LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
Aviso de preço Inscreva-se para saber
quando este aparelho
estiver disponível.

Samsung B5722 Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimEDGE
Memória30 MB EXP.
Wi-FINÃO
BluetoothSim
Display 2.8320x240
Foto3.15 Mpx
VideoSim
Mp3 PlayerSim
1086

Comentários - página 37

Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung B5722, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • então não sei o que acontece, não sei se é alguma coisa que eu preciso configura, ou se os chips nao tem a opção de usar internet, mas fora isso nao tenho o que reclama do celular

      • everton, uso o TIM(pré) e Vivo(controle)e pela Vivo acessei sem nenhum problema.

          • bom dia, gostaria de saber uma coisa, tipo no aparelho tenho o chip da vivo e da claro, quando coloco o chip da claro como sendo o principal o da vivo nao conecta mesmo deixando ele na entrada do chip um, alguem podeira me responder a respeito ???

              • bom dia a todos, adquiri um celuluar samsung b5722 e desde que comprei ele a quase 3 meses nao consigo conectar na internet, ele sempre pede pra escolher um dos chip escolho e depois ele da erro de rede em ambos os chips, já tentei mecher a configuração de internet dele e nada, alguem poderia me dar uma ajuda????

                  • Comprei um celular Samsung a 3 meses, e agora a bateria de um dia para outro descarrega totalmente. Alguém já teve algum problema semelhante? E o pior é que não recebi e nem fiz nenhuma ligação.

                      • comprei um samsung b5722 há 3 dias , pra falar a verdade adorei o celular . melhor celular que ja comprei , mais há uma coisa que vem me chateando pois quando alguém vem me passar musicas via bluetooth dificilmente as musicas são tranferidas .a maioria das vezes aparec erro ao enviar . já fucei tudo não conssigo achar nenhuma forma de resolver o problema . preciso de ajuda tenho garantia pela samsung . se não resolver o problema vo ir reclamar . me ajudem de qualquer forma seja alguma coisa pra mecher na configuração sei lá.



                        Atenciosamente Brenda.