LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vivo Internet Brasil 150MB: plano 3G para PCs por R$ 29,90

05 de abril de 2011 45

A guerra pelo 3G mais barato em celulares e tablets continua boa no Brasil, mas agora o campo de batalha deve se expandir também para os planos 3G para notebooks e desktops.
A Vivo anunciou um novo plano pós-pago pelo valor de R$ 29,90, com velocidade de 1 Mbps - um preço bem mais camarada quando comparado aos antigos planos.
Mas se o preço é baixo, o limite do pacote também é: 150 MB. Ultrapassando o limite do pacote, a velocidade cai para impraticáveis 32 Kbps. Ao menos a operadora oferece a opção de comprar créditos avulsos, saindo por R$ 0,40 o MB.
Vivo Internet Brasil 150MB
Vivo Internet Brasil 150MB
O limite do plano Vivo Internet Brasil 150MB é suficiente para quem planeja utilizá-lo esporadicamente quando fora de casa, para acessar e-mails e navegar na web. Mas não o recomendamos para quem precisa de um plano 3G como principal meio de acesso.
A Vivo também baixou o preço em 10 reais do plano Vivo Internet Brasil 250MB, agora no valor de R$ 49,90.
Os preços dos planos 3G no Brasil já estão mais baratos e acessíveis. Resta agora saber se a infra-estrutura atual será capaz de surportar a demanda e manter a qualidade mínima exigida pelos usuários.
Fonte: Gizmodo

Se curtiu, compartilhe!


45

Comentários

Continue no Fórum » Vivo Internet Brasil 150MB: plano 3G para PCs por R$ 29,90
Deixe um comentário.

Adimilson

Adimilson

14 Nov 2013 @ 01:05 #45

quero ativar o pacote 3G no meu chip.. como adiquirilo?

Andreaoliveira

Andreaoliveira

26 Nov 2012 @ 08:53 #44

vou no procon

Andreaoliveira

Andreaoliveira

26 Nov 2012 @ 08:52 #43

estou de saco cheio de mandar mensagens e nao ter nenhuma respostas contratei o serviço vivo internet 3g brasil com moldem gratis e parcelas fixas de 29.90 no primeiro mes ja veio 60.00 isso e´ 1 absurdo se vcs trocarem minha fatura de 60.00 ara 29.90 eu vou pagar mas se for 60.00 nao quero mais vou cancelar

Zvic

Zvic

11 Nov 2012 @ 08:13 #42

Essas operadoras são dose viu,deveriam colocar uma franquia maior em MB. Nunca vi, 10 Mb diário já não dá prá nada, quanto mais 150Mb/mês e ou,pior ainda, 20 Mb/mês. Não dá nem para atualizar um antivírus. Credo viu ! ! !

Libiadefreitassilva

Libiadefreitassilva

17 Set 2012 @ 05:06 #41

eu me decepicionei com aclaro a vivo esta melhor

Eu esto com um modem que não faz o que eu quero

jogão eu para fazer com tato com o fabricante que

não da sinal cai toda hora

Libiadefreitassilva

Libiadefreitassilva

17 Set 2012 @ 05:03 #40

eu me decepicionei com aclaro a vivo esta melhor

CLEIBSON

CLEIBSON

27 Jun 2012 @ 07:12 #39

eu quero o plano de internet de 29,90 por mes

Gleyce

Gleyce

22 Jun 2012 @ 09:37 #38

ei breno silva como eh q faz esse pacote ai de 11.9o da claro?

JosRobertodosSantos

JosRobertodosSantos

10 Jun 2012 @ 09:52 #37

o que devo fazer para ter o plano vivo internet brasil 150MB

Thiago_1531

Thiago_1531

02 Jun 2012 @ 04:32 #36

Na verdade essas internet estão uma mer..... Todas lentas,e sem infomaçoes de como melhorarmos a velocidade.

Rosa_50

Rosa_50

10 Mai 2012 @ 08:05 #35

essa internet de 29.90 é uma merda nao fuciona,mau entra no facebook engasgando rs.quero vou cancelar affs

Fernandosobreiro

Fernandosobreiro

02 Mar 2012 @ 12:25 #34

to usando o xip da vivo com plano vivoON no modem. E ate que a velocidade 3g agora ta bem legal.

Gaby_28

Gaby_28

29 Fev 2012 @ 05:18 #33

tenho um moldem da vivo q uso cm o chip da mesma operadora no meu pc e agora gostaria de cadastrar em algum plano q plano me sugerem?

Gaby_28

Gaby_28

29 Fev 2012 @ 05:10 #32

tenho um moldem da vivo e gostaria de cadastrar em algum plano pois uso cm o chip da vivo mas e uma porcaria q plano me aconsenhão pofavo me ajudem.obrigado!!!

Fernandosobreiro

Fernandosobreiro

06 Out 2011 @ 08:58 #31

a vivo pra mim é muito fraca no semtido de internet,,, pois é só chega a noite e a velocidade ja era,,

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada