LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung I5800 Galaxy 3: mais um Android para a família

16 de junho de 2010 13

Confirmando rumores recentes, a Samsung apresentou oficialmente o novo i5800 Galaxy 3, um novo smartphone Android que vem para completar a família com o também recém-anunciado Samsung i5801 Galaxy Apollo.

Samsung I5800 Galaxy 3
Samsung I5800 Galaxy 3

O Samsung I5800 Galaxy 3 virá com a versão 2.1 do Android e interface touchWiz 3.0 da Samsung. Com conectividade HSDPA (3.6 Mbps) e display touch de 3,2 polegadas com resolução WQVGA de 240 x 400 pixels, o dispositivo não é um top de linha, mas pode ter seu lugar ao Sol com um preço acessível.

Samsung I5800 Galaxy 3
Samsung I5800 Galaxy 3

Sua câmera de 3 megapixels tem auto-foco e capacidade de gravar vídeos em 320 x 240 pixels a 15 fps. O Galaxy 3 vem ainda com Rádio FM, A-GPS, acelerômetro, sensor de proximidade, Bluetooth 3.0, Wi-Fi 802.11 b / g /n e bateria de 1500 mAh. A memória interna é de apenas 170 MB, mas pode ser expandida com cartão microSD para até 32 GB.

Samsung I5800 Galaxy 3
Samsung I5800 Galaxy 3

O Samsung I5800 Galaxy 3 será lançado na Europa e na Ásia em Julho.

O Samsung Galaxy 3 i5800 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Samsung I5800 Galaxy 3: mais um Android para a família
Deixe um comentário.

Roger lemanski

Roger lemanski

06 Ago 2011 @ 12:02 #13

Ainda prefiro o LG optimus 3D!!!

Roger lemanski

Roger lemanski

05 Ago 2011 @ 11:59 #12

Ainda prefiro o LG optimus 3D!!!

Saulo_6

Saulo_6

16 Mar 2011 @ 12:51 #11

Acho esse celular quase perfeito,pena que não a vídeo chamada nem fhas,mas so uma pergunta se alguem poder me responde ,onde compro um desse,não vale mercado livre se alguem souber por favor me avise.

INotebookcombr

INotebookcombr

13 Jan 2011 @ 09:55 #10

Vinicio vocÊ pode encontar no site inotebook com br

INotebookcombr

INotebookcombr

13 Jan 2011 @ 09:51 #9

Esse aparelho está com uma ótima configuração o preço está muito atraente na internet é encontrado R$650,00.

Vinicius_18

Vinicius_18

11 Jan 2011 @ 10:15 #8

Galera, estou procurando esse aparelho para comprar mas não consigo achar (a não ser no mercado livre). Alguem pode me ajudar???

Sergiodias

Sergiodias

30 Dez 2010 @ 09:42 #7

Comprei o Android 3, e sinceramente, acho o aparelho além de muito lento, pouco versátil. Sem falar na bateira que só dura um único dia. Isso se vc usar só o telefone sem acessórios, tipo internet ou gps.

Ou seja, não recomendo. Tanto é que stou retornando para o meu antigo aparelho,

Sergio

Andre_22_1

Andre_22_1

18 Dez 2010 @ 07:58 #6

O vencedor ainda é o Iphone.

Andre_22_1

Andre_22_1

18 Dez 2010 @ 07:57 #5

O vencedor ainda é o Iphone.

Dhanieu

Dhanieu

30 Nov 2010 @ 09:09 #4

Comprei o Galaxy I9000 e vou dizer da pau em qualquer telefone feito ate hoje. Iphone tem seus creditos mais é tudo restrito e pago. CELULAR ANDROID foi a melhor coisa ja inventada. Tenho um I9000 e vou comprar esse I5800 pra minha namorada... So falto mesmo a camera frontal.

Maurcio_2

Maurcio_2

16 Set 2010 @ 11:54 #3

A Samsung já lançou algo MUITO melhor que o Milestone...o Galaxy I9000, deixa até o iPhone pra trás.

XavierSam

XavierSam

24 Jun 2010 @ 02:32 #2

Não acho que o foco da Samsung seja lançar um Milestone da vida. O que eles estão fazendo é lançar Droids cada vez mais acessíveis, o que é muito bem vindo.

PabloMarcelinoPk

PabloMarcelinoPk

16 Jun 2010 @ 10:44 #1

A samsung tá se esforçando pra lançar um Milestone da vida, mas não tá fácil.

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil