LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia lança E6 para o mercado corporativo

12 de abril de 2011 26

A Nokia anunciou hoje também o Nokia E6, um novo smartphone com teclado QWERTY voltado para usuários que precisam estar conectados o tempo todo, principalmente no trabalho.
Nokia E6-00
Nokia E6-00
O Nokia E6 tem tela de 2,46 polegadas TFT com resolução de 640 x 480 pixels. Ele já virá equipado com o novo Symbian Anna, que traz mais de 50 melhorias em relação ao Symbianˆ3.
Nokia E6-00
Nokia E6-00
Entre outras características técnicas, O E6 tem Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 3.0, USB On The Go, HSPA, aplicativos de negócios pré-carregados, 8GB de memória interna expansível através de microSD, 256MB de RAM, 1 GB de ROM, câmera de 8 megapixels com flash LED duplo, gravação em HD 720p e Rádio FM com RDS.
Nokia E6-00
Nokia E6-00
O aplicativo "JoikuSpot" vem pré-instalado, e permite usar o E6 como um roteador 3G, para que outros dispositivos se conectem a ele via Wi-Fi. A bateria é de 1500 mAh.
Nokia E6-00
Nokia E6-00
O Nokia E6, que é fabricado com aço inoxidável e vidro, será lançado na Europa ainda neste trimestre pelo preço de €340 (cerca de R$ 774), e nos EUA no trimestre que vem, nas cores prata e preto.
O Nokia E6 está disponível na MercadoLivre por R$ 500.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 03:22)

Se curtiu, compartilhe!


26

Comentários

Continue no Fórum » Nokia lança E6 para o mercado corporativo
Deixe um comentário.

Laura_14

Laura_14

10 Mar 2012 @ 02:00 #26

Como eu respondi antes,comprei o meu Nokia na cor PRATA.

Flvia_11

Flvia_11

09 Mar 2012 @ 07:52 #25

Olá Laura, estou querendo comprar o E6, porém só encontro nas cores prata e branca. Quero na cor preta, e somente encontro nas lojas da Claro (e não gostaria de comprar). A cor que vc conseguiu comprar é preta? Bjs

Laura_14

Laura_14

28 Fev 2012 @ 12:29 #24

Oi Flávia,



Na loja da Nokia as cores são prata e branca,ainda não vi a cor preta. Comprei na cor prata até por que acho melhor pra achar na bolsa,rs, rs, rs. Quanto a maneira de inserir os contatos, voltei na loja Nokia e o atendente acertou tudo pra mim. Dá pra colocar todas as informações dos contatos e até localizar o endereço das pessoas no Mapa, eu é que sou um pouco 'anta' e precisei de uma ajudinha. Descobri também que a parte do escritório tem um dicionário de inglês maravilhoso que me tirou de um sufoco enorme (e olha que o meu inglês é muito bom) Acho que eu respondi sua pergunta. Tenta ver se eles encomendam pra você o preto, pois a loja deveria ter todas as cores e não as operadoras.

Bjs,

Laura

Flvia_11

Flvia_11

27 Fev 2012 @ 07:38 #23

Olá Laura, estou querendo comprar o E6, porém só encontro nas cores prata e branca. Quero na cor preta, e somente encontro nas lojas da Claro (e não gostaria de comprar). A cor que vc conseguiu comprar é preta? Bjs

Gutemberg_7

Gutemberg_7

19 Out 2011 @ 10:54 #22

Eu tenho um nokia E63 e o acho muito bom, pois os aparelhos da nokia são excelentes. Portanto, esse não será surpresa, apenas tem muito mais recursos e quem ganha é o cliente.

Laura_14

Laura_14

19 Out 2011 @ 10:53 #21

Já está a venda desde agosto, foi quando comprei o meu.

Gutemberg_7

Gutemberg_7

19 Out 2011 @ 10:52 #20

Gostaria de ser informado da chegada do aparelho nokia E6. Muito obrigado.

Laura_14

Laura_14

27 Set 2011 @ 12:22 #19

Eu tenho um Nokia 6060, velhão e ele toca super alto, tanto que eu continuo com ele mas de cartão, mas esse eu achei bem baixinho. Mas para usar com word e excel é super bom. Outra coisa que eu sinto falta é que em CONTATOS não tem mais lugar para colocar endereço de casa,tel. do trabalho,celular. O E6 só anota nº de celular. O manual dele vem dentro do celular e eu que não sou muito esperta as vezes me enrolo e sempre penso para os adolescentes da família me ensinarem KKK Gostaria que viesse um manual em formato de livro, pois sou fissurada em manuais.

Iamg

Iamg

27 Set 2011 @ 12:15 #18

Serio? Estranho pq vejo os outros nokia e o som e volume deles é muito bom

Laura_14

Laura_14

26 Set 2011 @ 11:55 #17

Estou satisfeita com o meu E6. A bateria tem durado 1 semana.Quanto aos jogos não sei. Apenas acho que ele toca baixo demais.

Iamg

Iamg

26 Set 2011 @ 06:51 #16

Tenho algumas duvidas sobre esse celular, qual o tempo médio de bateria? Já ouvi falar em 2 dias, isso é serio? E tenho interesse em colocar jogos para aproveitar do touch screen, jogos do tipo angry birds tem bom desempenho?

Laura_14

Laura_14

25 Ago 2011 @ 04:29 #15

Em agosto tava na loja da Nokia e aí ... comprei!

Laura_14

Laura_14

25 Ago 2011 @ 04:28 #14

Compreeeeeiiii!

Lindo!

Marina_17

Marina_17

30 Jul 2011 @ 11:24 #13

já estamos no final de julho de 2011, e onde esta o nokia e6???????????

todo dia passo nas lojas e pergunto a respeito, os vendedores nem sabem qual é o celular... porfavor, ele vai mesmo vir para o Brasil? quando? porque esta demorando?

preciso destas informações pois a meses espero para poder comprá-lo, e se continuar demorando vou precisar comprar outro... porfavor, me respondam!

Marina_17

Marina_17

30 Jul 2011 @ 11:24 #12

já estamos no final de julho de 2011, e onde esta o nokia e6???????????

todo dia passo nas lojas e pergunto a respeito, os vendedores nem sabem qual é o celular... porfavor, ele vai mesmo vir para o Brasil? quando? porque esta demorando?

preciso destas informações pois a meses espero para poder comprá-lo, e se continuar demorando vou precisar comprar outro... porfavor, me respondam!

Thais_17

Thais_17

09 Mai 2011 @ 10:18 #11

quando que tera no brasil????

amei o produto e qro um pra mim.

Tulio_rox

Tulio_rox

15 Abr 2011 @ 11:40 #10

A Nokia conseguiu me deixar boquiaberto agora...

Leo

Leo

14 Abr 2011 @ 12:08 #9

essa cam de 8.1 tela touch screen

Leo

Leo

14 Abr 2011 @ 12:06 #8

esse é d foi o mais que gostei

Dudu

Dudu

13 Abr 2011 @ 01:49 #7

celular perfeito quando chegar ao brasil devera ser do msm preço do n8

KlebersonMBC_1

KlebersonMBC_1

12 Abr 2011 @ 10:26 #6

Lindo mesmo, lembra o C3 no visual, mas adorei, esperai ansioso, mas o problema é $$ ¬¬ e brasil dos imposto viu ¬¬.

Diego-1

Diego-1

12 Abr 2011 @ 08:24 #5

Nossa que perfeito, bela inovação da nokia, pelo que eu to vendo esse symbian ^3 vai ganhar muita credibilidade acho que a nokia não vai abandonar ele... Tomara que seja lançado no Brasil e por um preço camarada...

Hosnysantos_1

Hosnysantos_1

12 Abr 2011 @ 08:03 #4

este e um substituto a altura do e71 e72 telefone nao e video game e tem tudo necessario p/ internet e excelentes ligacoes de tel email skype etc



gaçoes

lente

Cleto_1

Cleto_1

12 Abr 2011 @ 04:47 #3

Muiito loko!! eu sou apaixonado por tech e a Nokia apartir daki só tem a melhorar, pois está negociando parceria com a Microsoft para seus novos aparelhos virem com o Windows Phone 7

Leo

Leo

12 Abr 2011 @ 03:36 #2

Um dos melhores Smartphone lançado esse ano.

MelloJunior

MelloJunior

12 Abr 2011 @ 02:15 #1

gostei.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada