LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha
426

Samsung Galaxy S3 Mini Comentários

Comentários e Opiniões
RedeHSUPA
Dual-Core1 GHZ
Memória16 GB EXP.
GpsSIM
Android 4.1
Display 4800x480
Foto5 Mpx
VideoHD 720p
333

Comentários

Continue no Fórum » Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S3 Mini, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • Vocês que moram no Rio de Janeiro também percebem que a Claro 3G é
    bastante instável quando se está em movimento em ônibus, trem, carro em
    diversos pontos, tipo o sinal de H ou 3G some e cai pra G ou E ou até às
    vezes do nada até o sinal geral some? E em certos lugares muitos
    fechados também o sinal deixa a desejar? Uso Claro pré pago. E outras operadoras??? E em outros locais???

      • Vocês que moram no Rio de Janeiro também percebem que a Claro 3G é
        bastante instável quando se está em movimento em ônibus, trem, carro em
        diversos pontos, tipo o sinal de H ou 3G some e cai pra G ou E ou até às
        vezes do nada até o sinal geral some? E em certos lugares muitos
        fechados também o sinal deixa a desejar? Uso Claro pré pago. E outras operadoras???

          • Gente, tenho o galaxy S 3 mini e, em menos de seis meses, ele parou de funcionar. O estranho é que parece que ele está com mau contato. Liga (com dificuldade), tudo aparece na tela, mas não consigo fazer nada com ele. O toutch não funciona nada. Já aconteceu isso cm alguém por aqui?

              • Eu recomendaria o S3 NEO

                  • Qual aparelho é melhor o s3 mini ou S duos 2?

                    • Moça o S3 mini é maior que o Galaxy Y. Tem outros aparelhos tipo: Galaxy Gran Prime, LG G2 mini, LG L90, LG L Prime, Moto G 2014, Galaxy S Duos 2. Enfim, existe muitos smartphones bacanas por aí ok Hellô

                        • To Querendo comprar o Galaxy s3 Mini , mais to com medo dele ser muito pequeno pois eu não gosto de celular muito pequeno ,Alguém pode me falar qual outro celular tem o mesmo tamanho ou Quase o mesmo tamanho Que o Galaxy s3 Mini , to com medo de ele ser do tamanho do galaxy y Dous ..

                            • Claro, ficou obsoleto, apesar do preço...devia baixar mais.

                                • Agora só da moto g e zenfone 5

                                    • Não achei nenhum problema parecido com o de vocês.
                                      Postem um print da versão do firmware, aqueles dados em "Sobre o celular" +/- assim.

                                      Resetem o celular, restaurem p/ configuração de fabrica, tem uns procedimentos ensinando isso no youtube!

                                        • Enfrento o mesmo problema da Dada Cristine. Alguém conseguiu resolver este problema?

                                            • Eu estou com um desse aparelho, porém, após a atualização de firmware, ele parou de funcionar. Está sem serviço e funciona apenas como se fosse um iPode touch no wi-fi. Levei à assistência técnica que nem se deu ao trabalho de mexer no aparelho e me fez de besta entregando o aparelho com o mesmo defeito. Estou em uma exaustiva briga com a Samsung para que eu não saia no prejuízo. Definitivamente eu não recomendo, aliás, nem Samsung recomendo mais. E esse problema que estou enfrentando encontrei inúmeros relatos de pessoas passando pelo mesmo. Não comprem!

                                                • Eu estou com um desse aparelho, porém, após a atualização de firmware, ele parou de funcionar. Está sem serviço e funciona apenas como se fosse um iPode touch no wi-fi. Levei à assistência técnica que nem se deu ao trabalho de mexer no aparelho e me fez de besta entregando o aparelho com o mesmo defeito. Estou em uma exaustiva briga com a Samsung para que eu não saia no prejuízo. Definitivamente eu não recomendo, aliás, nem Samsung recomendo mais. E esse problema que estou enfrentando encontrei inúmeros relatos de pessoas passando pelo mesmo. Não comprem!

                                                    • Tenho um S3mini a 3 dias. Muito bom! Ótima configuração, completo (gps,wi-fi,bluetooth..) e pequeno pra caber no bolso, mas já coloquei capa e película pra durar +. O que não dura nele é bateria, como a maioria dos smarts atuais. Tem que andar com um carregador no outro bolso. O preço atualmente tá acessível, e comparando aki no site com vários do mesmo preço ele sempre ganhou. Sobre o comentário do Edmarmiranda ("não estabeleceu conexão confiável...") agora lembro que deu uma msg dessas nas configurações iniciais, mas continuei cadastrando outras coisas e não deu mais. Vejo tudo de minha conta sem problemas. Bom também é que não precisei reduzir/recortar o chip do celular. Resumindo: Como meu primeiro smart, só não estou gostando de ficar sempre carregando a bateria.

                                                        • LeoMatheus de valer apena, com certeza, mas caso vc queira um melhorzinho, recomendo Moto G da Motorola

                                                            • Alguém conseguiu ajudar o(a) no comentário dele?

                                                              Rachel_ "GENTE ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS. COMPREI O MEU GALAXY S3 MINI HOJE E NÃO CONSIGO FAZER NADA PQ NÃO CONSIGO FAZER LOGIN COM A CONTA DO GOOGLE, AI NÃO CONSIGO ACESSAR NENHUM APLICATIVO. APARECE UMA MENSAGEM ASSIM ( NÃO É POSSIVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO CONFIAVEL COM O SERVIDOR. PODE SER UM PROBLEMA TEMPORARIO OU TALVES SEU DISPOSITIVO ANDROID NÃO ESTEJA HABILITADO PARA SERVIÇOS DE DADOS) POR FAVOR, ALGUEM SABE O PQ DISSO ?"

                                                              O meu tá com o mesmo problema de conexão e não é problema com login e senha.
                                                              Quem puder ajudar, deixe a dica por favor.
                                                              Obrigado.

                                                                • Pode parecer bobeira galera , mas quem me responder eu agradeço mto , estou prestes a comprar o S3 Mini e quero saber se mesmo com vários outros celulares mais atualizados , ainda vale a pena comprar ele . O que me interesso é o preço dele hj em dia somente ,esta mto acessível pra mim .E se eu comprar ele ,uma coisa mto importante pra min é o fone intra auricular da Samsung que é ótimo. Gostaria de saber se ainda este ano ele vem com esse fone .Reparei que os reviews antigos viam com este fone , mas tenho duvidas se ainda ele ainda vem com ele. Desde já agradeço a quem me responder .

                                                                    • olá tenho um s3 mini e salvei para abrir videos sempre com o mesmo programa porem agora queria baixar os videos com um programa que instalei e para isso tenho que tirar aquela configuração que botei para abrir sempre com o mesmo programa alguem sabe me informar como eu faço isso?

                                                                        • S3 mini O MELHOR CELULAR que já tive pois um celular cair na piscina e quando foi retirado ainda estava ligado e não entro água, fora outros líquidos já caíram nele.. Quedas e etc kkkk Grande durabilidade Eu compraria outro caso vinhesse a estragar.

                                                                            • EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

                                                                                • EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

                                                                                    • EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

                                                                                        • EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

                                                                                            • EM CERTA LOJA VI UM MODELO, IGUAL AO UM OUTRO DE OUTRA LOJA, POREM EM CONPARAÇÃO AMBOS ERA BEM DIFERENTES NO SENTIDO DE QUALIDADE DE DISPLAY, EM TUDO, NAO SEI SE O APARELHO ERA DE OPERADORA. ISSO PERDE A QUALIDADE DO MESMO? CASO FOR DE UMA OPERADORA E O OUTRO NOA?, S3 MINI!

                                                                                                • VI UM DESSE MODELO, POREM SEU DISPLAY ETC, ERA BEM DIFERENTE DE U OUTRO QUE V EM OUTRA LOJA, SERA QEU ISSO FOI DEVIDO AO APARELHO SER DE UMA OPERADORA? NO CASO TALVEZ ERA DA VIVO, O CELULAR.JÁ O OUTRO NAO!!!, E ERA BEM LINDO EM TUDO.

                                                                                                    • Galera! Urgenteeee, promoção no Lidimania.com.br novamente, Note 3 por 1499,99 S3 mini por 479,99!

                                                                                                        • Alguém sabe quando o S3 Mini vai receber a atualização para o Android 4.4 (Kit Kat)? O meu eu comprei recentemente e tá na versão 4.1. Baixei um software da Samsung no PC e tentei pelo celular, mas não consegui atualizar nada.

                                                                                                            • Pessoal, eu tinha um Galaxy Pocket e achava o rádio FM muito bom. Até na serra indo pra Teresópolis pegava bem as rádios do Rio. Agora estou com um S3 Mini e já no primeiro dia com ele achei o rádio fraco no trânsito em Jacarepaguá (que é dentro do perímetro urbano do Rio).

                                                                                                              O que vcs me dizem sobre o rádio FM desses novos smartphones? Será que é ruim assim mesmo ou é o meu aparelho que veio com o rádio fraco? Tem como otimizar o rádio?

                                                                                                              Obs.: não gostei do fone auricular que veio com o S3 Mini.