia caindo de 32% para 15% a Samsung assumindo o primeiro com 24% e a Apple com 19% a Sony só com 7% a Motorola 6% ai que vem a LG com 4% das vendas de Smartphones.

IlanMarinho

IlanMarinho

01 Nov 2011 @ 12:29 #30

Esse papo de tela flexível não foi a Nokia que desenvolveu? ? ?

Agora aparece a Samsung, depois vai aparecer a Sony, HTC, LG e Apple.

Aja concorrência!

Mas sempre a Nokia na frente.

Ezequiel

Ezequiel

01 Nov 2011 @ 01:19 #29

Tinha um iphone 2g com a tela arranhada, e o preço da tela era de 400 reais, muito mais caro q o smartplhone..

Essa ai deve ser cara pra caramba, mais tb deve ser difícil para arranhar...

Ezequiel

Ezequiel

01 Nov 2011 @ 01:17 #28

O bom dessas telas flexíveis da Samsung é q elas não quebram.

Pode ser caro, mais tb são muito resistente, e mais durável.

No vídeo q vi um cara da martelada na tela e não fica nem um arranhão...

FranklinAnderson

FranklinAnderson

01 Nov 2011 @ 01:11 #27

Que ver como eles ae sustentam contra a gravidade,imagine ter uma chamada e ter que segurar com as duas mãos...é o que dá pra imaginar vendo essa foto do Galaxy Skin.Gostei da ideia da nokia só esta grosso demais,mas será tegal,quando alguem que não entende de tecnologia ver seu celular com tela de 6,5'' dobre-o.Seu amigo(a) vai babar e perguntar de que mundo ele veio.

Hugo

Hugo

31 Out 2011 @ 11:34 #26

Se a idéia da Nokia é lançar um celular flexível com comandos por torção não vai dar certo. É um aparelho impossível de usar sem as duas mãos, nada prático. Espero que seja só um exemplo do que pode ser feito. A tela flexível deve ser usada como a proposta da Samsung. Um telefone de flip com tela dobrável. Só acho difícil dessa solução vir por um preço razoável... Lembro que a Sony foi a primeira a divulgar essa tecnologia. Tomara que a disputa faça os preços caírem.

Droid

Droid

31 Out 2011 @ 11:10 #25

ta eu não li aquele nome SKIN grande do lado do smart

Itamarzao

Itamarzao

31 Out 2011 @ 10:14 #24

Dudu: para mim, a LG é a segunda melhor. A número 1 é a Samsung.

Marciel-1

Marciel-1

31 Out 2011 @ 09:07 #23

Apesar que estou vendo noticias em que a Samsung está fabricando baterias com durabilidade maior para os smartphones que consomem mais bateria.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?