LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

O próximo "Google Phone" pode se chamar Prime

28 de junho de 2011 14

Aparentemente, a Google não pretende desistir tão cedo de lançar smartphones da linha Nexus com sua própria marca, em parceria com outras fabricantes.
Depois do Nexus One, fabricado pela HTC e do Nexus S, fabricado pela Samsung, a empresa deve anunciar nos próximos meses o Nexus Prime, que provavelmente também será fabricado pela empresa sul-coreana.
Google Nexus 4G
Google Nexus 4G
O site BGR já havia publicado antes rumores sobre esse mesmo aparelho, que atendia pelo nome de Nexus 4G. Contudo, o site voltou a publicar novas informações, e afirma que, segundo fontes anônimas, o smartphone está sendo desenvolvido com o codinome de Prime, e deve chegar às lojas com o nome de Google Nexus Prime.
Entre os principais atrativos do Nexus Prime estão sua tela Super AMOLED HD com resolução de 720p e um processador OMAP4460 dual-core de 1,2 GHz (ou 1,5 GHz). Segundo os rumores publicados anteriormente, ele também terá RAM de 1 GB, câmera, de 5 megapixels que gravará vídeos em Full HD 1080p e suporte a rede 4G LTE.
Android Ice Cream Sandwich
Android Ice Cream Sandwich
Quanto ao software, seguindo o histórico de seus antecessores, o Prime deve lançar uma nova versão do Android no mercado, sendo o primeiro smartphone equipado com o Android Ice Cream Sandwich 4.0. A boa notícia é que a interface do Ice Cream Sandwich não terá customizações de fabricantes ou operadoras.
  • O Google Nexus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Nexus S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » O próximo "Google Phone" pode se chamar Prime
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]