LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony Ericsson Xperia X8: novo Android full touch

17 de junho de 2010 14

Em dia inspirado da Sony Ericsson, marcado pelo lançamento de outros modelos como Cedar e Yendo, a empresa ainda anunciou um novo celular da família Xperia.

Sony Ericsson Xperia X8
Sony Ericsson Xperia X8
Com o êxito alcançado pelo X10 e suas versões Mini e Mini Pro, foi concebido o Sony Ericsson Xperia X8, um smartphone com tela capacitiva de 3 polegadas e resolução de 320 x 480 pixels HVGA.

Sony Ericsson Xperia X8
Sony Ericsson Xperia X8

O novo Xperia X8 vem com câmera de 3,2 megapixels, conectividade Wi-Fi, Bluetooth, A-GPS, memória interna de 128 MB expansível com microSD (cartão de 2 GB de memória é incluído no pacote de vendas), processador de 600 MHz e conexão 3G HSDPA com sistema operacional Android 1.6.

Sony Ericsson Xperia X8
Sony Ericsson Xperia X8
O Xperia X8 deve ser lançado no terceiro trimestre nas cores branco, azul escuro / branco, aqua azul / branco, pink / branco, e branco prateado.
Sony Ericsson Xperia X8
Sony Ericsson Xperia X8
Sony Ericsson Xperia X8
Sony Ericsson Xperia X8
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 06:04)

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » Sony Ericsson Xperia X8: novo Android full touch
Deixe um comentário.

Felipe_851

Felipe_851

20 Dez 2011 @ 01:28 #14

lili baixa o programa apn brasil

Felipe_851

Felipe_851

20 Dez 2011 @ 01:24 #13

lili abaixa um programa q tem no marquet

chamado apn brasil

Lili

Lili

17 Dez 2011 @ 07:15 #12

meu email lilialfran@hotmail.com

Lili

Lili

17 Dez 2011 @ 07:13 #11

queria saber como faço pra desconectar meu x8 da internet. ele fica conectado o tempo todo, só para quando acaba os creditos. me ajudem por favor. eviem respostas pro meu email. agradeço.

Detty

Detty

08 Jun 2011 @ 04:40 #10

Obrigada pela resposta

Angelamariadematos

Angelamariadematos

08 Jun 2011 @ 02:05 #9

simplismente amei o celular td de bom!!!

TiagoAlves

TiagoAlves

23 Mar 2011 @ 05:42 #8

Ei Juan, faz um favor pra mim? Olha se no Android Market do teu aparelho tem o jogo NFS Shift pra comprar? Acho que não pega gif, pq o android já aceita o Live Wallpaper, q tbm é uma "figura" animada, a diferença é a interação de toque e personalização geral.

Juan_4

Juan_4

23 Mar 2011 @ 02:20 #7

Tb Queria Saber "porque meu x peria 8 nao lê gifjà tentei em varios sites e nada.omeu è x peria 8."

Obrigado =D

Detty

Detty

12 Mar 2011 @ 02:28 #6

porque meu x peria 8 nao lê gifjà tentei em varios sites e nada.omeu è x peria 8.

TiagoAlves

TiagoAlves

11 Fev 2011 @ 01:35 #5

Já tem esse smartphone aí sendo vendido com android 2.1. Ele é melhor que o X10 mini?

Regina_6

Regina_6

14 Dez 2010 @ 02:56 #4

pq agora a atualizacao de todos os Xperia para o Android 2.1 ja esta' disponivel online

Antonio_9_1

Antonio_9_1

08 Set 2010 @ 10:55 #3

por quer o meu x10 mini não é encontrado por outro aparelho via bluetooth?

Isaac

Isaac

19 Ago 2010 @ 02:07 #2

Talvez por que seja um sistema mais leve ja que o precessador é mais fraco. E é isso que move o mercado, logo ela lança outro com um sistema mais atualizado para que os "consumistas" comprem de novo. Tendeu ?

PabloMarcelinoPk

PabloMarcelinoPk

17 Jun 2010 @ 09:56 #1

Muito bonito, mas quando compara uma tela 320 x 480 com a de outros aparelhos é meio frustante.

PS: Por que a Sony insiste em Android 1.6?

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6