LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung oficializa Galaxy S II na cor branca

01 de agosto de 2011 16

Não contente com as mais de 5 milhões de unidades vendidas, a Samsung quer continuar o grande sucesso do Galaxy S II, trazendo agora para o mercado uma versão do aparelho na cor branca.
O novo dispositivo terá exatamente as mesmas especificações do original, com processador dual-core de 1.2 GHz, tela de 4,3" Super AMOLED Plus e um corpo todo revestido em branco.
Samsung Galaxy S II Branco
Samsung Galaxy S II Branco
Inicialmente, o Galaxy S II Branco estava previsto para o dia 15 de agosto, mas seu lançamento foi adiado e ele deve chegar apenas no dia 1 de setembro, com preço igual ao da versão preta. Uma grande varejista do Reino Unido já possui o aparelho em pré-venda, mas os consumidores só o terão ele em mãos no mês que vem.
No Brasil, não temos notícias sobre o possível lançamento dessa versão, mas ao menos o original já está a venda em todo o país.
O Samsung Galaxy S2 está disponível na Shoptime por R$ 584. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 21:26)

Se curtiu, compartilhe!


16

Comentários

Continue no Fórum » Samsung oficializa Galaxy S II na cor branca
Deixe um comentário.

Diego

Diego

15 Ago 2011 @ 09:37 #16

prefiro o preto.. Nada haver falar que samsung quer ser apple.. Samsung usa cor branca em notebooks tbm.. Lg tbm usa.. Afinal existe algum site que confirma que cor no aparelho quer dizer que o aparelho quer ser copia de outro ?

Fernando

Fernando

05 Ago 2011 @ 11:39 #15

kkkkkkkkkk brincandooo pooodreee

Fernando

Fernando

05 Ago 2011 @ 11:39 #14

como pedro falou o sonho da Samsung é ser a Apple, o sonho do Galaxy é ser o iPhone

Fernando

Fernando

05 Ago 2011 @ 11:36 #13

euu sabia q viria ele na cor branca e ficou lindo uma maravilha

Vivian_11

Vivian_11

05 Ago 2011 @ 11:19 #12

Sou fa numero 1 da Apple, trabalho com Mac's tenho Ipad e já tive 2 Iphone (3 e o 4g), Mas este aparelho Samsumg Galaxy SII, superou todas as minhas expectativas, e ctz é melhor que o Iphone.. Recomendo!!

Massaro

Massaro

05 Ago 2011 @ 01:12 #11

Eu curti!

Fabio_182

Fabio_182

02 Ago 2011 @ 08:56 #10

Muit bom eu tenho galas android top d mas

JniorReis

JniorReis

02 Ago 2011 @ 05:56 #9

Simplesmente Não Conheço Um Colega de Trabalho... Aliás Trabalho Com Telefonia Celular... Que Tenha Investido 2 Mil Reais Em Um Galaxy S !



A Grande Maioria Foi de HTC Z710 Sensation !

Porque Será ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

JniorReis

JniorReis

02 Ago 2011 @ 05:56 #8

Pedro...

Excelente Comentário ! Em Uma Frase, Você Disse Tudo !!!

JniorReis

JniorReis

02 Ago 2011 @ 05:53 #7

Ao Invés de Mudarem a Cor...>

Deveriam Respeitar Mais os Seus Usuários !

E Mudarem o Que Realmente Valeria a Pena:



1º Interface do Android (Simplesmente Ridicula... A Pior de Todos os Fabricantes Que Utilizam Este Os) !



2º Integrar Uma Câmera de Boa Qualidade ao Aparelho (Melhorar a Lente... Melhorar o Sensor de Imagem... Melhorar o Pós Processamento e Principalmente Colocar Um Flash Decente) !



3º Integrar Uma Filmadora Digital de Qualidade (Afinal Codec de Aúdio Mono ??? Em Um Aparelho High End Premium... É Pífio Demais) !



JniorReis

JniorReis

02 Ago 2011 @ 05:53 #6

4º Colocar Um Chipset de Aúdio Decente (Até Mesmo Aparelhos Low End Sony Ericsson Primam Por Qualidade de Aúdio Superior) !



5º Uma Construção de Melhor Qualidade (Um Aparelho High End Premium Com Mais de 90% do Mesmo Sendo Composto de Plástico, é Simplesmente Inaceitável) !



Foram Inúmeras e Mais Inúmeras Inconsistências Que Aqui já Citei!



Apenas Quem é "Seguidor de Opinião" o Classificam Como Completo!

"Formadores de Opinião" São Unânimes Em Afirmar... Galaxy S II é Sim Um Bom Smartphone ! Afinal Conta Com Um Display Único... Espetacular... CPU e GPU de Desempenho Ímpar ! Porém Não é Apenas Isso Que Faz Um Aparelho Celular Dito Ser "Completo" !



Por Isso Que Digo Sony Ericsson e HTC Ainda São as Melhores Opções Quando o Assunto é Android !

Pedro_211

Pedro_211

02 Ago 2011 @ 01:52 #5

o sonho da Samsung é ser a Apple, o sonho do Galaxy é ser o iPhone

Leo

Leo

02 Ago 2011 @ 12:57 #4

não é que a cor é pra menina mais não ficou bom

MaisonVitor

MaisonVitor

01 Ago 2011 @ 06:21 #3

Prefiro o meu preto essa cor é pra menina

Leo

Leo

01 Ago 2011 @ 01:59 #2

Ficou horrível.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada