LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia C5-03: touch a um preço acessível

15 de outubro de 2010 18

A Nokia revelou o C5-03, um novo dispositivo que integra todos os serviços Ovi, além de Wi-Fi e de oferecer um display full touch a um preço acessível a milhões de pessoas a redor do mundo.
Nokia C5-03
Nokia C5-03
O Nokia C5-03 tem uma ampla variedade de cores cibrantes, como você pode conferir nas fotos ao longo do post. Ele é quipado com o serviço Ovi Mapas com navegação orientada por voz gratuitamente para 80 países. A nova versão do Ovi Mapas inclui também informações sobre o transporte público.

Nokia C5-03
Nokia C5-03
"O novo smartphone Nokia C5-03 é capaz de oferecer todos os benefícios dos serviços Ovi de navegação, e-mail, música e muito mais, a um preço acessível - uma combinação que irá fazer feliz todas as faixas etárias", disse Jo Harlow, chefe de smartphones Nokia.
Nokia C5-03
Nokia C5-03
O Nokia C5-03 utiliza o Symbian S60 e tem display de 3,2 polegadas com resolução de 640 x 360 pixels com tecnologia resistiva. Também oferece 40 MB de memória interna, expansível com microSD até 16 GB, câmera de 5 megapixels e bateria de 100 mAh.

Nokia C5-03
Nokia C5-03
O Nokia C5-03 deve chegar ao mercado no quarto trimestre de 2010, a um preço estimado de € 170, não incluídos impostos e subsídios (provavelmente custará € 199). Não há informações sobre uma possível vinda ao mercado brasileiro.
Nokia C5-03
Nokia C5-03
O Nokia C5-03 está disponível na MercadoLivre por R$ 319.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 19:30)

Se curtiu, compartilhe!


18

Comentários

Continue no Fórum » Nokia C5-03: touch a um preço acessível
Deixe um comentário.

Dilton

Dilton

06 Out 2012 @ 03:32 #18

é pelo geito não é somente o meu aperelho que veio com defeito já troquei na loja mais continua a mesma coisa.

Josoel

Josoel

05 Mai 2012 @ 12:08 #17

meu nokia C5-03 aparece falha no registro do cartao SIM so funciona a internet, envia mensagem e faser chamadas ele não faz queria saber o problema.

Gabrielexpizer

Gabrielexpizer

21 Fev 2012 @ 12:23 #16

nao por que !a camera e de 5 megapixel que tem sempre estar em 5 megapixel o meu x3-02 veio de fabrica ativado so 2 megapixel fui eu que coloquei ele para tirar foto em 5 megapixel e gravar em qualidade de dvd 480x640

Joorodriguesjustino

Joorodriguesjustino

07 Fev 2012 @ 09:35 #15

comprei um nokia c5 em dezembro,desde então está com defeito apagando e reiniciando sozinho,procurei á nokia e ela fez uma configuração e o aparelho continua na mesma situação não sei mais o que fazer,ninguem até agora se propós a me ajudar. vejam o que vocês podem fazer por mim entrem em contato pelo o meu email ou o numero (83)8849-5725 agradeço desde de já.

Jefferson_118

Jefferson_118

16 Ago 2011 @ 04:19 #14

Esse celular tem msn,orkut o som dele é bom ?

A internet dele é boa ?

Jefferson_118

Jefferson_118

13 Ago 2011 @ 03:33 #13

Esse celular tem msn,orkut o som dele é bom ?

A internet dele é boa ?

PauloHenrique_13

PauloHenrique_13

01 Ago 2011 @ 03:43 #12

simm o meu tbm eu naum sei o que acontece comm ele !!!





eu vou la loja trocar naum gostei desse celular nao...

Isabella_10

Isabella_10

01 Ago 2011 @ 09:46 #11

Meu aparelho reinicia do nada... isso acontece com mais alguém???

PauloHenrique_13

PauloHenrique_13

31 Jul 2011 @ 10:15 #10

Esse c5-3 ele e muito bomm sim !!!



mais tem um porém quem gosta de ficar na net , a bateria dele e muito fraquinho ...nao dura nein um dia de uso !!!

Isabella_10

Isabella_10

28 Jul 2011 @ 12:25 #9

wladimi, infelizmene acho que você tem razão.



Parece que o C5-03 será meu último telefone nokia, a não ser que alguma coisa mude.

Só compro Nokia há muitos anos e sempre recomendei a marca, mas vai entender... parece que a Nokia emburreceu! Só tem design!







Manuelpumba

Manuelpumba

28 Jul 2011 @ 10:42 #8

OK OBRIGADO PELO CONSELHO É POR ISSO QUE SOMOS MUITOS

Wladimi

Wladimi

27 Jul 2011 @ 09:01 #7

Isabela, acho que desde o N95 a nokia nao fez celular que preste!!

Isabella_10

Isabella_10

27 Jul 2011 @ 02:53 #6

Também achei a câmera fraca, não consivo ver onde estão os 5 mpx! Tudo bem que não tem flash, mas mesmo assim... muito estranho!!! :O

Wladimi

Wladimi

27 Jul 2011 @ 02:12 #5

Amigos se voces quiserem usar celular com internet direto nao vai durar nada mesmo. Celular bom com android e bateria boa sao os da samsung!!

Wladimi

Wladimi

27 Jul 2011 @ 02:09 #4

A camera desse celular é bem fraquinha, apesar de ser 5 mpx!!!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6