LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung anuncia Galaxy Y: novo Android entry-level

24 de agosto de 2011 19

A Samsung anunciou o novo Galaxy Y, um smartphone da categoria "entry-level", que provavelmente terá um baixo custo e será dedicado a mercados emergentes e ao público jovem.
O Samsung Galaxy Y é, como o nome já indica, um aparelho muito semelhante ao também recém-anunciado Galaxy Y Pro, mas sem um teclado QWERTY. Seu display é de 3 polegadas, full touch, com resolução QVGA (320 x 240).
Samsung Galaxy Y
Samsung Galaxy Y
Nas demais características, ele se assemelha muito ao irmão Pro, rodando Android 2.3 Gingerbread, com processador de 832 MHz, câmera de 2 MP, rádio FM com RDS, 3G, Bluetooth 3.0v, Wi-Fi 802 b/g/n e GPS. A bateria é de 1200 mAh, com espessura de 11,5 mm e pesando 97,5 gramas.
O Samsung Galaxy Y também será apresentado em mais detalhes durante a IFA Berlin, no início de setembro.
O Samsung Galaxy Y S5360 está disponível na KaBuM! por R$ 235. Para ver as outras 18 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 23:40)

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » Samsung anuncia Galaxy Y: novo Android entry-level
Deixe um comentário.

Flavia

Flavia

26 Dez 2011 @ 12:02 #19

quanto a câmera, eu tenho o star tv onde a câmera é 3.2 e a do y é bem melhor pelos recursos^^...agora o que me chateou um pouco, que pode ser um bug tvz se restaurar configuração de fabrica resolva é q dependendo do que vc faz e estiver ouvindo musica da lag nela e pula...ah e o som dos vídeos fica meio baixo... eu me arrependo pelo fato que mais 200 poderia ter comprado um acima deste rs

Fernando

Fernando

30 Nov 2011 @ 07:41 #18

mais esse é barato e potente

Fernando

Fernando

30 Nov 2011 @ 07:40 #17

sou jovem prefiro iphone e galaxy

Fernando

Fernando

23 Nov 2011 @ 01:04 #16

gosteii

Jonathan-1

Jonathan-1

27 Ago 2011 @ 03:11 #15

Eu acho o seguinte. É pra publico jovem sim por causa do design (ele parece com o Samsung Corby Pro B5310) e juventude como eu, gosta de celular com design assim e com um desempenho bom. Por exemplo o iphone, LG scarlett II.) Já um N8 nao faz muito sucesso, muito grande e chamativo. imagina ele no bolso no meio da balada, um bagulho grandao no seu bolso, mooo feio ne ?

O unico vacilo desse samsung é a camera. fora isso ele ganha ate ro LG OPITIMUS X2 em questão de Mhz.

Pablo

Pablo

25 Ago 2011 @ 04:19 #14

Sou mais o nokia 600 (symbian belle)

Isaac

Isaac

24 Ago 2011 @ 08:20 #13

RafaelMiranda, errar e não poder comprar outro tão cedo... kkk eu passo por isso também...

Acho que o Mango fará sucesso. se comparado ao descaso da samsung ( no caso do galaxy 3).

Se a Microsoft/Nokia derem o devido suporte ao usuário, tem uma grande chance de me ganhar como cliente.

Jeff_Brown

Jeff_Brown

24 Ago 2011 @ 07:05 #12

@Anderson, eu achei que o Neo vale a pena custando um pouco mais que os novos mini, que pelo que vi, teve reforço de hardware mas continua pouco bonito.

E o Neo ainda tem a vantagem da camera frontal, a boa camera principal e design interessante. Sem sombra de dúvidas é o único android que eu compraria.

Anderson_194

Anderson_194

24 Ago 2011 @ 06:49 #11

jeff

Também to de olho no neo, se ele baixar pego ele, por enquanto minha mira é nos novos xperia minis, que vazou em site que talvez saiam por 800 e 900. Mas até o fim do ano acho que o neo vem a menos de 900 e é mais jogo pegar ele.

Jeff_Brown

Jeff_Brown

24 Ago 2011 @ 06:17 #10

tomara @Rafael, embora eu com certeza não terei Nokia com WP7, pelo menos não até uns 2 sucessores do Mango.

Honestamente nao gosto e não acredito no Nokia WP7, só vejo vantagem para quem gosta bastante de games. Gosto muito mais do Meego, do iOS, Android e do Belle (embora só tenha visto vídeos do Mango e do Belle).

A minha próxima troca deve ficar entre:

Xperia Neo, quando chegar abaixo de 999

O provável iPhone4 Light, se chegar abaixo de 1200.

Nokia 701, na expectativa de ser inferior a 999.

O N8, as vezes fica tentador, caso ele rode soltinho com o Belle, ficarei tentado se encontrar na faixa de 850.

Ijhijiu

Ijhijiu

24 Ago 2011 @ 06:04 #9

Jeff, e nem eu posso pagar mais de R$ 1.500,00! Mas algo me diz que esses aparelhos (Nokia WP)terão preços agressíveis. Bom, é aguardar para ver!

Jeff_Brown

Jeff_Brown

24 Ago 2011 @ 04:25 #8

@Rafael, então é melhor pegar um Android de entrada, um N8 que as vezes aparece por 899.

Com certeza os Nokias WP7, virão na faixa de preços do N9, então pode aguardar algo entre 1499 e 1899. O que pra mim é um assalto. Mas quem pode pagar sem fazer falta, é outra história.

MelloJunior

MelloJunior

24 Ago 2011 @ 04:09 #7

kkkk olha, até os mais jovens preferem os smartphones potentes.

Ijhijiu

Ijhijiu

24 Ago 2011 @ 03:35 #6

Isaac, teremos! Estou a espera do Nokia WP para resolver a minha vida! Não sou rico, tenho que comprar um celular que atenta as minhas necessidas e que eu não venha me arrepender depois. Se eu errar, sei lá quando vou poder comprar outro.

Leo

Leo

24 Ago 2011 @ 03:20 #5

pera aew eu tenho 14 anos e prefiro o mais potentes rsrs

Dudu

Dudu

24 Ago 2011 @ 01:46 #4

feiooo

Isaac

Isaac

24 Ago 2011 @ 12:53 #3

@JuniurMello

Concordo

MelloJunior

MelloJunior

24 Ago 2011 @ 12:41 #2

Para usuários jovens? Só se for para jovens entre 10 à 14 que ainda não sabe mexer muito o Smartphone, O publico jovem gosta de Smartphone potente, pelo menos é o que eu acho.

Isaac

Isaac

24 Ago 2011 @ 12:05 #1

entry-level 2.3 832MHz. OMG my cel have only 600MHz!

Amo isso, melhora a tecnologia e reduz os preços =)

Logo terei em cel de 1GHz =)

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?