LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia oficializa o novo X7

12 de abril de 2011 28

A Nokia anunciou hoje o novo smartphone Nokia X7, um novo top de linha da família X-Series com a nova versão do Symbianˆ3 chamada "Symbian Anna", que oferece mais de 50 melhorias em relação à versão anterior.
Nokia X7
Nokia X7
O Nokia X7 tem display de 4 polegadas OLED com tecnologia Clearblack e resolução de 640 x 360 pixels, câmera de 8 megapixels com flash LED duplo, capaz de gravar em HD, suporte para Flash 10, 1 GB de ROM, 256 MB de RAM, HSPA (3G), Bluetooth, Wi-Fi, virá com cartão de 8 GB, com slot para expansão de memória microSD (até 32 GB) e integração com o Facebook, Twitter e Foursquare.
Nokia X7
Nokia X7
O Nokia X7 é totalmente dedicado ao entretenimento e se destaca pelo design em aço inoxidável e vidro. No seu lançamento, o smartphone virá com os games Galaxy on Fire e Asphalt 5 pré-instalado. A bateria do X7 é de 1200 mAh e segundo a Nokia, proporciona autonomia de 450 horas em standby ou 4,5 horas de conversação na rede 3G.
Como pontos fracos, ficam a memória RAM de 256 MB e a bateria de 1200 mAh. O X7 deve ser lançado nesse trimestre e custará €380 - cerca de R$ 865.
O Nokia X7-00 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


28

Comentários

Continue no Fórum » Nokia oficializa o novo X7
Deixe um comentário.

Vailron

Vailron

29 Jan 2013 @ 05:50 #28

Não vejo nada diferente do n8 neste aparelho eu tenho um celular ê iphone blackberry seri 9800 samsung s 1 s2

VictorHugo_9

VictorHugo_9

30 Nov 2011 @ 04:44 #27

Ele ja lançou no Brasil ?

Ewerton_26

Ewerton_26

16 Ago 2011 @ 01:10 #26

Vc pode conhecer os sistemas,mas provo no que for que symbian é mais pratico e facil enquanto o android é mais bonito e tem mais aplicativos. E o q eu quos dizer sobre o povo q vai pela midia é q 80% das pessoas que querem um android é simplesmente pq le na interner q ele é bom e q symbian é ruim. Minha opinião é q é apenas gosto, tem quem goste ferrari, tem quem goste de bentley, tem quem goste de porche. Qual é melhor? Melhor é o que se adequa melhor a vc.

OdairR

OdairR

16 Ago 2011 @ 12:38 #25

Tô me lixando para o que a mídia diz. Tenho opinião própria. Conheço bem os dois sistemas (android e symbian), e é o uso dos mesmos que me fez concluir que o android está anos-luz à frente do symbian.

Ewerton_26

Ewerton_26

16 Ago 2011 @ 12:28 #24

o problema do povo que fala mau da nokia é pq acredita em td que a midia fala. A google e a microsoft são as maiores empresas da atualidade é claro que o android vai ser considerado "O sistema". Não vou dizer que não é um sistema chamativo pela quantidades de aplicativos (contando que metade é coisa inutil), mas tb é um sistema pesado e que exige mto mais do processador e da memoria do que o symbian. Faço uso de um motor pp la atrix (mto melhor q iphone e galaxy) e tb de um xperia x10, e quem tiver a oportunidade vai la configurar um android e depois se um symbian não é mto mais rapido, pratico e facil de se usar.

OdairR

OdairR

07 Jul 2011 @ 12:07 #23

NÃO MESMO! E VIVA O ANDROID! NOKIA, VAMOS ADERIR???

OdairR

OdairR

07 Jul 2011 @ 12:00 #22

Mesmo com tanta inovação tecnológica, não consigo digerir sistema operacional Symbian.

Evisargo

Evisargo

06 Jul 2011 @ 11:46 #21

Para Wilton:

Sei que a Nokia poderia ter investido mais em aparelhos como o N95, por exemplo, e sei que a tua escolha não é ruim, pois o Galaxy S i9000 é um excelente aparelho. Mas eu queria saber se o Galaxy pode filmar em HD, editar o vídeo e exibí-lo em uma TV via cabo HDMI ou compartilhar via Bluetooth 3.0. Ou então, ouvir suas músicas arquivadas no telefone em um rádio usando transmissor FM embutido no aparelho. Também queria saber se a lente do Galaxy tem o mesmo sistema usado em lentes de satélite. A resposta é que somente a Nokia tem essas e várias outras qualidades, não estou desvalorizando o Galaxy, só estou dizendo que a Nokia ultrapassa em tecnologia e a Sansung em design, sem contar que a Samsung copia modelos da Apple. Se alguém souber uma marce de telefone melhor que a Nokia me comunique.

JosAntnio

JosAntnio

15 Jun 2011 @ 02:51 #20

quem souber onde esta vendendo, favor me avisar, talves anime em comprar.

Josafar

Josafar

13 Mai 2011 @ 10:44 #19

e uma pena um aparelho topi de linha nao tem videochamada

OdairR

OdairR

18 Abr 2011 @ 12:00 #18

Será que evoluiu mesmo? Não suporto Symbian!

Edivan

Edivan

17 Abr 2011 @ 01:38 #17

Po Wilton concordo em parte com você mais acho o Nokia n8 um otimo aparelho e acho que isso feis com que a nokia pudese se levantar um pouco e acho que daqui pra frente ela deve apenas evoluir oq já tem tentar melhorar os erros absurdos como você msm disse e traser novidades se fiser isso acredito que ela se saira bem pois nokia é uma das maiores marcas de nokia aqui no Brasil, e o Brasil em minha opinião está se abtuando muito bem a todas essas novidades de celular como podemos ver muitas pessoas estão preferindo um smarphone do que um nootbok então é bom que todas as marcas e também operadoras bringuem em termo de avanço técnologico pois com isso quem ganha samos nois clientes.

Marcospaulo

Marcospaulo

13 Abr 2011 @ 05:35 #16

eu sei de uma coisa celular é igual comida...cada dia tem uma melhor

eu era super obcecado por celular eu tenho um milestone 2... ai eu percebi isso

Dudu

Dudu

13 Abr 2011 @ 01:49 #15

tenho 1 nokia x6 e esse dai promete muitas melhorias

Wilton_2

Wilton_2

13 Abr 2011 @ 07:51 #14

Eu já gostei muito da NOKIA, "Líder" mundial em cel., até tive um N95 prata ao qual coloquei um micro SD d 16G e ainda cheguei a pensar quando o comprei: "Nooossa, se a NOKIA fabricou um celular desses como serão as próx. Séries N. Mas vamos ser sinceros, a NOKIA após o N95 só cometeu erros "ABSURDOS" e sem nenhum pingo d tato nas questões como: "Câmera d 12pxls." em um Aparelho c/ Operacionabilidade c/ Sistema desatualizada em comparação aos aparelhos TOP d linha , Tam. da tela( e sem Super Amoled), Falta d resp. rápida ao Operá-lo, etc. em um mercado d marcas d aparelhos móvel tão competitivo e tecnológico como nos dias d hj.

Hj em dia eu tenho um Samsung Galaxy S i9000, sem querer dizer palavrão, mas ja dizendo, é um "PUTA D UM CELULAR", minha nossa, e não me arrependo nenhum pouco d ter migrado p/ o uso d um aparelho da Samsung. E já espero a chegada em junho ao Brasil do Galaxy S II. *Se a NOKIA não mudar, pra ante-ontem, essa postura d fabricação d aparelhos com déficit d investimento em tecnologia, perante ao mercado mobile, ela vai é virar fumaça.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6