LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Lumia 1001, 950, 920 e 910: uma nova linha de Lumias com WP8?

10 de julho de 2012 37

Windows Phone 8 - novos Lumias
Windows Phone 8 - novos Lumias

Se todos os rumores se confirmarem, a família Lumia deve duplicar de tamanho em breve, com o lançamento do Windows Phone 8. Novas informações parecem revelar a existência dos Lumia 1001, 950, 920 e 910, todos equipados com a nova plataforma móvel da Microsoft.

O Lumia 1001 apareceu em uma lista de dispositivos com certificado Bluetooth incluída no Remote Device Access da Nokia, um serviço oferecido aos desenvolvedores para navegarem virtualmente em um aparelho que ainda está indisponível fisicamente. Pela nomeclatura do aparelho, esse pode ser o próximo top de linha da empresa finlandesa.

Windows Phone 8 - novos Lumias
Windows Phone 8 - novos Lumias

Os Lumia 950, 920 e 910 também apareceram no RDA, com codinomes bem bizarros como "Dogphone", "Phi", "Fluid" e "Juggernaut" (um nome nada leve e suave).

Parece um número consideravelmente grande de novos dispositivos para a Nokia, que até hoje só lançou 4 modelos da linha Lumia, mas vale lembrar que o último Windows Phone anunciado pela Nokia, o Lumia 900, deu as caras em janeiro, na CES 2012, há mais de 6 meses.

Se curtiu, compartilhe!


37

Comentários

Continue no Fórum » Lumia 1001, 950, 920 e 910: uma nova linha de Lumias com WP8?
Deixe um comentário.

EWandscheer

EWandscheer

12 Jun 2013 @ 02:46 #37

Primeiro: Essa notícia é de Julho de 2012
Segundo: A nova geração dos Lumias (520, 620, 720, 820 e 920) são DualCore.

Robson_

Robson_

11 Jun 2013 @ 10:51 #36

Essa família de arco-íris single core da Nokia que só tem carcaça e nem fênix da jeito! Um processador decente e um OS que se possa confiar para dar qualquer esperança a coitada que tenta... tenta... tenta... e morre na praia com seus lançamentos medievais!

PedePanu

PedePanu

10 Jun 2013 @ 03:55 #35

VOCES SO SABEM CRITICAR NOKIA E ISSO NOKIA E AQUILO E PROCURA UM CELULAR QUE AGUENTE O TRANCO MAIS QUE NOKIA, COMPRA UM SAMSUNG, UM LG OU UM APPLEE FAZEM OS TESTE. POVO FALA FALA MAIS NAO DESGRUDA UM NOKIA, COMPREI UM GALAXY S3 ME ARREPENDE, PORCARIA NAO AGUENTA NADA A TELA JA TRINCA, O MEU LUMIA 920 CAIU FOI NO CHAO TIO E NEM ARRANHO A TENHA E O LUMIA 820 E 800 SAO OUTROS BOM TAMBEM, GALAXY E SO PRA QUE GOSTA DE SE EXIBIR NO MEI DOS AMIGOS AGORA DIZER QUE E MELHOR QUE A NOKIA TENHO CERTEZA QUE NAO. PREFIRO NOKIA POR QUE NOKIA E NOKIA E O RESTO E RESTO E VOU AGUARDA P LUMIA 1001 E NAO ME ARREPENDEREI DA COMPRA DISSSSO TENHO CERTEZA.

PedePanu

PedePanu

10 Jun 2013 @ 03:55 #34

VOCES SO SABEM CRITICAR NOKIA E ISSO NOKIA E AQUILO E PROCURA UM CELULAR QUE AGUENTE O TRANCO MAIS QUE NOKIA, COMPRA UM SAMSUNG, UM LG OU UM APPLEE FAZEM OS TESTE. POVO FALA FALA MAIS NAO DESGRUDA UM NOKIA, COMPREI UM GALAXY S3 ME ARREPENDE, PORCARIA NAO AGUENTA NADA A TELA JA TRINCA, O MEU LUMIA 920 CAIU FOI NO CHAO TIO E NEM ARRANHO A TENHA E O LUMIA 820 E 800 SAO OUTROS BOM TAMBEM, GALAXY E SO PRA QUE GOSTA DE SE EXIBIR NO MEI DOS AMIGOS AGORA DIZER QUE E MELHOR QUE A NOKIA TENHO CERTEZA QUE NAO. PREFIRO NOKIA POR QUE NOKIA E NOKIA E O RESTO E RESTO E VOU AGUARDA P LUMIA 1001 E NAO ME ARREPENDEREI DA COMPRA DISSSSO TENHO CERTEZA.

Rcluizpaulo

Rcluizpaulo

12 Jul 2012 @ 04:30 #33

Caríssimo, Lucas! Eu acho o Galaxy s3 melhor que o iphone 4s, na verdade, acho o Galaxy s3 o melhor do momento, e creio que a Samsung fará um sucessor ainda melhor! Agora, você não acha que um sistema diferente poderia bater o android no futuro e que o WP8 é o único que aponta para isso? Já imaginou um sistema operacional único 100% compatível e cambiável com computador, tablet, celular e o que mais chegar?

Lucas_2809

Lucas_2809

12 Jul 2012 @ 09:25 #32

Heittor nao conte piadas

Lucas_2809

Lucas_2809

12 Jul 2012 @ 09:24 #31

Entao compare um windows phone qualquer contra um galaxy s3

Rcluizpaulo

Rcluizpaulo

12 Jul 2012 @ 01:32 #30

Lição do mago da publicidade Washington Oliveto: ”O que ameaça o domínio de mercado de um produto não é um produto parecido, é um muito diferente. A ameaça da Coca-cola não é a Pepsi, é o guaraná.” Nessa lógica, a ameaça para o android é o WP. Só resta saber se o WP8 tem competência! Eu gostaria se tivesse, tenho um N8 desde dezembro de 2010, uso a maior parte dos recursos. Quero ver com o W8 se comportará nas múltiplas plataformas.

HeitorVB

HeitorVB

12 Jul 2012 @ 01:00 #29

Lucas, nao obrigatoriamente, tem gente q gosta do wp, e é bem melhor que o 7.5, sem falar que a nokia sabe fazer aparelhos

Lucas_2809

Lucas_2809

12 Jul 2012 @ 12:44 #28

Que difetensa faiz vao seR todos um lixo

Se a nokia ker seu publico de volta e melhor adotar o android pq se nao fail

Rcluizpaulo

Rcluizpaulo

11 Jul 2012 @ 07:38 #27

Acho esse visual do lumia 800 lindo! O azul é o mais lindo que já vi! O sistema operacional WP é diferente de tudo e isso me agrada muito, mas fiquei muito desconfiado e não comprei. Fiz bem, o Lumia 800 não será atualizado para WP8. Vou esperar o WP8 e então me decidir entre WP8 e o Galax 3. Eu acho muito difícil um WP8 bater o Galaxy3, mas fiquei apaixonad pelo visual e arquitetura inovadora do WP. VALEU!

Leo

Leo

10 Jul 2012 @ 11:49 #26

pelo que eu sei o ultimo lançado foi o Lumia 610

FabioSilveira

FabioSilveira

10 Jul 2012 @ 08:31 #25

Sabe o que ta faltando nesse site? Um sistema de moderação de comentários.

FabioSilveira

FabioSilveira

10 Jul 2012 @ 08:25 #24

que raio de codinome e aquele???

Diego

Diego

10 Jul 2012 @ 08:04 #23

E OS CORAÇÕES COMEÇAM A PALPITAR FORTE, DOS ANTI-MS KKKKKK....

Will

Will

10 Jul 2012 @ 06:46 #22

sera que esse sao top melhor que samsung GS3

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

10 Jul 2012 @ 05:44 #21

comprar um cachorro com raiva,uma sandalha quebrada e um anuncio do google. Acesse. Besterol@propagandation.com.

Fabio tem razão...! Mas vai que alguem queira se arriscar

Fabio_Moser

Fabio_Moser

10 Jul 2012 @ 05:29 #20

"Comprar Samsung Lumia 900"

É cada um que aparece aqui... Cadê o Tudo Celular pra excluir esses spammers?

Cicero

Cicero

10 Jul 2012 @ 05:28 #19

sao as empresas ja de olho no 13 salario dos pobres brasileiros...tudo estrategia.....

HeitorVB

HeitorVB

10 Jul 2012 @ 05:26 #18

2° semestre cheio de novidades: wp8 e lumias pure view, rumores de nexus com mais de uma fabricante, iphone 5 e blackberry10 (esquecido mas é uma opçao)

Perfeito para nos consumidores

Cicero

Cicero

10 Jul 2012 @ 05:15 #17

ué albert...qual a vantagem de comprar de vc????sai o mesmo daqui????fora a demora e alfandega......nao entendi.....

Clebkct

Clebkct

10 Jul 2012 @ 05:08 #16

Ela vai lançar vários, agora é saber se esses equipamentos vão merecer algum destaque ou se vao vender e vingar afinal a concorrência é grande e muito forte e crescente e a Grandiosa Nokia do passado, hoje não passa de uma nanica lá na lanterninha, querendo sair e fazer a maior ZEBRA com seus Single Core.

Mas vamos esperar os lançamentos e avaliar e ver se vamos acelerar esse velório ou se esse Desfibrilador (Windows 8) vai mesmo reanimar a finada Nokia.

AlbertAbbott

AlbertAbbott

10 Jul 2012 @ 04:59 #15

Comprar Samsung Lumia 900 / Galaxy S3 GT-i9300 / iPhone 4S Em Fábrica Desbloqueado.



Albert-Techie (UK) "agora sobre as vendas" Smartphone Android,Gadget & Acessórios, oferta exclusiva para todos os compradores internacionais @ preços acessíveis!!! Oferecemos gratuitamente Pingo-Expedição @ sua porta!!!



Oferecer preços abaixo:



Nokia:

Nokia N9,,,us$490

Lumia 900,,,us$480

Lumia 800,,,us$400



iPhone 4s:

16GB,,,us$480

32GB,,,us$565

64GB,,,us$675



Samsung:

Galaxy S3 gt-i9300 (16gb),,us$530

Galaxy S3 gt-i9300 (32gb),,us$585

Galaxy Note,,,us$430

Galaxy I9100 S II,,us$400

Galaxy Tab 10.1,,$400



Produtos disponíveis na cor (Preto/Branco)



Fale Conosco: Albert_Abbott@techie.com

MelloJunior

MelloJunior

10 Jul 2012 @ 04:48 #14

Esse "Dogphone" deve ser tão simples de usar, que até um cachorro vai conseguir mexer no aparelho. para o cão mexer com tranquilidade, a tela vai ser de 4.7 polegadas e uma caneta stylus para o dog digitar com mais facilidade.

outras especificações: processador quad-core, 2GB de memoria RAM, câmera de 41MP e NFC.

Cicero

Cicero

10 Jul 2012 @ 04:40 #13

realmente AGAMD eu fui hoje de manha no shopping e passei numa vitrine da vivo....caraca vei....só tem celular de 1400 pra cima...muita coisa pra um celular...esses ai q os cara ficam debatendo ai se tem isso ou tem aquilo sao os mais caros....por mim tambem pode lancar a vontade...

_AGAMD_

_AGAMD_

10 Jul 2012 @ 04:35 #12

Pra mim não vai mudar nada se lançar ou nao, nao tenho dinheiro pra comprar mesmo kkkkk

Leonardo

Leonardo

10 Jul 2012 @ 04:32 #11

heitor,





Todo mundo se preocupa com a Nokia é impressionante, todo mundo discute o que seria melhor pra ela, pois todos querem um Nokia essa é a verdade kkkk

HeitorVB

HeitorVB

10 Jul 2012 @ 04:25 #10

E ai sera que vai ter briga aqui hj(noticia da nokia sempre causa tumulto)? Kkkk

Cicero

Cicero

10 Jul 2012 @ 04:23 #9

robson qual smartphone vc comprou com wp 7.5?????

Robson_

Robson_

10 Jul 2012 @ 04:13 #8

WP estou fora!

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?