LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia X2: preço acessível e câmera de 5 MP

30 de abril de 2010 233

A Nokia apresentou oficialmente o Nokia X2, um celular com preço bem acessível que deve chegar ao mercado a partir do terceiro trimestre de 2010.

Nokia X2
Nokia X2

O X2 tem tela de 2,2" QVGA com resolução de 240 x 320 pixels. A memória interna de 48 MB é expansível com cartão microSD. O X2 também traz Bluetooth 2.1 EDR, Rádio FM com RDS, câmera de 5 MP comflash e aguenta até 22 dias em standby ou 13,5 h seguidas de conversação.

Nokia X2
Nokia X2

Rodando a plataforma Symbian S40, o Nokia X2 mede 11 x 47 x 13,3 mm, pesa apenas 81 gramas e virá nas cores preto/vermelho e prata/azul, pelo preço aproximado de US$ 100.

Nokia X2
Nokia X2
Nokia X2
Nokia X2
O Nokia X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


233

Comentários

Continue no Fórum » Nokia X2: preço acessível e câmera de 5 MP
Deixe um comentário.

Derlipio

Derlipio

04 Out 2012 @ 09:58 #233

como faço para comprar nokia x 2

Beatrizgata

Beatrizgata

03 Out 2012 @ 07:21 #232

eu tenho um celular igual a esse

Viviane_147

Viviane_147

06 Jul 2012 @ 06:20 #231

quero saber em que loja do ceara esta vendendo o celular nokia x2-00

Viviane_147

Viviane_147

06 Jul 2012 @ 06:20 #230

quero dadsfsifgdog dogdogdg gfhgjbngghfffgdd

Kris

Kris

15 Mar 2012 @ 12:27 #229

estou muito interessada a comprar este aperelho nokia x2-00 mas como fazer me ajudem por favor ?obrigada aguardo respostas

Kris

Kris

13 Mar 2012 @ 04:27 #228

quero saber como fazer para comprar o nokia x2-00 por favor

Kris

Kris

13 Mar 2012 @ 04:16 #227

mais como posso fazer para comprar me ajudem?

Kris

Kris

13 Mar 2012 @ 03:59 #226

quero muito comprar esse aparelho nokia x2-00 como fazer podem me ajudar obrigada guardo respostas

Fbio_24

Fbio_24

01 Dez 2011 @ 02:04 #225

Olá!!! Qual a durabilidade da bateria em uso normal (enviando e recebendo 4 sms e falando uma hora por dia)? Vale a pena o c2-01?

Eduardo_p

Eduardo_p

07 Nov 2011 @ 11:15 #224

teste

Claudomiromsantos

Claudomiromsantos

07 Nov 2011 @ 01:02 #223

q saber se a carcasa do x2-00 é original da nokia

Claudomiromsantos

Claudomiromsantos

07 Nov 2011 @ 01:00 #222

oi vc tem carcaca para x2-00

Junior_533

Junior_533

01 Out 2011 @ 07:50 #221

olá , queria saber se x2 e bom pra jogos

Junior_533

Junior_533

01 Out 2011 @ 07:48 #220

olá renato , eu queria saber se o x2 , é bom pra jogos?

IToOo

IToOo

17 Ago 2011 @ 11:41 #219

é já estava pensando no ebuddy msmo, em relação a foto estava sim no tamanho, tinha créditos (lógico) rs, sei lá ... vamos ver se acho o problema! Valew pelas dicas! Abraços

RenatoAjuda

RenatoAjuda

17 Ago 2011 @ 03:25 #218

bom iToOo, é simples, só é baixar o eBuddy nele ou outro qualquer programa java, que ele roda normal, e sobre a mensagem, veja se a foto estava em tamanho adequado pra enviou, se tinha créditos o suficiente, e se a conexão com a atual operadora tá ativa. Vlw, abraços e qualquer coisa estamos aqui !

IToOo

IToOo

15 Ago 2011 @ 11:06 #217

opa, então, como uso o MSN nele? outra coisa, mandei msg multimidia (com foto) para uns 3 contatos e não receberam, oq será que pode estar acontecendo? dois deles possuiem aparelhos nokia tab.

Abraços

RenatoAjuda

RenatoAjuda

14 Ago 2011 @ 01:38 #216

Gente, me perdoem, mas agora que vim aparecer novamente, tive que viajar e com isso fiquei impossibilitado de dar atenção aqui, me desculpem mesmo, mas enfim, tou de volta !

IToOo

IToOo

10 Ago 2011 @ 05:07 #215

Olá, comprei meu X2 ontem, ainda não tive tempo para fuçar em todas as suas funções, mas tô gostando del! era bem como eu queria! simples, prático, eficiente... vcs sabem como uso o msn nele?

Abraços

Tatiane_16

Tatiane_16

08 Ago 2011 @ 02:13 #214

Renato



Queria saber qual celular é o melhor em todos os aspectos , o x2 ou o x3?

Tava pensando em comprar o x2 mais depois de muitos comentarios ruins sobre ele, estou pensando em desistir...



Valeu!

Wesley_76

Wesley_76

20 Jul 2011 @ 10:36 #213

Renato



Tô pensando em comprar o Nokia X2 essa semana, porém eu vi uns comentários na net a respeito de oxidação do aparelho e outras falhas depois de pouco tempo de uso.



Queria saber se esses problemas estão acontecem geralmente por problema na vedação do aparelho ou por mau uso mesmo se vale a pena comprar mesmo e tal, ou então me passar algum celular nessa faixa de preço de 250 à 400 reais.



Ajuda aê por favor, que a dúvida é realmente cruel...

Anakarla

Anakarla

11 Jul 2011 @ 10:12 #212

De nada!

ItamarGuedes

ItamarGuedes

08 Jul 2011 @ 10:52 #211

Obg, Ana Karla como sempre, Show de bola nas respostas =).

Anakarla

Anakarla

08 Jul 2011 @ 06:03 #210

eu sou mais o x2.eu comprei o c3 pela internet,mas nem acesso.Me arrependi de nao ter comprado o x2.Mas pense direitinho e converse com o vendedor.abç

ItamarGuedes

ItamarGuedes

07 Jul 2011 @ 06:15 #209

rsrs, sem problemas; ainda não comprei tôw analisando o c2-01 ...

ele tem 3G, o x2 não. Será que é fundamental ter essa tecnologia para futuramente ? e o preço X2 R$: 259,90 , X3-02 R$:239,00 .

Ajuda aêe ! rsrs .

Anakarla

Anakarla

04 Jul 2011 @ 09:20 #208

Opsss!desculpe,quis dizer Itamar.Foi mal.É a pressa...Rsss

Anakarla

Anakarla

04 Jul 2011 @ 09:19 #207

Imatar sempre que precisar estamos aqui.E ai,comprou qual celular?Abraço

ItamarGuedes

ItamarGuedes

04 Jul 2011 @ 02:39 #206

Ana Karla Obg, e ao restante dos membros .

Diegovila_1

Diegovila_1

03 Jul 2011 @ 02:22 #205

eu comprei o nokia x2-00, cara.. ele é bom pakas.ele ainda pega toda sas redes socias,ate youtube.ja baixei videos,musicas e fotos por ele.o celular deixa muuuiitooosss smartphones no chinelo. sem falar do som e da camera néh.exelentes. o diferencial tbm é a radio que pega sem o fone.o celular é show.

ANACERQUEIRA

ANACERQUEIRA

01 Jul 2011 @ 05:17 #204

Oi gente!



Gostaria de saber a diferença ente o X2 e X3-02, diferença de preços 299,00 e 449,00.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?