LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

RIM está trabalhando em apenas um smartphone BB10?

06 de janeiro de 2012 22

BlackBerry London
BlackBerry London

Com os péssimos números de vendas da RIM nos últimos meses, a grande esperança da empresa se tornou o BlackBerry 10, a nova versão da plataforma que está sendo desenvolvida em seus laboratórios, junto com os aparelhos baseados neste sistema.

Segundo o site BGR, no entanto, toda essa esperança talvez esteja depositada em apenas um único aparelho, chamado de BlackBerry London. Isso porque a RIM teria desistido do BlackBerry Colt, que poderia ser o primeiro smartphone BB10 da RIM, e também do BlackBerry Milan, que na verdade nunca teria passado de um BlackBerry 7 com algumas modificações.

O London já foi revelado em uma imagem vazada pelo The Verge em novembro. As informações que temos até agora apontam para um aparelho com processador TI OMAP dual core de 1.5GHz , 1GB RAM, 16GB de memória interna, câmera traseira de 8 megapixels e câmera frontal de 2 megapixels. O design com linhas quadradas lembra o BlackBerry Porsche Design P'9981.

Colocar todas as moedas em um único dispositivo é uma estratégia que deu certo para a Apple, mas não parece algo que poderia funcionar com a RIM. Ter se limitado ao desenvolvido apenas do Londo, no entanto, não parece ter sido uma questão estratégica, mas sim falta de competência da empresa canadense em acompanhar o ritmo do mercado.

Para piorar um pouco mais, sabemos que a plataforma BB10 ainda está longe de ser finalizada, e os primeiros dispositivos (ou "o" primeiro e único) baseados no sistema não devem chegar antes do segundo semestre. Que fase!

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » RIM está trabalhando em apenas um smartphone BB10?
Android

HTC One M9 (Hima) Plus com leitor de impressões digitais é registrado em imagens

Android

Moto X 2014: ótimo desempenho com autonomia razoável | Teste TudoCelular.com

Planos

Como fugir do roaming internacional e economizar (muito) dinheiro em uma viagem

Android

Samsung Galaxy Note Edge: Hands-on do TudoCelular.com