LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

RIM está trabalhando em apenas um smartphone BB10?

06 de janeiro de 2012 22

BlackBerry London
BlackBerry London

Com os péssimos números de vendas da RIM nos últimos meses, a grande esperança da empresa se tornou o BlackBerry 10, a nova versão da plataforma que está sendo desenvolvida em seus laboratórios, junto com os aparelhos baseados neste sistema.

Segundo o site BGR, no entanto, toda essa esperança talvez esteja depositada em apenas um único aparelho, chamado de BlackBerry London. Isso porque a RIM teria desistido do BlackBerry Colt, que poderia ser o primeiro smartphone BB10 da RIM, e também do BlackBerry Milan, que na verdade nunca teria passado de um BlackBerry 7 com algumas modificações.

O London já foi revelado em uma imagem vazada pelo The Verge em novembro. As informações que temos até agora apontam para um aparelho com processador TI OMAP dual core de 1.5GHz , 1GB RAM, 16GB de memória interna, câmera traseira de 8 megapixels e câmera frontal de 2 megapixels. O design com linhas quadradas lembra o BlackBerry Porsche Design P'9981.

Colocar todas as moedas em um único dispositivo é uma estratégia que deu certo para a Apple, mas não parece algo que poderia funcionar com a RIM. Ter se limitado ao desenvolvido apenas do Londo, no entanto, não parece ter sido uma questão estratégica, mas sim falta de competência da empresa canadense em acompanhar o ritmo do mercado.

Para piorar um pouco mais, sabemos que a plataforma BB10 ainda está longe de ser finalizada, e os primeiros dispositivos (ou "o" primeiro e único) baseados no sistema não devem chegar antes do segundo semestre. Que fase!

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » RIM está trabalhando em apenas um smartphone BB10?
Deixe um comentário.

Hamilton

Hamilton

07 Jan 2012 @ 09:31 #22

A estupideis que mata o povo! É isso ae RIM, vamos dar a volta por cima!

ChristianSandeski

ChristianSandeski

07 Jan 2012 @ 06:54 #21

@Diego o gilmarcastro está certo, o Android apesar de ser executado sobre a máquina virtual dalvik, ele NÃO PODE SER CONSIDERADO COMO JAVA E SIM COMO SISTEMA OPERACIONAL, POIS NÃO EXECUTA BYTE CODES JVM (java virtual machine), mais informações, procure na Wikipedia ps: pesquisa antes de falar, ps2: isso também vale ao leandro !!!!!!!

ChristianSandeski

ChristianSandeski

07 Jan 2012 @ 06:54 #20

@Diego o gilmarcastro está certo, o Android apesar de ser executado sobre a máquina virtual dalvik, ele NÃO PODE SER CONSIDERADO COMO JAVA E SIM COMO SISTEMA OPERACIONAL, POIS NÃO EXECUTA BYTE CODES JVM (java virtual machine), mais informações, procure na Wikipedia ps: pesquisa antes de falar, ps2: isso também vale ao leandro !!!!!!!

GilmarCastro

GilmarCastro

07 Jan 2012 @ 05:21 #19

Na boa Diogo, nao vo perder meu tempo respondendo suas perguntas.... nada contra vc viu....

jah respondi muito sobre esses assuntos e soh perdi mue tempo com pessoas q nunca experimentaram o android e soh dizem oq le na net... vlw

Joopedro

Joopedro

07 Jan 2012 @ 03:44 #18

calma gente a Rim não vai afundar. isso é só uma marolinha.

aff. até um retardado sabe que o que pesa no android é sua interface customizavel. assim pra que não sabe isso vai acabar com o ICS por causa que a interface vai virar padrão.

Diego

Diego

07 Jan 2012 @ 12:28 #17

Então Gilmar.. Me fala.. Porque o Android é tão pesado ? Não venha me dizer porque é o melhor sistema e é maior e tal.. Mesmo se For um Sistema que ainda não acredito. não é um sistema mal feito Na destribuição do codigo ou algo que faça o aparelho demorar a ler o sistema pra responder as opções ? Porque as vezes demora tanto? Coisas que não vi no Symbian ? Pode me explicar?

WellingthonFreitas

WellingthonFreitas

06 Jan 2012 @ 09:02 #16

NÃO POSSO CRITICAR, NÃO CONHEÇO A MARCA...

Roger lemanski

Roger lemanski

06 Jan 2012 @ 08:51 #15

eeeh... ja era pra te afundado faz tempo!!

GilmarCastro

GilmarCastro

06 Jan 2012 @ 06:58 #14

nao vo responder esses comentarios mais...jah perdi muito tempo falando a mesmo coisa e vcs falando coisa q nao existe... o Android nao eh uma maquina virtual. e sim um OS q utiliza uma maquina virtual pra. fazer a compilaçao dos codigos java em byte code... Ele NAO eh maquina virtual alguma, se nao ele se chamaria Linux ou Dalvik,

bom, eu nao falo mais nada

RomarioFonseca

RomarioFonseca

06 Jan 2012 @ 06:26 #13

Digo isto porque se o sistema e da empresa, ela tem que modificar ele para rodar leve no seu proprio hardware, como a Apple faz com seu iOS, ou a Nokia com seu Symbian (atual Nokia).

Diego

Diego

06 Jan 2012 @ 06:17 #12

eu sei que android precisa de um processador "robusto" pra rodar de boa. Ja que não é um sistema como symbian ou windows phone e sim uma maquina virtual rodando sobre o nucleo linux. Mais não concordo que se um aparelho possuir um dual core é porque o sistema é lixo , pesado e tal.. Por exemplo.. Windows phone roda levinho em um single.. E a samsung ou nokia ou até a HTC pode lançar um dual core com Windows phone e isso não quer dizer que o sistema é pesado.. A RIM pode ter colocado esse processador pra entrar no clima dos dual-core dos mercados!

Eliabe

Eliabe

06 Jan 2012 @ 05:25 #11

Na boa GilmarCastro, eu não sou advogado de ninguém, mas apesar de eu ser fã e usuário do sistema operacional Android, o RohdMatthah está muito correto em sua colocação! Vejamos bem, vamos ter como exemplo um Motorola Defy (Android) e um Apple Iphone 3GS (iOS), ambos com o Hardware muito parecidos e Software completamente diferente, basta usá-los algumas horas os dois juntos, testando os mesmos aplicativos, navegando na web, jogando jogos 3D e/ou HD que perceberás o qual trava um android single-core e até reinicia sozinho, algo praticamente inexistente no concorrente! O que pode explicar essa diferença em aparelhos com estruturas parecidas?! A gerência do Hardware pelo Sistema Operacional!



Valeu galera do Tudo Celular!

GilmarCastro

GilmarCastro

06 Jan 2012 @ 03:02 #10

xiiiii começou a falar mal do android, me lembra o Leandro....

Fernando

Fernando

06 Jan 2012 @ 02:26 #9

esse é um aparelho da blackberry que eu adorei

RomarioFonseca

RomarioFonseca

06 Jan 2012 @ 02:23 #8

Que absurdo este sistema, e um outro Android da vida para precisar de dual-core de 1,5Ghz. Quando a empresa faz um sistema para seu aparelho ele tem que ser o mais leve possivel.



Esta materia so colocou na minha cabeça que a BlackBerry nao sabe programar softwares leves.

GilmarCastro

GilmarCastro

06 Jan 2012 @ 02:09 #7

pela matado de preço de um BlackBarry da pra compra um smart com a configuraçao melhor q o dobro da configuraçao dele

ThiagoO

ThiagoO

06 Jan 2012 @ 02:06 #6

Por mim a RIM ja teria falido; nao faria a mínima falta

Paulohenrique

Paulohenrique

06 Jan 2012 @ 02:04 #5

RIM=Produtos mais caros que sua vida

GilmarCastro

GilmarCastro

06 Jan 2012 @ 01:38 #4

eeh isso eh oq dá se manter fexada e sem grandes inovaçoes e manter preços altos

Joopedro

Joopedro

06 Jan 2012 @ 01:09 #3

R.I.P

UELITONSALVES

UELITONSALVES

06 Jan 2012 @ 12:59 #2

Rhamon, eu também acho, a Rim com seu sistema fechado e arrogante não aprendeu com o erro da Nokia, que mim parece está prestes a vender seu nome pra Microsoft, mais a Rim em relação a Nokia não mudou nada e espera com um único smartphone da a volta por cima.

Rhamon

Rhamon

06 Jan 2012 @ 12:35 #1

Nem que a Rim venda o rim de todos os funcionários ela escapa dessa crise.

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil