LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Mais fotos dos Lumias 920, 820 e de seus carregadores wireless

03 de setembro de 2012 74

Depois de anunciarmos as fotos de dois smartphones novos da linha Lumia, o 920 e o 820, mais fotos foram divulgadas pelo mesmo usuário evleaks do Twitter. A novidade da vez é que o carregador, que não utiliza nenhum tipo de conexão com fios para levar a energia até o smartphone, também posou para o ensaio de fotos vazadas da segunda-feira.

Carregador wireless da Nokia
Carregador wireless da Nokia

Nós temos quase a certeza de que ambos os smartphones serão anunciados na quarta-feira, no evento que a Nokia fará em conjunto com a Microsoft para o possível anuncio do Windows Phone 8. O Lumia 920, de acordo com o The Verge, virá com processador dual-core rodando a 1.5 GHz, com 1 GB de memória RAM e o dobro do espaço interno que há nos atuais Lumia: 32 GB. O bacana deste gadget é que ele trará uma parte magnética na traseira do smartphone, que vai carregar a bateria do celular sem qualquer contato físico de um fio. Basta encostar a base carregadora no corpo de policarbonato do 920 e pronto - este é o único contato físico necessário.

Carregador wireless da Nokia
Carregador wireless da Nokia

O padrão adotado pela Nokia para a carga wireless é o Qi, que já conta com alguns acessórios e que é diferente do que foi utilizado no falecido Palm Pre. A Qi já é adotada pela Motorola, HTC, Samsung e outras marcas, ou seja, sua popularização está apenas começando e nós poderemos nos ver livres de mais uma entrada de cabos para os smartphones. Num mundo ideal, onde o Bluetooth é a principal conexão entre o smartphone e o computador, nós poderemos ter aparelhos sem qualquer porta USB disponível. Mágico, não?

(atualizado em 21 de dezembro de 2014, às 00:32)

Se curtiu, compartilhe!


74

Comentários

Continue no Fórum » Mais fotos dos Lumias 920, 820 e de seus carregadores wireless
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]