LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia E6-00: novas fotos e vídeos

30 de março de 2011 12

Ainda que não tenha sido anunciado oficialmente, agora já sabemos muitos detalhes sobre o Nokia E6-00, um novo smartphone com sistema operacional Symbianˆ3, display touchscreen e teclado QWERTY.
Nokia E6-00
Nokia E6-00
O Nokia E6-00 tem Wi-Fi, Bluetooth, GPS, câmera frontal e sensores de movimento e luz ambiente. Sua câmera traseira tem 8 megapixels, auto-foco e é capaz de gravar vídeo em 720p HD. A tela tem resolução de 640 x 480 pixels, VGA.
Nokia E6-00
Nokia E6-00
Nessas fotos, podemos ver a versão branca do aparelho. A apresentação do aparelho pode acontecer muito em breve, nas próximas semanas.
Nokia E6-00
Nokia E6-00
Nokia E6-00
Nokia E6-00

O Nokia E6 está disponível na MercadoLivre por R$ 500.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 15:56)

Se curtiu, compartilhe!


12

Comentários

Continue no Fórum » Nokia E6-00: novas fotos e vídeos
Deixe um comentário.

Edilson_9

Edilson_9

05 Jun 2011 @ 08:17 #12

qual o melhor o E6 ou o N8?

Edilson_9

Edilson_9

05 Jun 2011 @ 08:07 #11

qual o melhor o E6 ou o N8? estou pensando em comprar o N8 e com vontade de esperar o E6 entra em vendas? oq devo fazer?

MariooTerra

MariooTerra

05 Jun 2011 @ 03:06 #10

o preço, quanto custa isso? ponto negativo -1 o symbian vai ser descontinuado, a nokia vai substituir todos os smartphones que utiliza o symbian pelo windows mobile 7 .

RUBENSMELLODEALMEIDA

RUBENSMELLODEALMEIDA

15 Mai 2011 @ 06:09 #9

OI MARINA BOA TARDE

EM ALGUMAS LOJAS DO BRASIL JÁ TEM O PREÇO AINDA ESTAR MEIO SALGADO ,MAIS VALE A PENA

(rubens1968@hotmail.com )me add pra trocarmos ideias

Marina_17

Marina_17

15 Mai 2011 @ 12:11 #8

geeeeeeente eu estou chocada com esse celular. é tudo que eu sempre desejei englobado num unico aparelho. por favooooooor quando chega no brasil?????????? e quanto vai custar?

Marina_17

Marina_17

15 Mai 2011 @ 12:10 #7

geeeeeeente eu estou chocada com esse celular. é tudo que eu sempre desejei englobado num unico aparelho. por favooooooor quando chega no brasil?????????? e quanto vai custar?

Roger_9

Roger_9

04 Abr 2011 @ 08:10 #6

me desculpem os smartes bons mais feios mas beleza de um smart tambem é fundamental este pode ser bom mas é m.f.

RUBENSMELLODEALMEIDA

RUBENSMELLODEALMEIDA

04 Abr 2011 @ 12:07 #5

SÓ ESTOU ESPERANDO O LANÇAMENTO D

Leo

Leo

31 Mar 2011 @ 08:55 #4

Muito Boa a camera Gostei

Dudu

Dudu

31 Mar 2011 @ 02:21 #3

A NOKIA SEMPRE INOVANDO O MERCADO DA TELEFONIA MOVEL.. SENSACIONAL

Fernando-1

Fernando-1

30 Mar 2011 @ 11:27 #2

Se realmente lancarem aqui no Brasil , eu compraria , pois tem qwerty pro msn , e touch pra jogar angry birds kk e sem contar que é bonitoo

MelloJunior

MelloJunior

30 Mar 2011 @ 12:35 #1

olha que eu nao gosto de smartphone desse tipo, mais esse tá legal.

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil