LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
215

Samsung Galaxy Pocket Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSDPA
1 Core832 MHZ
Memória3 GB EXP.
GpsSIM
Android 2.3
Display 2.8320x240
Foto2 Mpx
VideoSim
1029

Comentários - página 15

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Pocket, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
Deixe um comentário.

Nnxx Nnxx 1 ano atrás #609

me fala qual e a utima atualizasao do galaxy poket

Nnxx Nnxx 1 ano atrás #608

como atualiza meu galaxy poket para uma vesao mais recente pois nao fuciona muita coisa como jogos um ex temple run esses jogos e o my xbox

me fala pf

DeividiCruz DeividiCruz 1 ano atrás #607

OBRIGADO MARCELO ALVES

Marceloalves Marceloalves 1 ano atrás #606

Deivid,



Entre em "configurações', depois em "conexão sem fio e redes", depois em "redes móveis" e desmarque "utilizar dados por pacotes".

Marque quando quiser utilizar a rede 3G.

DeividiCruz DeividiCruz 1 ano atrás #605

como desconectar o pocket da net pois ele está acabando com meus creditos, e eu somente uso o wi fi.

DeividiCruz DeividiCruz 1 ano atrás #604

como desconetctar ele da net para usar somente o wi fi,

Carolsato Carolsato 1 ano atrás #603

O samsung galaxy pocket tem funcao roteado.?

Thekinhah Thekinhah 1 ano atrás #602

ALGUEM ME AJUDE

ANTES Q EU ATIRE ESTA PORC.... NO CHÃO TALVEZ ASSIM ELE FUNCIONE



ESTOU COM ESTE BENDITO APARELHO HA MENOS DE UMA SEMANA E NAO CONSIGO BAIXAR NENHUM APLICATIVO .. NA VERDADE ATE BAIXA MAS NA HORA DE RODAR NAO FUNCIONA DA ERRO ( DESCULPE TAL APLICATIVO PAROU INESPERADAMENTE )

JA REINICIEI ESTA PORC .. E NADA CONTINUA DANDO O MESMO ERRO

AFINAL COMPREI UM CEL NACIONAL COM ANDROID PRA USAR ALGUNS APLICATIVOS E NAO SO PRA RECEBER CHAMADAS SE FOSSE POR ISSO CONTINUAVA COM O MEU ANTIGO DA CHINA Q NUNCA DEU PROBLEMA ..



O CEL PARECE NAO SER RUIM MAS POR CAUSA DESTE PROBLEMA JA ESTOU ARREPENDIDA DE TER COMPRADO



AI DESCULPEM PELO DESABAFO .. MAS ME AJUDEM POR FAVOR .. EU IMPLORO

Mayrafreire Mayrafreire 1 ano atrás #601

O istagram não serve para todo tipo de android? Como um celular tao completo 'peca' numa coisa tao simples.

IsabelaLusiane IsabelaLusiane 1 ano atrás #600

Poisé Mayrafreire o meu tambeim fica pretas as fotos

Mayrafreire Mayrafreire 1 ano atrás #599

Alguma solução paras as fotos pretas do intagram?

Mayrafreire Mayrafreire 1 ano atrás #598

Nao é possivel que em nenhum galaxy pocket com android funcione o instagram. Nenhuma solução?

Detlef Detlef 1 ano atrás #597

Por favor, gostaria de saber da opnião de quem tem o Galaxy Pocket se ele pega o aplicativo Instagram. Alguns comentários na internet dizem que não, mas o android é 2.3, o que deveria pegar, certo? Ficaria muito grato pela resposta.

Thekinhah Thekinhah 1 ano atrás #596

AI PESSOAL ME AJUDEM ...



NINGUEM ME RESPONDE . FICO FUÇANDO NESTA COISA E SO VAI PIORANDO A SITUAÇÃO ... AGORA SUMIU O RELOGIO DA TELA .. COMO COLOCO DE VOLTA ???



ME AJUDEM ... EU IMPLORO .,

Thekinhah Thekinhah 1 ano atrás #595

COMO EU FAÇO PRA ACESSAR A MEMORIA O TELEFONE E EXCLUIR ALGUNS APP ?

QUAL O APP USO PRA ENTRAR NO MSN ?? JA BAIXEI 2 (PLAY E WITHYOU) MAS DA ERRO NA HORA DE ABRIR (DIZ Q PAROU INESPERADAMENTE )



ME AJUDEM POR FAVOR

Marcusbriltes Marcusbriltes 1 ano atrás #594

Galera larguem a mão de Instagram! Baixem o STREAMZOO é muito melhor e grátis tbm!

Marcusbriltes Marcusbriltes 1 ano atrás #593

AFF GALERA! LARGA MÃO DE INSTAGRAM!!! BAIXEM O STREAMZOO DÁ DE 10 A 0 NO INSTAGRAM E É GRÁTIS TBM! STREAMZOO

Hlvio Hlvio 1 ano atrás #592

Como faço para por musica no galaxy poket e a mesma se tornar capainha do cel?

Thekinhah Thekinhah 1 ano atrás #591

acabei de comprar o cel como faço pra acessar a internet ??



como faço pra configurar a conta google . tento e nao consigo da A MSG ( vc nao tem uma conexao de rede )



comprei o pacote da vivo de internet



me ajudem por favor ... sou leiga neste assunto de android

IronJR13 IronJR13 1 ano atrás #590

O INSTAGRAN NAO RODA, VC BAIXA INSTALA.. CENTENAS DE VEZES... E NAO CARREGA AS FOTOS, ELA FICAM PRETAS NO MOMENTO QUE PASSA O EFEITO DOS BALOEZINHO, TDO MUNDO QUE TEM GALAXY POCKET APRESENTA O MESMO PROBLEMA, SO VAI RESOLVER QUANDO HOUVER UMA ATUALIZAÇÃO DA GERADORA DO APLICATIVO.

Leocaliban Leocaliban 1 ano atrás #589

RobertEmanuel

03 Jan 2013 @ 09:45 #582

Galera por favor preciso de uma resposta antes de compra-lo.

os 3 gb de memoria servem pra instalar jogos e app ou so tipo 180 MB que serve pra jogos e app o resto é de musica?



****************************



o pocket tem 3 gb de memoria interna... sendo que 1gb é para instalação de programas e os outros 2gb é para outros dados (musicas, videos, caches e também para programas que podem ser movidos da memoria interna...)

Leocaliban Leocaliban 1 ano atrás #588

AdlioAlves

03 Jan 2013 @ 01:15 #584

Bom dia pessoal, minha filha ficou me chendo na tela do cel e ele bloqueou não fiz email e nem senha pois não sabia que apos muitas tentativa ele bloqueava pedindo email e senha do usuário nesse caso alguém pode me ajudar?



**************

solução:



faça um hard reset, apagará tudo mas resolve o problema.

Leocaliban Leocaliban 1 ano atrás #587

biapm

30 Dez 2012 @ 11:41 #577

ativei minha conta no google e agora as fotos que apaguei do pocket vão para uma pasta chamada Instant Upload, não estou conseguindo apagar, alguma solução?



*************



solução:



vá em menu - configurações - contas e sincronização - selecione sua conta - logo em seguida desmarque a opção "sincronizar google fotos e desmarque também sincronizar instant upload e picasa web.

Leocaliban Leocaliban 1 ano atrás #586

não existe problema no instagram... quem reclama é porque não está sabendo usar.

IsabelaLusiane IsabelaLusiane 1 ano atrás #585

gente algeuim achou a solucão pro problema do galaxy pocket que as fotos ficam pretas????? Por favor respondam eu tenho e fica pretaaaaaaaaaaa a as fotosssssssssssss

AdlioAlves AdlioAlves 1 ano atrás #584

Bom dia pessoal, minha filha ficou me chendo na tela do cel e ele bloqueou não fiz email e nem senha pois não sabia que apos muitas tentativa ele bloqueava pedindo email e senha do usuário nesse caso alguém pode me ajudar?

AdlioAlves AdlioAlves 1 ano atrás #583

Pessoal Bom dia.

Minha filha ficou me chendo na tela ele bloqueou e não fiz o email e nem senha pois não sabia que apos muitas tentativa ele bloqueia alguém pode me ajudar a desbloqueia?.

RobertEmanuel RobertEmanuel 1 ano atrás #582

Galera por favor preciso de uma resposta antes de compra-lo.

os 3 gb de memoria servem pra instalar jogos e app ou so tipo 180 MB que serve pra jogos e app o resto é de musica?

IsabelaLusiane IsabelaLusiane 1 ano atrás #581

gente algeuim achou a solucão pro problema do galaxy pocket que as fotos ficam pretas????? Por favor respondam eu tenho e fica pretaaaaaaaaaaa a as fotosssssssssssss

Affonsolemmertz Affonsolemmertz 1 ano atrás #580

o meu tbm tava mt lento, mas melhorou dps q começei a limpar a ram dele constantemente. ´´e só pressionar o botão principal clicar em gerenciar tarefas, dps vc encerra as aplicações que nao estiver usando e clicando na aba RAM pode limpar a memoria. Isso deixa ele mt mais rapido e encerrando as aplicações vc diminui o consumo de energia tbm, mas para isso o melhor é deixar o wi-fi e o pacote de dados desligado sempre que não estiver usando