LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Nokia extende parceria com Carl Zeiss

02 de maio de 2012 14

Nokia N8: 4 milh�es de unidades vendidas
Nokia N8: ainda uma ótima câmera

Em 2005, Nokia e Carl Zeiss iniciaram um parceria que trouxe ótimos frutos para o mercado mobile. Para a felicidade de muitos, a parceria entre as duas empresas será extendida, como anunciou a própria Nokia.

Para relembrar, em 2006, o N95 se destacava com sua câmera de 5 MP, algo incomum para a época. Em abril de 2010, a Nokia lançou o Nokia N8, com câmera de 12 MP, que é até hoje um dos melhores "camera-phones" do mercado.

Nokia 808 PureView
Nokia 808 PureView

Recentemente, a gigante finlandesa também anunciou o Nokia 808 PureView, com câmera de 41 MP, que roubou a atenção na MWC 2012. O Nokia 808 deve chegar em maio ao mercado. A Carl Zeiss teve grande participação no desenvolvimento da tecnologia empregada no aparelho.

Desde que o "casamento" foi concretizado, outras fabricantes seguiram o modelo de parcerias com empresas especializados em um determinado setor. O exemplo mais recente disso foi da HTC com a Beats Audio, trazendo à fabricante de Taiwan um diferencial na tecnologia de áudio dos seus smartphones.

Nós esperamos que a Carl Zeiss ainda traga mais novidades para o mercado. Um Windows Phone com PureView e lentes Carl Zeiss? Nós queremos acreditar!

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » Nokia extende parceria com Carl Zeiss
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]