LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy Tab 10.1 é proibido por mais uma semana na Austrália

02 de dezembro de 2011 58

Apple vs. Samsung
Apple vs. Samsung

Após um dia em que a ordem que proibia a Samsung de vender o Galaxy Tab 10.1 na Austrália fosi revogada, a Apple conseguiu novamente a proibição por mais uma semana, segundo um relatório do Bloomberg. A Samsung contava com a venda do Galaxy Tab 10,1 na Austrália a partir desse fim de semana. Ela havia conseguido rapidamente um estoque para tentar suprir a demanda das compras natalinas.

A Samsung argumentou que cada dia de atraso é crucial para seus negócios ao passo que já começaram as compras de Natal. A empresa também disse que a Apple não tem base para um apelo da decisão, porém o tribunal não pensa desse modo e vai esperar até o dia 9 quando a Apple irá mostrar o seu lado e irá fazer um pedido de recurso para que o Galaxy Tab seja proibido novamente até segunda ordem.

O Tablet da coreana está proibido de ser vendido na Austrálida desde meados de Outubro. As empresas também estão lutando nos tribunais da Alemanha por causa da família Galaxy, onde a Apple já ganhou uma liminar proibindo a venda de três modelos diferentes do dispositivo. A Samsung até mudou um pouco o visual do Galaxy Tab semanas atrás em uma tentativa de contornar a situação, mas a Apple já entrou com um pedido para que o novo Galaxy Tab 10.1N também seja proibido.

Os motivos são sempre os mesmos: a Apple alega que os produtos das coreanas copiam o design e quebra patentes da empresa de tecnologia usadas no iPhone e iPad.

  • O Samsung Galaxy Tab 10.1 P7100 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab Pro 10.1 LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


58

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy Tab 10.1 é proibido por mais uma semana na Austrália
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]