LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
Aviso de preço Inscreva-se para saber
quando este aparelho
estiver disponível.

Samsung Galaxy S Duos S7562 Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimHSUPA
1 Core1 GHZ
Memória4 GB EXP.
GpsSIM
Android 4.0
Display 4800x480
Foto5 Mpx
VideoSim
3702

Comentários - página 3

Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S Duos S7562, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • Comprei um celular samsung S duos 7562 e agora não está mais carregando com o carregador de tomada, apenas pelo cabo de dados, e pelo jeito vou ter que levar na assistência técnica pois no 4004-0000 (central de atendimento) a atendente faz perguntas idiotas a respeito dos procedimentos sobre os testes p/ carregá-lo.

    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades
    Obrigado por escolher nossos produtos.

      • Comprei este celular ha 1 ano e 2 meses e agora ele não está carregando mais com o carregador de tomada, apenas via cabo USB

          • pois bem, tem um software não atualizado e provavelmente a samsung não vai atualizar,é realmente muito lento, eu tenho um , mas já comprei o motorola moto g, muito mais competente, além dom mais custo benefício neste aparelho sensacional. O s duos é um dos primeiros galaxys já está um pouco defasado,pois existem aparelhos na faixa de preço do mesmo bem mais eficiente , então eu mesmo não recomendo o galaxy s duos.

              • Gostaria de saber o porque das fotos tiradas com o samsung galaxy s duos S7562 saem de cabeça para baixo o mesmo ocorre quando se grava um vídeo.E um celular que e lento para abrir os aplicativos o meu com três meses de uso deu defeito no alto falante ligações recebidas para atender só com fone de ouvido ou viva voz e o pior e que fui buscar na assistência técnica e ao chegar o defeito permanecia sendo arrumado na hora. Sinceramente na próxima troca de aparelho samsung esta descartado.

                  • o meu Samsung s duos esta om esse problema no wifi se alguém poder me ajudar agradeço.
                    https://www.youtube.com/watch?v=Z3uG8C8GMbI

                      • Comprei meu S Duos não tem nem 10 dias , e o botão de ligar e desligar dele parou de funcionar, e acabou a bateria , o que faço ?

                          • Eu comprei em NY o samsung Gálax s duo e é uma droga, trava toda hora, tudo que vc baixa na internet vai para a memória interna do celular, ou seja a memória expansível não serve pra nada. Não sei se é preciso levar numa assistência técnica para resolver isso ou se o aparelho é assim mesmo. Alguém sabe?
                            Auxiliadora

                              • Na galeria do meu celular, não estão mais aparecendo as fotos do cartão de memória. Já troquei de cartão e formatei, mas o problema continua. E nenhum programa que eu conheça, consegue exportar as fotos da galeria. É possível ATUALIZAR A GALERIA DE FOTOS E VÍDEOS?

                                  • hum ok vlw ...
                                    tava na hora msm de eu compra outro ja fez um ano q to cm esse

                                      • Esse telefone é um lixo, tinha um e é uma porcaria.
                                        Lento, trava direto, tem pouca memoria RAM, a bateria não dura nem um dia, a conexão de dados é uma porcaria (e não é problema da operadora) basta trocar de telefone que funciona.
                                        Se vc procura algo que preste compra um iPhone, se acha que é caro, compre um LG ou Nokia.

                                          • Não consigo conectar com rede wi-fi do meu SAMSUNG S DUOS, dá erro de autenticação, mesmo a senha tando certa ta dando erro oq eu faço quando da isso alguem pode e ajudar?

                                              • a minha dura de três a quatro dias mas não tenho nada ligado só rotação automática , gps, net, dados moveis, nada dessa coisas mas tbm falo pouco !

                                                  • Estou achando que a bateria está durando muito pouco, está no modo de economia de energia e somente o som, notificações e rede móvel estão ativos, não sei o que acontece. Alguem pode me ajudar?

                                                      • Gostaria de saber de quem tem o Samsung Galaxy Duos S7562L, quantos dias dura a bateria sem fazer ligações? O meu não dura mais que dois dias, é normal isso?

                                                          • ola, meu celular samsung duos s7562 deixou de carregar mas já testei a bateria em outro aparelho tbm já testei o carregador e o cabo de dados esta tudo ok , será que é a porta usb do celular , ou tenho que fazer um reset no aparelho! será que tem solução?

                                                              • ola boa noite , meu celular deixou de carregar tbm já tentei com cabo de dados , se colocar a bateria em outro aparelho a bateria carrega será que é a porta usb mini jack ?

                                                                  • Bom dia pessoal!
                                                                    Vendo tantos post a respeito do S DUOS,que resolvi partilhar com vcs.
                                                                    Comprei esse bendito aparelho em julho desse ano no mercado livre,e a um mês ele começou a desligar sozinho,e quando isso acontece só retirando a bateria pra ele ligar novamente.Como eles dão só 3 meses de garantia levei ele em 5 lojas especializadas e nenhuma conseguiu conserta lo,me indicaram uma autorizada da SANSUMG,NEM PEGAR O APARELHO PARA ANALIZAR ELES QUISERAM,falaram que é um produto fabricado na China,e eles não possuem atualizações para ele.Resumindo me ferrei.Estou com um aparelho sem conserto em casa?
                                                                    Se alguém ja teve esse problema e conseguiu solucionar,por favor compartilhe e me fale o que fazer.
                                                                    OBRIGADO. Rodrigo.

                                                                      • Adriasas, você tem algum tutorial ai de como fazer o root do S Duos ? Se tiver tem como postar o link ? Realmente é possível instalar os app no cartão SD ? E com o root eu perco alguma coisa do aparelho, há algum ponto negativo ?

                                                                        Desculpa tantas perguntas, mas se puder responde-las ficarei muito agradecido!

                                                                          • Quase todos os problemas relacionados com velocidade de processamento do S7562L tem haver com a pouquíssima memória interna do aparelho, que normalmente são 4gb anunciadas pela Samsung mas apenas ao redor de 1,2GB disponíveis. Tenho dois modelos. A solução mais eficaz para resolver as travadas, a lentidão e o liga/desliga involuntário é, sem dúvida nenhuma, o root do aparelho. Com ele podemos instalar os aplicativos direto no cartão de memória, no meu caso de 16gb, e economizar memória do aparelho. Com o procedimento de root e junto com os aplicativos Titanium, linkSD e superSU acabei de um vez por todas os problemas do aparelho. Existem tutoriais de root na internet, mas bastante cuidado!! Tudo deve ser feito exatamente conforme os tutorias porque pode-se danificar completamente o aparelho. Outra dica mais lusitana é sempre gerenciar a memória disponível e nunca deixar que ela esteja abaixo de 0,9gb. (endereço: configuraçoes/armazenamento/espaço disponível). Não esquecendo que aplicativos como face, skype, chrome, watsapp, likdin e jogos ocupam muito espaço de memória. Espero ter ajudado, Adriano.

                                                                              • alguem pode me ajudar meu celular galaxy S DUOS do noite aparti das 10 da noite liga modo voo e só voltar ao normal as 6 da manha... qria desativar isso. como faço alguem pode me ajudar ?

                                                                                  • melhorando...coloque os dois em GSM

                                                                                      • ShirleyRabelo, quanto à questão de quando você está conectada na internet e alguém te liga e no lugar de aparecer o número de quem te liga, aparece seu próprio número, procurei até no inferno e não achei nada, como perfeita curiosa(entenda teimosa e insistente) que sou, por fim tentei algo que funcionou. Fiz em um Samsung Galaxy Win Duos GT-I8552

                                                                                        PROCEDIMENTO:
                                                                                        Em definições de dados, entre em "Redes Móveis", vá no chip que vc não usa para internet e tire ele do automático, coloque-o como só GSM(o aparelho não aceita funcionar os 2 chips ao mesmo tempo em modo 3G) e logo em seguida vá no chip que vc usa para internet e selecione "GSM/WCDMA modo automético". Funfa legal, feliz da vida!

                                                                                        Bom, aqui saiu até fogo e parou de aparecer meu número quando eu ligava.
                                                                                        Abraço

                                                                                          • Comprei meu cell no sábado passado (07/12/2013) e desde ontem, menos de uma semana de uso, não consigo receber nem efetuar chamadas. O aparelho desvia todas as minhas chamadas ( Discadas ou recebidas ) e informa a seguinte mensagem : "Encaminhamento condicional de chamadas ativado " ... Alguém por favor pode me dar uma dica de como fazer para o aparelho cumprir com uma função mais básica ??? REALIZAR E RECEBER CHAMADAS LOCAIS !!!!

                                                                                              • Encomende a sua capinha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528279830-capa-silicone-samsung-galaxy-s-duos-s7562-pelicula-frete-_JM

                                                                                                  • Bismarck777, experimente levar na loja para trocar pois geralmente você tem 7 dias para troca, diga que o aparelho fica travando e que você quer trocar por outro. Se o outro aparelho for mais caro a loja trocará sem problemas (fiz isso e troquei-o por um S3 Mini, melhor coisa que eu fiz).

                                                                                                      • É HORRÍVEL NÃO COMPREM! COMPREI O MEU NA ILUSÃO DE SER ÓTIMO PELA APARÊNCIA, ME FU**, FAZ NEM UMA SEMANA E JÁ QUERO VENDÊ-LO.

                                                                                                          • Olá, tenho um samsung galaxy win, e algumas vezes quando um contato me liga identifica o meu numero de celular e não identifica o numero da pessoa que está me ligando, alguem já teve esse problema? alguém sabe como resolver?

                                                                                                              • É bom um celular? vale a pena comprar?

                                                                                                                  • cobre sim, pode enviar pra garantia,se vc for paciente e esperar pq demora bastante.

                                                                                                                      • Estou achando que era por causa dos dois chips, coloquei o chip que menos uso em outro aparelho e agora as mensagens estão chegando no tempo certo. Será que a garantia cobre isso? Tem uns dois meses que estou com esse celular.