Samsung Galaxy S3 Comentários

Comentários
RedeHSPA+
Quad-Core1.4 GHz
Memória16 GB Exp.
GpsSim
Android 4.0.4
Display 4.81280x720
Foto8 Mpx
VideoFull HD

599
Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S3, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
1,771 Comentários Samsung Galaxy S3 - Deixe um comentário » (página 26 de 60) - Ultima Página »
Mara 19 Out 2012 @ 05:58 #751 Eu logo coloco proteção, película!!Vc acha a tela do seu Cell grande?O meu como vc sabe eh o Note,rs....
PauloMendes 19 Out 2012 @ 06:07 #752 Hahahaa, então essa semana mechi no Note e ele é show também, é realmente grande, más acho que me acostumaria também, a própria usabilidade do aparelho nos faz esquecer do tamanho dele.. haha : )
Mara 19 Out 2012 @ 06:19 #753 Ele eh td de bom....Mas para mim, poderia ser um pouco menor...Mas eh um baita Cell,rs....To vendo aqui uma TV de 40 Sony Bravia led,3d,HEIM,Wireless,etc, etc, por $999.00 entrou em oferta..Linda, vale a pena..Na Neon Eletro.
PauloMendes 19 Out 2012 @ 06:29 #754 Mara, não compre nessa Loja, é furada, eles não entregam seus produtos, já é o terceiro nome que eles mudam em menos de 4 meses, Rs. Eles também usam o nome Newyorksports e um outro chamado Ofertone, eles agem assim, registram o domínio, vão fazendo fraudes nesse domínio, e já registram outro, quando o domínio fica visado e a galera toda diz não receber o produto, eles vão para esse outro domínio registrado.. como disse nesse pouco prazo é o terceiro domínio.. Pesquisa no Google por algum desses nomes que te falei que vai se Surpreender.. Rs Não COMPRE que eles não entregam, hehe : )
Mara 19 Out 2012 @ 06:37 #755 Só estava vendo....Não vou comprar!! Já tenho uma que da puro gasto,rsrs....Fico nesta, como ninguém faz nada, sobre isto!!!
PauloMendes 19 Out 2012 @ 06:43 #756 Mara, infelizmente é a realidade, nosso Brasil é assim, denuncia uma Empresa dessas na Polícia Federal pra ver, eles vão lá averiguar e ainda pegam uma graninha pra deixar eles dando calote mais um tempo.. vira um círculo vicioso e não sabemos quem é mais pilantra, eles ou esses corruptos fdp. Desculpe o palavriado, más eu também fico indignado assim como você com tanta imprudência nesse País.. : /
Mara 19 Out 2012 @ 06:49 #757 Isto eh Brasil!! Sem comentários,rs.
MClaraS 19 Out 2012 @ 03:58 #758 Bom,eu fui ver um galxy s3 para comprar,mas a caixa dele não é igual as q eu vejo em alguns videos,ela é de papelão e não tem aquele corte central!Voces tem alguma informação de uqe a samsung tenha um modelo de caixa diferente para esse celuar?Ou sera que ele é falsificado?!
Mara 19 Out 2012 @ 04:58 #759 Oi MclaraS, onde vc viu, em que site?A loja eh só virtual, ou tem física tbm..Vc já checou,o cnpj da loja..Viu se ela esta cadastrada? Eu tbm, vou vender o meu Note e pegar o S3..Mas, estou escutando, tantas reclamações, de várias lojas, que até achamos que são boas, que tem selo de outro, de qualidade e não tem nada haver...Veja aqui nesta página mesmo, minha conversa com o Paulo!!! Vários lugares vendem aparelhos que vem do Paraguai...Isto que eh pior.....Melhor ajuntar mais um pouco e comprar em um lugar bem confiável ou de alguma operadora, que temos a certeza, das garantias todas!!!
Mara 19 Out 2012 @ 04:59 #760 Oi MclaraS, onde vc viu, em que site?A loja eh só virtual, ou tem física tbm..Vc já checou,o cnpj da loja..Viu se ela esta cadastrada? Eu tbm, vou vender o meu Note e pegar o S3..Mas, estou escutando, tantas reclamações, de várias lojas, que até achamos que são boas, que tem selo de outro, de qualidade e não tem nada haver...Veja aqui nesta página mesmo, minha conversa com o Paulo!!! Vários lugares vendem aparelhos que vem do Paraguai...Isto que eh pior.....Melhor ajuntar mais um pouco e comprar em um lugar bem confiável ou de alguma operadora, que temos a certeza, das garantias todas!!!
JhonnataSantos 19 Out 2012 @ 07:24 #761 Quem ai que tah comentando que com esse preço compra um notebook.. Presta atenção... Vc pode fazer tudo que um notebook faz por um celular desses... Mas quero ver vc carregar um notebook dentro do seu bolso... Tem mtos desktop bem mais potentes que o notebook, mas qual deles vc acha qe eh mais caro?? Notebook eh claro, pela portabilidade dele. Um celular com essas configurações com certeza sera mais caro que um computador ou notebook pq ele eh mais portatil e facil de manusear...
Songila 19 Out 2012 @ 07:26 #762 Concordo com vc JhonnataSantos , tem gente aqui que qer comprar um aparelho desse num valor de um smath qualqer aff's
JhonnataSantos 19 Out 2012 @ 07:30 #763 Eh mta falta de informação que este povo tem vey... Acontece que este problema ocorre em mtos lugares... Eu to em duvida se compro o GS3, Note 2 e to esperando lançar o Nexus 2 pra mim decidir realmente qual quero... Minha mae eh uma das pessoas que acham q num vale a pena... Fika falando que sou doido de dar 2000 "num celular". Canso de explicar pra ela q num eh apenas um celular ou smartphone qualquer.. E sim um produto q serve pra cv por msg, ligação e substitui completamente o uso de um computador...
Songila 19 Out 2012 @ 07:33 #764 meos pais são do mesmo jeito KKK'

eu tinha o iphone 4S deu pro meu pai eu estava doida iludida pela tela do S3 e o processador quad core mas ja me desiludi e nao vejo a hora de comprar o iphone5 *------------* tds criticam mas nn tem jeito sou apaixonada pela apple hehe.
JhonnataSantos 19 Out 2012 @ 07:33 #765 Eu falo msm... Mtos podem me chamarem de doido mas prefiro Samsung q a Apple.. Num gosto do design da Apple pra Iphone nem a pau... Adoro o Ipad e o Ibook... Acho eles mto foda.. Agr qnd se trata de Iphone num gosto mto nao... Prefiro ir de Galaxy msm...
Songila 19 Out 2012 @ 07:34 #766 ta ceerto, cada um com seu gosto e seus porqe's !
Mara 19 Out 2012 @ 07:43 #767 Songila,o S3 eh um dos melhores, hoje em dia!! Escutei isto de uma pessoa que entende muito de Cell..Mexe com eles, monta e desmonta..Entende bem!! Por isso vou pegar o S3.....O mais rápido, Quad core, do mercado.
Songila 19 Out 2012 @ 07:45 #768 uhuuu MARA se decidiu o/. Podem ta certos mas eu fico co iphone tem jeito nn rs.
JhonnataSantos 19 Out 2012 @ 07:48 #769 Pensei que o Iphone 5 ia vim pocando vey seriio msm.. Eu botava fé nele.. Msm nao gostando muito de Iphone... Mas num veio mto bom nao serio msm... Ainda mais vc que tem um 4S num mudou mta coisa nao... Mas cada um gosta do que quer neh.. O Iphone tah sendo passado em questao de tecnologia por praticamente todos os telefones do mercado :S .... Os top d linha num tem?!
Mara 19 Out 2012 @ 07:50 #770 Me disseram que muitas pessoas, se decepcionaram....Porque ele do veio um pouco maior e as configurações, nada de muitas novidades!!!
Songila 19 Out 2012 @ 08:13 #771 Pior qih isso é fato não mudou qse nada do 4S

mas so a tela ja deixa elee lindao pra mim *------------*
Mara 19 Out 2012 @ 08:38 #772 Bom pra quem não gosta de abaixar alguns aplicativos..Deixar o Cell do seu gosto..Colocar papéis de parede diferentes, jogos, td de graça, aí tá td bem..E outra quem tem grana sobrando, tá otimo..Porque o valor dele eh de assustar,rsrs....
Mara 19 Out 2012 @ 08:40 #773 Saiu a pouco..Estudos revelam que o S3 eh superior ao Iphone 5.
PauloMendes 19 Out 2012 @ 09:34 #774 Más não tenha dúvidas, o Galaxy S3 é muito melhor que o Iphone 5, ele coloca o Iphone 5 no Chinelo, e pode ter certeza que essa telinha de retina não é nunca na vida melhor que a do Galaxy S3, nem nisso ele é melhor. Veja nos estudos que fizeram comparando os dois aparelhos e verás, o Galaxy S3 é superior em TUDO, não têm nem comparação, e cá entre nós Songila, eu acho o Iphone Horrível, essa semana um Cliente teve aqui na Loja, quando coloquei o meu S3 do lado do Iphone 4S dele que vergonha, aliás eu fiquei com vergonha por ele. Kkkkkkkkk. Más tá aí né, gosto cada um têm um, mesmo sendo 1 em 1 milhão. : )
PauloMendes 19 Out 2012 @ 09:37 #775 Ah Mara, quanto aos preços, vejo esses aqui embaixo e fico rachando uma Loja mais frouxa que a outra, sites com pouquíssinha informação, é muito evidente que trata-se de "Lojas de Contrabando", têm uma aí chamada Kaye Eletro que pra parcelar no cartão um S3 por exemplo fica R$ 600,00 mais caro, porque será, estão forçando vender à vista? Pra dar o bolo em todo mundo.. Cuidado galeraaa.. : )
Mara 19 Out 2012 @ 11:45 #776 Paulo, depois me passa o link, novamente seu!!! Tio vendo umas capinhas da Disney para o S3, uma gracinha...Coisas de mulher,rsrs
Mara 20 Out 2012 @ 02:48 #777 Uma amiga e eu vimos no Mercado livre..$1.500..Importado da china..Com Gorilla Glass 2 e Svoice!! Disse que eh diferente do nacional, porque já vem com o Gorilla e o Svoice....!!E tem loja física para retirar o S3!!
PauloMendes 20 Out 2012 @ 04:06 #778 Olá Mara, aqui não pode passar link, pesquisa no Google por PVM Shopping que aparecerá. hehe Essas cases são bonitinhas mesmo, rs Más acho que é mais feminino né.. haha Esse que viu no Mercado Livre, eles te dão 1 ano de Garantia pela Samsung no Brasil? Porque essa questão do S-Voice e Gorilla Glass o nacional também têm, eu por exemplo tenho o S-Voice no meu, porém tenho 1 ano de garantia pela Samsung em todo o Brasil, melhor né? hehe Acho que pagar o mesmo preço em um importado sem garantia não compensa né? : )
Mara 20 Out 2012 @ 04:23 #779 Ele falou que tem sim, um ano de garantia!! Só pode ser pela Samsung daqui!! Eu perguntei pra você várias vezes o seu endereço...rsrs....Vou pesquisar!!
Mara 20 Out 2012 @ 04:28 #780 Ele disse que tem um ano de garantia.......Do pode ser pela Samsung daqui né? Ele disse que o importado tem o Gorilla Glass 2 e o nacional não...Nem o Svoice!!!


Onde Comprar As ofertas mais baratas para o Samsung Galaxy S3 - Todas as ofertas »
Ver todas as ofertas

LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha