LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony Ericsson anuncia novos Xperia Mini e Mini Pro

06 de maio de 2011 33

A Sony Ericsson anunciou a nova geração do Xperia Mini e Xperia Mini Pro, ambos smartphones Android com especificações técnicas muito semelhante, mas diferentes em seu público-alvo.
Sony Ericsson Xperia mini
Sony Ericsson Xperia mini
A diferença básica entre os dois continua sendo o teclado QWERTY deslizante presente no Mini Pro, tornando-o a opção ideal para quem costuma digitar muito texto no celular. Já o Xperia Mini é agora o menor smartphone Android a gravar vídeos em HD.
Sony Ericsson Xperia mini
Sony Ericsson Xperia mini
O que muda em relação a geração anterior
Ambos terão o Android 2.3 Gingerbread com tecnologia Mobile BRAVIA Engine. O display é de 3 polegadas, multitouch, com 16 milhões de cores. A Sony Ericsson também afirma que a bateria terá duração 30% maior do que a geração anterior. O processador ficou mais rápido, com um Snapdragon de 1 GHz e a memória interna agora é de 400 MB.
Sony Ericsson Xperia Mini Pro
Sony Ericsson Xperia Mini Pro
Compare aqui a nova geração com a anterior.
Quanto ao software, a Sony Ericsson introduziu o Facebook inside Xperia, que promete um acesso mais rápido ao Facebook e com novas funcionalidades.
Sony Ericsson Xperia mini Pro
Sony Ericsson Xperia mini Pro
O Xperia Mini deve chegar ao mercado em agosto nos EUA, e o Mini Pro um pouco mais tarde, ainda este ano. Ambos estarão disponíveis em quatro cores diferentes.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 23:26)

Se curtiu, compartilhe!


33

Comentários

Continue no Fórum » Sony Ericsson anuncia novos Xperia Mini e Mini Pro
Deixe um comentário.

Adauto

Adauto

25 Jan 2012 @ 03:21 #33

Eliana onde vc comprou o jet? Pois esse modelo é importado e eu nao axei pra comprar em lugar algum.

Fernando

Fernando

25 Jan 2012 @ 01:38 #32

si bem que o galaxy w é bem melhor

Fernando

Fernando

25 Jan 2012 @ 01:34 #31

se nao gosta da samsung tenta o lg optimus hub

Fernando

Fernando

25 Jan 2012 @ 01:32 #30

o defy nao mesmo sendo resistente

Eliana_21

Eliana_21

25 Jan 2012 @ 12:33 #29

Oi Adauto, obrigada pela dica, mas estou insegura de comprar celular da samsung, pois ja tive um jet, e logo no primeiro mes ele foi para assistencia e a camera apesar de ter 5mp era péssima, a do meu nokia 5530 que era de 3.2mp tirava foto e gravava com qualidade muito superior a do jet. Vc tem alguma informação sobre o defy da motorola?

Adauto

Adauto

25 Jan 2012 @ 11:47 #28

Eliana pesquisa bem pois eu peguei um mini pro e o meu ja deu problema ele ja esta na assistencia tecnica da uma olhada no SANSUNG GALAXY W ESSE CONCERTEZA VC VAI GOSTAR E MUITO.

Eliana_21

Eliana_21

25 Jan 2012 @ 01:57 #27

Estou interessada em comprar outro celular android o que tenho é o motorola spice xt300, e estou na dúvida entre o xperia mini pro e o motorola defy , gostaria de saber qual é o melhor, em configurações de contatos e musicas,qualidade de imagem, por favor me ajudem. obrigada.

Eliana_21

Eliana_21

25 Jan 2012 @ 01:54 #26

Estou interessada em comprar outro celular android o que tenho é o motorola spice xt300, e estou na dúvida entre o xperia mini pro e o motorola defy , gostaria de saber qual é o melhor, em configurações de contatos e musicas,qualidade de imagem, por favor me ajudem. obrigada.

Fernando

Fernando

24 Jan 2012 @ 01:04 #25

si bem que por 300 reais a mais o galaxy w seria uma otima opçao mesmo

Adauto

Adauto

24 Jan 2012 @ 11:36 #24

fernando nao de forma nenhuma cara que isso ja mais eu pensaria isso.

Fernando

Fernando

24 Jan 2012 @ 01:50 #23

espero que você não ache que a culpa foi minha até porque eu dei a dica...

Adauto

Adauto

24 Jan 2012 @ 12:40 #22

fernando dei mole eu ia pega o galaxy w mais eu kis economizar 300 reais dei mole mais muito mole mesmo.

Adauto

Adauto

24 Jan 2012 @ 12:39 #21

fernando a rede cai do nada e a moça da oi falou que poderia se meu chip pois eu tenho ele a uns 8 anos ai eu fiz um resgate no meu numero, coloquei um chip novo continuo caindo. o mais estranho que quando cai a rede e quando volto fica ao mesmo tempo com a rede cheia e avisando que ta sem rede na barra de notificação e tambem a bateria nao esta durando muito o maximo que durou foi um dia e 16horas EM STANDY USANSO SO PARA LIGAR E EU LIGO MUITO POUCO POIS DURANTE O DIA EU NAO MEXO MUITO POR QUE TRABALHO E OFICINA COMO VOU PEGAR NO CEL COM A MAO DE GRAXA NAO DA. É daki um mes eu vejo meu aparelho.

Fernando

Fernando

23 Jan 2012 @ 02:17 #20

o que deu nele ?

Adauto

Adauto

21 Jan 2012 @ 10:29 #19

Estou descepicionado com a sony pois eu comprei um mini pro e com 2 semanas de uso ele ja esta na assitencia tecnica pra celular sempre sera SANSUNG E PONTO FINAL

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp