LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia lança pequena atualização para o Lumia 710

02 de abril de 2012 15

A Nokia libera uma atualização pequenina para o smartphone com Windows Phone mais simples da marca, o Lumia 710. Dentro do update há melhorias para a qualidade de áudio no viva-voz, correções no envio de SMS e outras melhorias.

Nokia Lumia 710
Nokia Lumia 710

Se você já comprou o recém-lançado Lumia 710, dê uma olhada na parte de atualizações do sistema operacional. Infelizmente não é nada novo por parte da Microsoft, mas sim algumas correções para problemas que o smartphone apresentava. Segundo a Nokia, o update traz melhorias para o envio de mensagens de texto SMS, melhor qualidade de som no viva-voz do próprio falante do gagdet e novo sistema de chamada de serviço da operadora.

A novidade chega para todos os aparelhos - até os vendidos no Brasil - nas próximas semanas, mas alguns poderão curtir as correções já a partir de hoje. Se você tem um Lumia 710 e já está na versão 7.10.8107.79 do Windows Phone, não receberá nada pois já está na mais recente.

Se foi atualizado agora, comente conosco o que achou das melhorias.

O Nokia Lumia 710 está disponível na MercadoLivre por R$ 349. Para ver as outras 11 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 02:48)

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » Nokia lança pequena atualização para o Lumia 710
Deixe um comentário.

Rikymarques82

Rikymarques82

30 Jun 2013 @ 03:16 #15

tenho um nokia lumia 710 , nao consigo usar a internet pela a operadora tim ,pelo o meu plano eu tenho direito ,oque eu faço

Pvmoura

Pvmoura

20 Nov 2012 @ 09:22 #14

eu não estou conseguindo usar o compartilhamento (hotspot), o pc identifica e aparece ''ligado'' no wifi, mas a conexão não ocorre efetivamente, as paginas nao carregam,,,!!. Algúem pode me ajudar???

Betaum

Betaum

02 Out 2012 @ 04:35 #13

EstanDuarte, cara mas pra isso precisa de um sensor com mais pixels... com o sensor atual vai ficar ridiculo o tamanho da foto...

EdmirJosedaSilva

EdmirJosedaSilva

25 Jul 2012 @ 05:15 #12

Ontem fui atualizar o meu Lumia 710, porém vem a informação que não sou administrador da máquina, e eu estou como administrador cod erro 800704DD, o que faço?

FilipeLeandro

FilipeLeandro

23 Jul 2012 @ 08:55 #11

Atualizei hoje, só falta mesmo o Camera Extra

Jeferson_404

Jeferson_404

13 Jul 2012 @ 01:21 #10

Comprei um Lumia 710 ontem, ele esta dando erro que nao pode enviar mensagem sms, a versão instalada é a ultima mostrada no post acima, alguem sabe de aluma solução??? Obrigado

MarianeCardoso

MarianeCardoso

23 Jun 2012 @ 06:11 #9

Como inserir um chip no nokia lumia

Civan

Civan

22 Jun 2012 @ 08:27 #8

O meu 710 já veio com essa versão porque compre semana passada então nao sei como era a versão anterior pra vcs que tem essa versão anterior e querem tirar dúvida sobre a nova atualização Tae meu face civan martins

EstanDuarte

EstanDuarte

15 Jun 2012 @ 06:20 #7

Thiagosats engano seu, PureView é uma forma de processamento de imagem que condensa os pixel do senso em uma imagem com menor resolução, porém com mais detalhes e menos ruídos provenientes dos Sensores CMOS. Abraço

Diego_1337

Diego_1337

15 Jun 2012 @ 04:54 #6

E verdade q a bateria nao dura nem 10hs ?



Ja saiu atualizacao pra melhorar a autonomia da bateria ?



Tem precisao pra sair esse update ?

Diego_1337

Diego_1337

15 Jun 2012 @ 04:53 #5

Ja saiu a atualizacao sobre a melhora da duracao da bateria ? tem previsao ?

Thiagosats

Thiagosats

05 Abr 2012 @ 12:18 #4

EstanDuarte



esta tecnologia é o sensor, nao é um programa que vc instala.. talvez criem um aparelho com wp7 que tenha o sensor ai sim vai valer a pena

EstanDuarte

EstanDuarte

04 Abr 2012 @ 12:30 #3

UelitonAlves bom seria se a nokia introduzisse logo a tecnologia PureView nesses Wp numa atualização futura e breve né.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

03 Abr 2012 @ 01:41 #2

Eu atualizei o meu desde o dia 24 de Março. Do vi diferença nas letras de procura do menu.

UelitonAlves

UelitonAlves

03 Abr 2012 @ 01:30 #1

Atualizações são sempre bem vindas, quem tem dispositivo móvel sabe disso!

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp