LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia trará suíte com 9 novos apps para os Lumias

22 de junho de 2012 73

Se você tem um Lumia e ficou triste em saber que ele não será atualizado para o Windows Phone 8, talvez essa notícia te anime um pouco. A Nokia lançará em breve 9 novos apps para os Lumias, e todas as atualizações chegarão também ao Brasil.

Confira as principais novidades:

Extra câmera

Nokia Extra camera
Nokia Extra camera

Os Lumias não são nenhum "PureView" em termos de câmera, mas receberão melhorias também nesse quesito. A câmera ganhará novas funções como o Smart Group Shot, para tirar fotos em grupo com ajustes de faces (veja como funciona no vídeo acima); melhor velocidade de disparo para fotos em movimento; fotos panorâmicas; e um temporizador.

Contact Share

Uma maneira fácil de simples de passar telefones e informações de contato de um aparelho para outro via SMS ou e-mail.

Counters

Um app para acompanhar o uso dos dados do seu plano 3G. Ele permite também definir um limite máximo, o que é bem útil para não passar do ponto em planos limitados - algo que pode te custar bem caro.

Nokia PlayTo

Nokia PlayTo
Nokia PlayTo

Um novo app que utiliza a tecnologia DLNA para facilitar o compartilhamento de fotos, vídeos e músicas a partir do celular com outros dispositivos compatíveis, como uma TV HD, por exemplo, sem precisar de cabos.

Novos jogos da Zynga

Nokia - Word with friends
Nokia - Word with friends

A nokia fechou uma parceria com a Zynga para trazer alguns dos seus jogos mais populares para os Windows Phones, como o Word With Friends e o Draw Something, que chegarão em breve. Durante os primeiros 2 meses, esses jogos serão exclusivos dos Lumias via Nokia Connection, mas depois serão disponibilizados no Marketplace para qualquer Windows Phone.

Atualização para o Lumia 800 e 710

Um novo update para o Lumia 800 e 710 está chegando, talvez algumas outras melhorias de desempenho, além dos apps descritos acima. Aliás, as novidades acima dependerão da atualização do sistema.

Essa atualização trará 3 novidades aos aparelhos: compartilhamento de internet, gire para silenciar e streaming de mídia.

--

As atualizações deixam bem claro a mensagem da Nokia: os atuais Lumias não serão abandonados mesmo com o anúncio do Windows Phone 8. Que bom.


73

Comentários

Nokia trará suíte com 9 novos apps para os Lumias
  • @william



    Concordo com vc cara! Eu sempre falei para meus amigos que Android só é bom se for top! Se for média ou baixa não é legal não! Vc não tem a mesma experiência!

      • A Nokia já FOI a melhor! Depois que deixou seu próprio SO para aderir ao WP, suas vendas e seu posto de melhor fabricante caíram, enquanto a Microsoft cresce a cada dia mais em cima de seu nome e de seus aplicativos. Isso tudo graças ao FAMOSO E NOVO CEO DA NOKIA. Até o Meego, um grande projeto em parceria com a Intel, foi descontinuado, levando a desistir dos melhores desenvolvedoresdeste software livre. Acreditem, daqui para frente eu só vejo mais e mais desastres. Um detalhe importante para quem deseja a LINHA LUMIA: a Microsoft não vai liberar o nova plataforma móvel para eles, o Windows Phone 8, ou seja, esses aparelhos se tornaram obsoletos... Vão apenas receber uma atualização do Tango. Então pense bem, o novo sistema da Microsoft não vai sair pra linha Lumia. Estão vendo Nokia o que a Microsoft está fazendo? Se eu fosse vocês, começariam a voltar com o desenvolvimentodos seus Sistemas Operacionais nas escondidas, porque quando a Microsoft crescer de verdade, vocês não vão passar de ''a mais uma''. Um forte abraço ao pessoal da Nokia.

          • Por ela não vai sair nada. Veja um dos tutos naqueles sites e em seus Foruns . Busque no Orkut , YT e filmes com passo a passo. LEIA bem tudo , Bateria com 100% de carga , não tem muito erro não . Procure por CM7 2.3.5 ( 1 sugestão ) . Faça algo light ,fique só no GB , sem ir para o ICS e se for de overclock ele roda estavel com 1,1 GHz .

              • Defy ? Um dos aparelhos com muiiitassss opções OFF para dar um belissimo update e e upgrade . Entra no XDA, CianogenMOd, etc. Tem como vc muda-lo da água para o vinho .

                  • Já o ELOP é o matador de 2 OS que a NOKIA tinha Para ter algo só dela ? Carai, todos estão vindo com WP e SEM abandonar, desmerecer e ter pouco caso com o Android. Que o dia a : HTC, Samsung. LG ......

                      • Giba

                        Tá certissimo tb. li isso e até postei parte em outro Tópico daqui.

                          • Isso soa para mim como incompetência!

                              • Já falei vária vezes mas parece que ninguém quer escutar e preferem dar seu suado dinheirinho à essas empresas que não se preoculpam com seus clientes, Não dá para confiar na Microsoft, mesmo porque uma empresa que foi fundada como foi, roubando, ou melhor pagando quase nada por um sistema (DOS) que não era deles realmente não se pode confiar e outra, alguém pode me dizer porque tudo se resume a esse nucleo que foi baseado no Windows NT de 1993 e ainda não foi lançado uma versão nova para o Windows como se esse tal de NT seja um Deus todo poderoso! Bom pelo menos ele é onipresente para a Microsoft.

                                  • Isso é para aqueles que defendem a Nokia e a Microsoft ou são Nokianáticos (Fanboys)! Em relação aos atuais Lumias!

                                    Com a palavra o gerente sênior de Marketing da Microsoft:



                                    O gerente sênior de marketing da Microsoft para o Windows Phone, Greg Sullivan, diz que não é impossível porta WP8 em dispositivos mais antigos, mas o custo de fazer isso seria muito alto e os benefícios muito pouco. O WP8 permite suporte a multi-core, telas de alta resolução, NFC, microSD, suporte a placa de vídeo e assim por diante.



                                    Os dispositivos que ficarão(com o Windows Phone 7,8 atualização ) é a “tela de início novo” - é a mudança mais notável no sistema operacional e vai realmente beneficiar os smartphones atuais do Windows.



                                    Os usuários que migrarem para a nova versão do sistema operacional - WP8 vão continuar usando os aplicativos do Windows Phone 7, mas os aplicaticos desenvolvidos para WP8 não terão compatibilidade com WP7. E Não há nada que se possa fazer sobre isso - por exemplo, o Adreno 205 só funcionará para jogos desenvolvidos para ele. Já os jogos destinados à um S4 Snapdragon (que reúne o Adreno 225 ou 305), não funcionará no Adreno 205.

                                      • menor..

                                          • @leonardo

                                            Qual aparelho e de que fabricante é TOP com tela de menor que 4 " ou igual que seja ? Merdaça a unica , com telinha de 3,5 " e um aparelho lançado em intervalos de 18 meses . Tela menos que 4", para mim é telinha, depois que vc se acostuma ......

                                              • Dead pixels , agora Dead Nokia , lançamento !

                                                  • Credo em cruz e pai nosso em seguida, passo longe de aparelhos mortos da Nokia.

                                                      • Talvez para um sistema bem acabado até que ter dois ou mais núcleos seja disperdício, porém não é só o sistema operacional que vamos usar num smartphone! Eu por exemplo gosto de assistir vídeos e desenhos japoneses em smartphone quando estou na rua esperando algo, e Jogo bastante também,e há casos em que abrir uma planilha do excel dá a maior dor de cabeça quando este é pesado com muitos dados ele simplesmente trava e é nesses casos que o sistema não ajudará muito, aí tem que ter um hardware poderoso mesmo. Por exemplo os Symbian são realmente muito rápidos como sistema, mas quando vc abria um arquivo mais pesado ele travava! E é isso aí, não vamos usar apenas o sistema operacional para todo!

                                                          • Francisco concordo com você, a Nokia e sua mania de lanças coisas mortas. Porque não esperou os WP8 então. Agora fica fazendo festa pra aparelhos defasados. A MS encheu a boca pra dizer que esses atuais Lumias e o tal "dor de cotovelo" invejoso WOZ amigo do falecido Jobs da Apple, diziam que era o máximo, que não precisa de duplo núcleos e blá blá, melhor ter falado que chegaria um novo SO (MS) e o invejoso Woz ter ficado calado em comparar a porcaria do WP 7 com IOS 5.

                                                              • Eu mesmo achei estranha (e não gostei num primeiro momento) a atitude da MS, entretanto devemos lembrar que o WP7 foi lançado no final de 2010, o hardware dos WP atuais foram pensados para aquela epoca, então oficialmente eles tiverão suporte por dois anos, a Nokia que se atrasou pra festa, se os lumias atuais tivessem sido lançados no começo de 2011 ninguem estaria reclamando dessa atualização, mas agora será diferente, primeiro que o WP8 já trouxe uma grande mudança no kernel(que poderia impedir uma atualização como agora) e as marcas terão aparelhos desde o inicio (ou reinicio) do sistema, ou seja no futuro a desculpa/justificativa terá que ser bem melhor, até pq com a nova politica dos WP8, já veremos aparelhos bem poderosos desde o inicio, pois o hardware já existe, basta a fabricante homologa-lo pro sistema.

                                                                  • Play To \o/\o/

                                                                      • Nelson,





                                                                        O que tem a ver uma tela grande com um smartphone top?



                                                                        Existem padrões pra ele ser top ou nao ser?



                                                                        Se no pensamento das pessoas um smartphone tem que ser grande pra mostrar que é bom que compre um Tablet e use até pra fazer ligações com o skype.



                                                                          • Olhem esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=GJZW97c4uvw

                                                                            E sobre um novo e inteligente sistema de compartilhamento na nuvem,a Nokia parece que vai lança-lo em breve.

                                                                            OBS:durante o vídeo podemos notar smartphones e tablets da Nokia nunca vistos(pelo menos por mim)durando um OS muito bonito,muito mesmo.(symbian ou meego sei lá)

                                                                            Será que é apenas um conceito ou um sistema abandonado pelo Nokia?



                                                                              • .....essa historinha de 'não precisar de tanto hardware ', me lembra outra. Uma empresa a da maça podre, que diz que : qualquer tela acima de 3,5 " é exageero ou algo assim . Quando tiver uma telinha de ~ 4 " , pequena para os padrões dos TOPs de hoje , vai dizer o que ?

                                                                                  • Não sou Apple maníaco, mas pelo menos está trás hadware bom e com atualizações bem duradouras. Ou seja, pelo menos ela olha um pouquinho seus clientes.

                                                                                      • Alguém aí lembra dos Athlon 64 e que a AMD foi muito muito prejudicada com a demora da Microsoft! Está empresa demorou séculos até lançar sistema que suportasse 64 bits e muita gente ficou com hardware altamente capaz, mas com sistema defasado! kkkk, agora vai confiar nessa empresa chamada Microsoft.

                                                                                          • hardware duvidoso! Um único core com apenas 1.4Ghz e somente 512 de RAM. NOKIA alegava que um smartphone não precisava mais que isso. Engraçado como agora ela e a Microsoft tem planos com wp8 em lançar até quad core com velocidade de 1.7GHz, porque mudaram de opinião? Não eram eles que diziam que não era necessário tanto poder de processamento!

                                                                                              • Bom, hardware duvidoso! O único core Com apenas 1.4Ghz e somente 512 de RAM Rame alegava que um smartphone não precisava mais que isso. Engraçado como agora ela é Microsoft tem planos com wp8 em lançar até quad core com velocidade de 1.7GHz, porque mudaram de opinião? Não era eles que diziam que não era necessário!

                                                                                                  • A Leonardo

                                                                                                    Então quer dizer que os ideais da Nokia agora estão de acordo com os ideais da Microsoft! Que isso como alguém pode dizer isso. São todas iguais só pensam em tirar o nosso suado dinheiro. A única que ainda confiava era a Nokia mas depois que se juntou com a Microsoft eu achei que ia desandar e não é que eu estava certo. Lumias 800 R$ 1.900,00, hardware?

                                                                                                      • Concordo com você Estan, espero que a Nokia não abandone sua Linha atual de Lumias. Fico pensando, o que será do Lumia 900, pois depois da noticia de não atualização será um fracasso de vendas.

                                                                                                          • vai confiar né.

                                                                                                              • E se acostume, porque será semprphone e assim, mesmo no futuro, com Windows phone 8, 9, 10 e etc.

                                                                                                                  • Que bom! Como assim! Sem Windows phone 8 é abandono sim, essas funcionalidades é o mínimo que ela deveria fazer, mas mesmo assim é muito pouco. Isso qualquer App pode fazer. Que ridículo! A Nokia mentiu, a Microsoft mentiu só pra vender um sistema que na época não alcançava o iOS e Android. A pergunta agora é o seguinte: será que os futuros Windows phone serão atualizados, e se sim, atualizado até que versão? Não confio mais na Nokia e principalmente na Microsoft que só pensa em encher os bolsos de dinheiro e o resto que se exploda! NOKIA assim não né essas funcionalidades é mais uma tentativa de enganar o cliente que paga tuas contas. Estou revoltado, ainda bem que não comprei esses Lumias.

                                                                                                                      • Guaxinim, AURITONE,



                                                                                                                        Que a nossa querida Nokia continue nos trazendo felicidades seja com sistema proprio, seja com os Lumia.

                                                                                                                          • PH será atualizado pra versão WP7.8, mesma interface e algumas melhorias do WP8.

                                                                                                                              • O htc ultimate vai ser atualizado para o wp8 ?

                                                                                                                                  • Symbian Belle até o presente momento nunca me deixou na mão, Nokia sempre ;D

                                                                                                                                      • Compre Desbloqueado Smartphones / Android In Box Factory. maryapplereseller (UK) "Agora, sobre vendas" Smartphones / Android ... Nós exportamos

                                                                                                                                        internacionalmente e Promo Oferecer a

                                                                                                                                        todos os interessados ??Internacional

                                                                                                                                        compradores; Fazemos entrega à sua porta a preços acessíveis

                                                                                                                                        incluindo os encargos direitos aduaneiros. Veja abaixo detalhes de Listagem de preço: iPhone 4s:

                                                                                                                                        16GB,,, $ 480

                                                                                                                                        32GB,,, $ 575

                                                                                                                                        64GB,,, $ 675 Nokia N9 64GB $ 500.

                                                                                                                                        Nokia Lumia 800 $ 440. Blackberry Bold 9900 Desbloqueado $

                                                                                                                                        415.

                                                                                                                                        Blackberry Torch 9800 $ 320USD. Samsung Galaxy i9250 Nexus GT-R $ 450.

                                                                                                                                        II Samsung I9100 Galaxy S $ 400.

                                                                                                                                        samsung sii3 600usd

                                                                                                                                        Motorola RAZR DROID XT910 $ 425. Bônus * Empresa COMPRAR 3un e obter gratuitamente (um livre). Para Informe-mail: maryapplereseller@mail.com

                                                                                                                                          • AURITONE System Rush no N95 aquilo sim é 3D auhahuahauhauhha

                                                                                                                                            Saudade rs....

                                                                                                                                              • AURITONE,



                                                                                                                                                Os aparelhos da Nokia (principalmente os Symbian 3) já faziam a tempos muito mais que o Android faz só que de forma sofrida, e hoje em dia os geeks de plantão se impressiona pq um SIII recebe perifericos de terceiros, enquanto um N8 a dois anos atras chegava a vasculhar um HD externo sem problemas. O erro da Nokia foi em não investir no ecossistema do Symbian, porque com o sistema propria dela o hardware excepcional não tinha pra ninguem, quem matou o symbian foi a imprensa mal intencionada e vendida para a Apple e Google. Depois disso não restava outra saida a Nokia migrar para o Windows Phone já que seus ideais conflitavam com os da Google.

                                                                                                                                                  • AURITONE,



                                                                                                                                                    Imagina se a Nokia fabricasse aparelhos com Android...o que seria das outras fabricantes que estão ganhando hoje com o sistema da Google? Nada!

                                                                                                                                                      • um aparelho da Nokia, recebe varias atualizações durante seus anos de vida, e das outras fabricantes ? Quando se compra um android, você só tem 80% de certeza que vai ser atualizado, lembrando só quando é um aparelho que representa a marca.. Os top.. Se compra um android mediano.. o usuario não tem nem 50% de certeza se vai ser atulizado.. Mentira Estan ? Isso que é deprimente!

                                                                                                                                                          • é oque Kleberson ? O Belle ? Oque ele pode me oferecer ? Bom, oque você quer ? Dá um exemplo ai ? Quase tudo que se faz em um Pc faz em um Symbian (Belle), pra te falar a verdade. Faz mais que o Windows Phone.(até o momento.)

                                                                                                                                                              • Bom, pelo menos a Nokia vai trazer aplicativos, ja que os Lumia nao vao ser atualizados para o WP8

                                                                                                                                                                  • @DuarteEstan.



                                                                                                                                                                    Ja vejo um monte de fanboy descepcionado com essa idéia ai. Imagina cara se a MS lança seus proprio aparelhos. o q será das outras fabricantes.

                                                                                                                                                                      • Atualização da Nokia foi o Belle, que somente se igualou ao Android 2.3, um ano depois.

                                                                                                                                                                        Deprimente esses tipos de atualizações...

                                                                                                                                                                        Lumias receberão uns toques ali e outro ali, em Dezembro pára, e morrem.

                                                                                                                                                                          • Bom da Nokia é que ela nunca deixa de atualizar seus aparelhos ;D

                                                                                                                                                                              • o resto que nem foi o 7.8

                                                                                                                                                                                  • Já tem rumores q a MS pretende produzir seu proprio aparelho com o RWINDOWS PHONE 8. O q será dos outros fabricantes...Vamos esperar pra ver.

                                                                                                                                                                                      • Nokia, Samsung, Huawei, HTC para fazer os primeiros telefones com WP8

                                                                                                                                                                                        Previsão da Microsoft para o próximo Windows Phone Mobile 8 OS é longo e há um takeaway importante - que as empresas vão estrear os primeiros WP8 telefones e onde os chipsets para esses aparelhos virão.



                                                                                                                                                                                        Nokia é, obviamente, uma das empresas que estarão construindo Windows Phone 8 celulares - eles apostam na casa em Microsoft. Junto a eles estão Samsung, HTC e Huawei. Esta lista é interessante por duas razões: primeiro, a LG tem deixado a corrida em segundo lugar, Huawei juntou-se dentro Huawei deve ajudar a Microsoft a ampliar sua presença no vasto mercado chinês.



                                                                                                                                                                                        Qualcomm continuará a ser a única fonte de chipsets dentro do Windows Phone 8 dispositivos. Microsoft disse que eles vão se concentrar em processadores dual-core, mas se devemos ser ansiosos para Snapdragon S3 ou S4 chipsets é um mistério.(Traduzido no Google)

                                                                                                                                                                                          • @Diego.



                                                                                                                                                                                            Se vc não leu deve ter notado q não indiquei nenhum aparelho só uma idéai para o cara ver o que ele precisa e não o q ele quer.

                                                                                                                                                                                            O que esse sistema tem a te oferecer? Vai comprar pq é NOKIA né ou seja é só pelo fabricante e mais nada. Modinha de NOKIANOS.

                                                                                                                                                                                            Os caras ficam mesmo presos a fabricantes. E esquecem do que realmente eles querem para se.



                                                                                                                                                                                            "Nem tudo q vc precisa é tudo q vc necessita"



                                                                                                                                                                                            Usuários como vc vive disso.



                                                                                                                                                                                            @AURITONE.



                                                                                                                                                                                            cara pode comprar o q vc quizer é vc quem vai usar para se.

                                                                                                                                                                                              • DuarteEstan tirando o fato de consumir bateria, acho ela ainda superior, olhando de lado o 701 a tela parece um plastico de tão viva.

                                                                                                                                                                                                  • Não pergunte qual aparelho comprar, para o senhor Kleberson.. Ele vai preferir um LG Optimus Me P320 do que um N8 ou Lumia 800.. KKKKKKKKKKKK.... só o 701 já ganha! KKKK..

                                                                                                                                                                                                      • E quem falou que os Lumia iria ficar esquecidos ? Não sei o HTC, e o da Samsung com WP, mas os Lumia ? A Nokia não seria tão idiota, vejo Muitas atualizações não grandes, mas pequenas, com melhorias, e novos recursos, só pra consolar seus consumidores, querem apostar ? A Nokia não tã tão bem assim, pra dar aquele gostinho de cobaia para os seus clientes..

                                                                                                                                                                                                          • Além de lindão né Rohd, só não comprei um, porque viciei em telas AMOLED's sempre prezei muito por imagem. E o retina display não me surpreendeu... Feito sob painel LCD aff

                                                                                                                                                                                                              • O único ponto negativo que acho do Nokia 701 é justamente o que a Nokia fez propaganda, o LCD IPS, além de consumir mais energia, sua eficiência é menor que um AMOLED tradicional, vistos a olho nú, compare o N8 e o 701 com brilho máximo. Bateria vai pro espaço com esse IPS.

                                                                                                                                                                                                                  • Adoro o orgulho da Nokia, ela pode estar no vermelho, mais sempre quer ter um aparelho diferente no mercado.



                                                                                                                                                                                                                    TAKESHY o Nokia 710DTV é um ótimo aparelho em sua faixa de valor, você deveria ficar muito feliz.

                                                                                                                                                                                                                      • Não são essas atualizaçoes que vao fazer dos atuais Lumias boas opção, pois não são



                                                                                                                                                                                                                        Quem realmente quer um bom Windows Phone, sem ficar na mão com um smart defasado, espere

                                                                                                                                                                                                                          • Nokia 701 Belle FP1 tem 1,3Ghz por overclock, que a Nokia prometeu, nem certo é.

                                                                                                                                                                                                                            Mas o processador é um ARM11 de 90nm rodando a 1Ghz, desempenho baixíssimo, comparado aos processadores de 2010 Cortex A8 de 32nm (N9).

                                                                                                                                                                                                                              • Me ferrei comprei um NOKIA 701DTV faz 1mes! Mais o nokia 701DTV e um bom SmartPhone 1.3ghz 512memoria RAM!!! Devia ter esperado os LUMIAS acima do 900 com camera melhor!!! Será que vão ser lançados no Japão?

                                                                                                                                                                                                                                  • Alguém sabe quando os jogos exclusivos da eletronics arts vao chegar dos lumias da nokia.

                                                                                                                                                                                                                                      • Atualização de aplicativos até dezembro pra enganar os bestas.

                                                                                                                                                                                                                                          • Os Lumias são os novos N9 da Nokia, MORTOS, MORTOS...

                                                                                                                                                                                                                                              • Então quer dizer q ele não terá a nova tela de home?

                                                                                                                                                                                                                                                  • @phprezotti.



                                                                                                                                                                                                                                                    RWINDOWS PHONE 7.5 fail...

                                                                                                                                                                                                                                                      • Então quer dizer q o Nokia Lumia 710 não vai ser atualizado para o WP8?

                                                                                                                                                                                                                                                          • Boa!

                                                                                                                                                                                                                                                            Muito bem vindos estes novos apps.

                                                                                                                                                                                                                                                              • Falando em anúncios, depois vocês dão uma olhadinha nas primeiras páginas de notícias lançadas pelo Tudo Celular. Tinha muita gente que achava que este era um site de vendas de telefones, e nos comentários perguntavam em quantas vezes parcela, qual o frete para..., quero que você me envie o modelo na cor...

                                                                                                                                                                                                                                                                Eu RI DEMAIS quando eu vi!!! LMAO

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mary Android da Xana de aço

                                                                                                                                                                                                                                                                      • @TANATHOS.



                                                                                                                                                                                                                                                                        cara comprar um aparelho só por causa da câmera...acredito q é meio complicado. Além do q os aparelhos hoje pelo menos de outras marcas tem câmera q fazem ótimas imagens q muitas vezes chega a surpreender.

                                                                                                                                                                                                                                                                        Penso também q preservar o OS do aparelho deveria ser o primeiro questão a ser levada em consideração.

                                                                                                                                                                                                                                                                        Para q um uma câmera phone se o OS esta morto ou defasado. Imagina em quanto vc tira fotos seus amigos navegam na internet, redes sociais, e-mail,Bons Apps e Jogos com gráficos monstruosos e vc amigo vai ficar só tirando foto pense no OS e no ele pode lhe proporcionar depois veremos a câmera.

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Compre Desbloqueado Smartphones / Android In Box Factory.



                                                                                                                                                                                                                                                                            maryapplereseller (UK) "Agora, sobre vendas" Smartphones / Android ... Nós exportamos

                                                                                                                                                                                                                                                                            internacionalmente e Promo Oferecer a todos os interessados ??Internacional

                                                                                                                                                                                                                                                                            compradores; Fazemos entrega à sua porta a preços acessíveis

                                                                                                                                                                                                                                                                            incluindo os encargos direitos aduaneiros.



                                                                                                                                                                                                                                                                            Veja abaixo detalhes de Listagem de preço:



                                                                                                                                                                                                                                                                            iPhone 4s:

                                                                                                                                                                                                                                                                            16GB,,, $ 480

                                                                                                                                                                                                                                                                            32GB,,, $ 575

                                                                                                                                                                                                                                                                            64GB,,, $ 675



                                                                                                                                                                                                                                                                            Nokia N9 64GB $ 500.

                                                                                                                                                                                                                                                                            Nokia Lumia 800 $ 440.



                                                                                                                                                                                                                                                                            Blackberry Bold 9900 Desbloqueado $ 415.

                                                                                                                                                                                                                                                                            Blackberry Torch 9800 $ 320USD.



                                                                                                                                                                                                                                                                            Samsung Galaxy i9250 Nexus GT-R $ 450.

                                                                                                                                                                                                                                                                            II Samsung I9100 Galaxy S $ 400.

                                                                                                                                                                                                                                                                            samsung sii3 600usd

                                                                                                                                                                                                                                                                            Motorola RAZR DROID XT910 $ 425.



                                                                                                                                                                                                                                                                            Bônus * Empresa COMPRAR 3un e obter gratuitamente (um livre).



                                                                                                                                                                                                                                                                            Para Informe-mail: maryapplereseller@mail.com

                                                                                                                                                                                                                                                                              • TANATHOS



                                                                                                                                                                                                                                                                                Eu iria de Nokia 808... Porque? Tá certo que os atuais Lumias vão ser atualizados, Mas não vai ser o WP8! Ou então eu esperava os WPs 8 que vão chegar em breve....

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mandou bem Nokia

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Mandou bem Nokia

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • velho que baita indecisão Lumia 900 ou nokia 808,, queria fechar o ciclo do symbiam na minha vida com chave de ouro com o 808, mas o lumia 900 dp da atualização pro 7.8, vai ficar bacana!! pelo jeito só quando colocar a mão nos dois pra decidir!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Que bom que ela não esqueça os Lumias, é tão ruim adquirir um aparelho e se sentir defasado as novidades em aplicativos e a linguagens e plugins da internet.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Soluções da propria Nokia nos seus Lumias significa que os WP 7.8 da finlandesa tem caracteriscas propria!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista