
Nokia E72
A Nokia anunciou hoje o novo Nokia E72, a evolução do Nokia E71 , o celular com teclado QWERTY mais bem sucedido da gigante finlandesa, com muitas novidades. O design foi refinado e continua muito elegante e há uma série de melhorias na interface do usuário também.

Nokia E72
O Nokia E72 vem com um uma tecla de navegação óptica, ajudando a trocar os menus de maneira fácil e rápida., além de fone de ouvido 3.5mm (finalmente o padrão!). Uma das poucas reclamações dos usuários do Nokia E71 também foi aprimorada: o E72 vem com câmera de 5 megapixel, uma resolução ótima considerando que o smartphone foi desenvolvido para profissionais e não como central de entretenimento.

Nokia E72
Para os heavy-users, suporte HSDPA 10.2Mbps., além do Nokia Messaging agora com suporte para Yahoo! Messenger, Google Talk e Ovi, entre outros. Para o uso do e-mail, Nokia Messaging, Mail for Exchange e IBM Lotus Notes Traveler. A qualidade do som também foi aprimorada com um dispositivo para anular ruídos externos.

Nokia E72
O lançamento está previsto para o final do terceiro trimestre de 2009, com preço estimado de €350, excluindo impostos e subsídios.

Nokia E72
di Tudocelular.com Redação
Busca Telefone
Notícias mais Lidas
- Nokia X3 e Nokia 5230 chegam ao Brasil1.
- 40 temas gratuitos para Nokia N97, Nokia 5800 e Samsung I8910 Omnia HD2.
- Motorola ZN300: celular slide com aplicações multimídia 3.
- Nokia 5530 XpressMusic anunciado oficialmente4.
- Transforme o iPhone em um controle remoto universal5.
- Nokia 5530 XpressMusic Games Edition: 20 jogos pré-instalados6.
- TIM lança plano Infinity Pós: Pague apenas o 1º minuto7.
- Nokia N97: bonito e poderoso, o primeiro Série N touchscreen8.

Nokia E72 chega ao mercado

Nokia E72 câmera autofocus
Nokia E72 preview
Nokia E72 - Primeiras impressões
16 Novembro 2009 @ 16:03 #1