LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia Belle FP1 está sendo liberado para 603, 700 e 701

12 de abril de 2012 66

Nokia 701
Nokia 701

Os Nokia 603, Nokia 700 e Nokia 701 estão finalmente recebendo a atualização para o Nokia Belle Feature Pack 1, a versão v112.10.404 do sistema, que inclui algumas melhorias e novidades.

Dos três, apenas o Nokia 701 é comercializado no Brasil. As novidade do Belle FP1 incluem melhorias no navegador, principalmente com o tratamento mais avançado para o HTML5 e também mais aplicativos oficiais da Microsoft (Office), nova versão do Nokia Mapas e os codecs Dolby Digital Plus e Dolby Headphone, que prometem uma melhoria significativa no áudio.

Há também melhorias na barra de notificações, menu de apps abertos e 20 novos widgets que podem popular a tela do gadget.

Se o seu aparelho ainda não recebeu a atualização, não se preocupe, isso deve ocorrer em breve, já que a liberação varia de data depende de que região você se encontra. O Nokia Belle FP1 pesa 25 MB e pode ser baixado via OTA (Over the Air).

  • O Nokia 700 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia 701 está disponível na MercadoLivre por R$ 450.
  • O Nokia 603 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 11:10)

Se curtiu, compartilhe!


66

Comentários

Continue no Fórum » Nokia Belle FP1 está sendo liberado para 603, 700 e 701
Deixe um comentário.

Leandropsz

Leandropsz

17 Dez 2012 @ 07:55 #66

É um belo aparelho, estou muito feliz com ele, mesmo sendo symbian, pena que eles desistiram do sistema. pena que esse fp1 não saiu, vou aguardar a garantia acabar, se não sair até setembro de 2013 eu vou alterar o código.

EdevaldoSouza

EdevaldoSouza

17 Dez 2012 @ 07:46 #65

thiagolimamachado



vc tem que esperar a Nokia liberar a atualização para so product code do seu aparelho. acredito que ate janeiro, todos 701 brasileiros serão atualizados.

Thiagolimamachado

Thiagolimamachado

13 Nov 2012 @ 03:52 #64

Ola, comprei um 701 e gostaria de atualiza-lo para belle FP1.

Poderia me ajudar como faze-lo?



obrigado

Leandropsz

Leandropsz

30 Set 2012 @ 02:40 #63

Eu comprei ontem pelo site da nokia R$699,00. Ancioso demais! ;D

AlexXael

AlexXael

05 Set 2012 @ 12:37 #62

vc poderia me informar se esse celular não estar sendo produzido pois não encontro mais em lugar nenhum a venda

Riso

Riso

11 Jul 2012 @ 01:09 #61

Como faço para atualizar do Belle para o Belle FP1?

Obrigado.

Roger

Roger

07 Jul 2012 @ 11:01 #60

Só baixando e instalando no Nokia, baixe ai nesse site Nokia Beta Labs http://betalabs.nokia.com/trials/store-qml-client

Vanderlei_47

Vanderlei_47

07 Jul 2012 @ 10:33 #59

Pelo favor! Alguém sabe como restaurar o ovi store do meu nokia 701 fp1 após um hard reset?

DevilBoy

DevilBoy

02 Jul 2012 @ 12:17 #58

Tem como atualizar a versão do software e assim melhorar um pouco a velocidade do celular .. Você comprou o seu aparelho desbloqueado ou por operadora ?

Alex_1049

Alex_1049

29 Jun 2012 @ 03:13 #57

boa tarde galera! alguem me informa se tem como melhorar a velocidade de processamento do nokia 5530 xpressmusic, ele esta atualmente com a versao 32.0.007.216.03. obrigado

Roger

Roger

20 Jun 2012 @ 01:19 #56

Pois é! Belle FP1 de parabéns!

Roger

Roger

19 Jun 2012 @ 08:49 #55

Amigos não estava aguentando mais esperar a liberação do Belle FP1 para o meu Nokia 701, ele é desbloqueado e não vinculo com qualquer operadora e não aparecia a atualização, daí alterei o código do produto do celular e atualizei. Fora a garantia que estou ciente será essa alteração pode acarretar as próximas atualizações? Obs: Alterei o código do produto para 059H061.

DevilBoy

DevilBoy

19 Jun 2012 @ 03:05 #54

Roger,

Além da garantia que você perdeu, esse novo código influencia sim, futuramente ..

As novas atualizações chegará para você primeiro, depois para os outros aparelhos ..

=)

Também uso o mesmo Product Code que você ..

Anderson_1317

Anderson_1317