LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vivo lança internet pré-paga por R$ 9,90 ao mês

24 de março de 2011 484

Com a crescente demanda, a Vivo resolveu entrar na briga com a TIM e Claro com um novo pacote de internet para celulares pré-pagos, o Vivo Internet Brasil Pré.
Enquanto o TIM Web Pre custa R$ 0,50 por dia, o pacote da Vivo terá custo de apenas R$ 0,33 por dia. A diferença básica é que enquanto na TIM o usuário tem a opção de pagar apenas os dias em que utiliza a conexão, de maneira avulsa, a contratação do pacote da Vivo é feita pelo mês todo, no valor de R$ 9,90 - o que dá a média diária de 33 centavos.
Vivo Internet Brasil Prè
Vivo Internet Brasil Prè
Dessa forma, o plano se torna bem semelhante aos oferecidos pela Claro, com preço de R$ 11,90 para 30 dias, ou R$ 6,90 por 15 dias. Mas se a velocidade do Brasil Pré da Vivo é bem razoável (1 Mbps), o limite de tráfego nem tanto: apenas 20 MB por mês. Se ultrapassado o limite, a conexão cai para 32 kbps. Como comparação, o pacote da TIM tem limite de 10 MB diários ou 300 MB mensais.
Para contratar o Vivo Internet Brasil Pré, basta mandar um SMS com a palavra "GRÁTIS" para o número 1515. O valor de R$ 9,90 será descontado dos créditos do cliente. Mais informações no site da Vivo.

Se curtiu, compartilhe!


484

Comentários

Continue no Fórum » Vivo lança internet pré-paga por R$ 9,90 ao mês
Deixe um comentário.

AlexsandroBerto

AlexsandroBerto

22 Abr 2014 @ 04:54 #484

A vivo esta Orrivel, pago a internet de 9,90 e debita em minha fratura 11,90. E me perguntem se pelo menos funciona! Há funciona 30 minutos e fica 2 dias ow mais sem funcionar e depois volta mais um pouko e assim por diante.

Crisnaz

Crisnaz

18 Abr 2014 @ 11:55 #483

Olha, francamente desde que adquiri o chip da vivo e isso faz mais ou menos 1 mês me foi descontado (TODOS OS DIAS) sem meu consentimento e garanto que sem meu uso de internet esses tais de R$0,99 sendo descontados dizendo que tenho 15mb,VERGONHA pois em meu aparelho está DESATIVADO a conta de dados, e sendo que não solicitei nem autorizei qualquer tipo de pacote promocional, questionei o operador e o mesmo disse que constava que eu havia utilizado a internet e que poderia me restituir somente o desconto do dia, AÍ PEGUEI A MALDADE DA SITUAÇÃO,perguntei como pode me restituir o do dia e os outros não, ELE NÃO SOUBE ME RESPONDER, bom e com o andamento da conversa eu já um pouco nervoso com a falta de preparo dele para sanar minhas dúvidas mas sem insultá-lo pois o mesmo não tem culpa, me respondeu bem seco e sarcástico e disse " Consta que você usou, e fazer o que é assim mesmo". Liguei no dia 15(estavam sem sistema e me pediu pra ligar no dia seguinte alegou a atendente, mas porém disse que mesmo assim havia feito o registro e que seria restituído os descontos, pensei nossa deve ter feito o registro do atendimento no lembretinho e colado no monitor pois estava sem sistema né, mas ainda fiquei contente pois erros podem acontecer mas não foi assim, e dia 17/04/14 foi esse mencionado acima, HÁááá ia me esquecendo hoje é dia 18/04/14 e ainda estão DESCONTANDO OS TAIS R$0,99 nem pra bloquear este serviço o fizeram, aí você me pergunta porque não troca de operadora... SÓ ESTOU ESPERANDO ACABAR OS CRÉDiTOS. Parabéns VIVO pela sua Política com o Cliente, vocês são feras hein...
OPERADORA VIVO NÃO RECOMENDO POVO BRASILEIRO.

Juracy

Juracy

10 Abr 2014 @ 04:22 #482

essa enternet de vcs e uma merda cobra todo mes da gente mas hora que aguente vai usar e uma bosta nao le nem email isso e uma vergonha e agente liga pra cancelar nem isso agente concegue e e so cobrando todo mes essa bosta vcs fala tim , mas a tim sim funciona pode ser 0.50 por dia mas vc pode asseçar anet

SusuperXu

SusuperXu

07 Abr 2014 @ 10:57 #481

ESSE ANÚNCIO TÁ´ERRADO, A INTERNET VIVO PARA 30 DIAS OFERECE 200Mb E NÃO 20Mb COMO ESTÁ DESCRITO! EU JÁ TESTEI, OI (NEM SAIU DO CANTO), TIM (MUITO BOA ATÉ ATINGIR OS 10Mb DO DIA, DEPOIS NÃO FUNCIONA MAIS) E VIVO (NO MEU APARELHO MOTOROLA RAZR D3 É ÓTIMA, E AO CONTRÁRIO DA AMIGA TIM, QUANDO A VELOCIDADE É REDUZIDA ELA AINDA FUNCIONA) MESMO ASSIM ESSA ÚLTIMA FOI A MELHOR QUE TESTEI!

JackMP

JackMP

17 Mar 2014 @ 06:19 #480

Recebi um SMS da vivo dizendo que a mensalidade agora vai para R$11,90
tomara que melhorem a estabilidade tb!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O Vivo Sempre Internet será reajustado para R$11,90/mês a partir de 25 de Março de 2014 nos Estados: DF, GO, TO, MT, MS, AC, RO.
A franquia do pacote é de 200 MB válido por 30 dias. Velocidade de conexão disponível de download é de 500 Kbps e, após atingir a franquia do pacote a velocidade é reduzida para até 25 Kbps. Os megabytes (MB) concedidos em um mês não são cumulativos. O pacote será debitado do crédito na confirmação da compra e renovado automaticamente a cada 30 dias. O cliente poderá cancelar o serviço a qualquer momento. A velocidade de transmissão de dados em internet móvel pode ser reduzida por vários motivos, como fenômenos naturais, deslocamento e picos de tráfego.O mais estranho que moro em São Bernardo em SP, e no próprio site da vivo n diz nda que vai ter aumento em SP, essa vivo cada dia pior n sabe informar nda direito!
http://vivosempre2.clientes.ananke.com.br/internet.php

Renansousa

Renansousa

07 Mar 2014 @ 03:19 #479

O que da pra fazer com 32kbps? Mal abre as fotografias do Facebook
vamos almentar essa velocidade para pelo menos 70kbps

Wherdan

Wherdan

28 Fev 2014 @ 03:16 #478

Nossa totalmente insatisfeito, logo que comprei meu chip da vivo estava feliz porque q internet era muito boa.. até atingir o limite e a velocidade cair para algo inutilizavel... NAO GOSTEI..

Jotamaia28

Jotamaia28

02 Fev 2014 @ 02:04 #477

Eu tinha um plano controle da vivo eu ate cancelei essa bosta, primeiro que sobem o preço sem dar satisfação,desligam seu plano de internet sem você pedir, catam seus creditos no final do mês e dão desculpa que foi por causa de renovação de contrato, uma vez mesmo com plano vivo on eles colocavam meus credito e passava uns minutos eles iam e catavam tudo denovo, eu liguei umas 4 vezes reclamando, e tiveram que repor tudo por causa de cobrança indevida.. maior besteira é contratar plano de internet no vivo controle, melhor cancelar o vivo controle e colocar credito por conta propia.

Duelis

Duelis

05 Jan 2014 @ 11:03 #476

Comprei um chip da Tim e eu realmente me decepcionei pois veio no plano de R$0,75 sendo que não tem como mudar o plano. Sinceramente não sei qual operadora pegar pois nenhuma presta. Meu aparelho é um Nokia Lumia 520 e não tem condições de usar pois o limite de dados diário da Tim vivo e oi são muito pequenos. Já tive problemas com a claro e não penso em te-la novamente. Nada nesse país presta. Por favor, se alguém souber de um plano pré pago bom me avisem. Grato desde já. Contato por Facebook: https://www.facebook.com/raulduelis

Renaktra

Renaktra

05 Jan 2014 @ 09:38 #475

eu comprei um pacote debitaram 9.90 e ai meu celular e dois chip e eu achava que a internet tava pegando na verdade era a net da oi que pegava quando acabou o credito nunca conseguir conexão coma vivo ..uma merda ...perdi dinheiro

Wanderlanft

Wanderlanft

02 Jan 2014 @ 10:43 #474

Eu quero net

Postossauro

Postossauro

30 Dez 2013 @ 10:49 #473

não solicitei plano de internet, e tá a vivo me mandando mensagem de que a minha solicitação não foi aceita ainda por saldo insuficiente, eu repito que não pedi solicitação nenhuma e a vivo continua me mandando sms dizendo que não foi aceito por saldo insuficiente, e hoje dia 30/12/2013 coloquei a miseria de 10.00 par ligar para um colega por motivos de serviços e não consegui falar porque o meu saldo era insuficiente. motivo: a porra da vivo me comeu 9.90 dessa merd de internet que eu não solicitei. vai dar merda.

Claudioremanso

Claudioremanso

13 Dez 2013 @ 11:16 #472

uma tartaruga nao abre nem o facbook vou cancelar o chip so vence o pacote 7499353263

Bertato

Bertato

05 Dez 2013 @ 11:25 #471

Deviam proibir internet pré paga. Para as pessoas que pagam um plano mensal caro e não conseguem utilizar e ficam vendendo pré que acabam enchendo mais a rede da operadora.
Já e uma bosta a Internet da VIVO, onde moro a internet não fica 3g+, fica variando para o 3G, 2G.... putz, da ate raiva...
tem hora q e-mail não vem pois a rede de internet some....

Pedromothsin

Pedromothsin

31 Out 2013 @ 05:48 #470

eu peguei essa net quando eu recarreguei apareceu que se eu respodensse aquela mensagem com INTERNET eu ia consegui net durante um mes por 9.90 mas eu fis tudo que ele pediu no final ele disse que eu tinha ganhado a net mas ate agora nada ¬¬

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa