LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vivo lança internet pré-paga por R$ 9,90 ao mês

24 de março de 2011 484

Com a crescente demanda, a Vivo resolveu entrar na briga com a TIM e Claro com um novo pacote de internet para celulares pré-pagos, o Vivo Internet Brasil Pré.
Enquanto o TIM Web Pre custa R$ 0,50 por dia, o pacote da Vivo terá custo de apenas R$ 0,33 por dia. A diferença básica é que enquanto na TIM o usuário tem a opção de pagar apenas os dias em que utiliza a conexão, de maneira avulsa, a contratação do pacote da Vivo é feita pelo mês todo, no valor de R$ 9,90 - o que dá a média diária de 33 centavos.
Vivo Internet Brasil Prè
Vivo Internet Brasil Prè
Dessa forma, o plano se torna bem semelhante aos oferecidos pela Claro, com preço de R$ 11,90 para 30 dias, ou R$ 6,90 por 15 dias. Mas se a velocidade do Brasil Pré da Vivo é bem razoável (1 Mbps), o limite de tráfego nem tanto: apenas 20 MB por mês. Se ultrapassado o limite, a conexão cai para 32 kbps. Como comparação, o pacote da TIM tem limite de 10 MB diários ou 300 MB mensais.
Para contratar o Vivo Internet Brasil Pré, basta mandar um SMS com a palavra "GRÁTIS" para o número 1515. O valor de R$ 9,90 será descontado dos créditos do cliente. Mais informações no site da Vivo.

Se curtiu, compartilhe!


484

Comentários

Continue no Fórum » Vivo lança internet pré-paga por R$ 9,90 ao mês
Deixe um comentário.

Rosacristina

Rosacristina

25 Out 2012 @ 03:01 #424

sim tiver em outra cidade com outro dd essa promoçao 0,33 centavo e valida?

Rosacristina

Rosacristina

25 Out 2012 @ 02:59 #423

quero saber sim eu tiver fora da minha cidade essa promoçao 0,33 centavo e valida ? mim responda por vavor..

Edivaldomedeiros

Edivaldomedeiros

25 Out 2012 @ 12:24 #422

Bom na minha opinião, que a vivo internet e bom, mas o que falta e eles almentar KPS, se almentar vai fica otimo... Bom dia a todos...?

Polacao

Polacao

25 Out 2012 @ 01:42 #421

boa noite eu quero cancela essa merda de internet de 9,90 como q eu faço para cancela obrigado pela atenção .

Guilhermesene

Guilhermesene

24 Out 2012 @ 08:30 #420

compra uma antena wifi e capta sinal wireless de graça mt melhor hehe (:

Edivaldomedeiros

Edivaldomedeiros

24 Out 2012 @ 08:14 #419

Por que a vivo internet reduz para 32 kbps ....?

Renatobh

Renatobh

22 Out 2012 @ 03:07 #418

comprei um clip da vivo para usar internet,mas nem conseguir acessa-la,muito ruim.queria saber se tem uma internet melhor que a tim,mais em conta?

Contamovimento

Contamovimento

21 Out 2012 @ 09:33 #417

VEJA COMO TIRAR O LIMITE DE VELOCIDADE DA VIVO NESTE BLOG http://vivosemlimite.wordpress.com/

Gret

Gret

19 Out 2012 @ 07:06 #416

Comprei o pacote de internet mas nao consigo acessr apagina .



mau celuar e um LGC 100 versao de SW v10

Magnohollanda

Magnohollanda

18 Out 2012 @ 06:08 #415

eu ja tenho o pacote da vivo so q so abrindo o molder,e nao abre no meu celular o q faço.......

Elci

Elci

17 Out 2012 @ 12:40 #414

Essa internete da vivo é péssima, quando reduzida pra 32kbps, não presta pra nada, é um tédio tentar alguma coisa,,,chega a dá um tic tic nervoso....

Danusamend

Danusamend

16 Out 2012 @ 09:41 #413

"conexao de dados de pacote indisponivel" é isto que aparece no celular quando tento abrir a internet, e ja paguei a taxa de 9,90 ainda. preciso de resposta urgente.

Danusamend

Danusamend

16 Out 2012 @ 09:34 #412

Fiz tudo q pediram descontou os 9,90 do saldo e agora simplismente, quando vou abrir a internet, aparece na tela do celular escrito assim: conexao de dados de pacote indisponível. Preciso de resposta para isto, estou muito brava com isto.

Edubuenomagalhaes

Edubuenomagalhaes

16 Out 2012 @ 05:20 #411

assinei um pacote internet,cobrou meu saldo mas nao tem internet. quero uma explicaçao.

Mvozes

Mvozes

16 Out 2012 @ 01:48 #410

Uma porcaria a tim. Vivia caindo, comendo crédito adoidado. Uso internet direto por causa do trabalho.

Claro, do qual tinha plano pós: caro e falho.

Oi: depois de gastar 10 reais em 4 minutos de ligação pra outro Oi, abandonei.

Vivo: atualmente, pra mim, a melhor, no quesito internet: não cai, velocidade razoável, e 200mb por mês.

Infelizmente as operadoras fazem de tudo pra ganhar dinheiro, temos que nos virar, por exemplo: não baixe imagens quando estiver navegando, configure o navegador do celular para não baixar imagens. Não deixe as notificações ativadas quando estiver em transito, toda hora o telefone conecta na rede pra ver se tem mensagem/atualização. Não veja videos, deixe pra fazer isso com WiFi. Agora uma quentinha: se possível utilize os programas de chat (WhatsApp, Facebook messenger...) para falar com os outros. Um mes fazendo isso e a Tim tava implorando pra eu usar os créditos, rsrsrs. A gente tenta, neh.

Agora, se não é possível deixar de usar essas "comodidades", economize 200 reais por mês e faça um plano pós, a facada pelo menos será bem conhecida.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6