LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung quer nova geração do Gorilla Glass

04 de fevereiro de 2012 22

Todos os smartphones top de linha já vem com uma tecnologia de tela chamada Gorilla Glass. Isso significa que o vidro que está na tela é muito mais resistente do que qualquer outro que poderia estar lá, e isso é muito bom. Mas a Samsung quer mais e criou uma parceria com a empresa responsável pelas telas, a Corning, para a criação de algo ainda mais resistente, chamado de Lotus Glass.

Gorilla Glass
Gorilla Glass

O mais interessante é que a Samsung não entrará apenas financeiramente, mas também com algumas de suas fábricas, tecnologias e até patentes, que tanto briga com outras empresas por ai. Quando finalizada, a tela protegerá smartphones da linha Galaxy e também alguns aparelhos de TV. Pode ser estranho, mas uma empresa entrando com seus conhecimentos e práticas, pode tornar a evolução da tela ainda mais rápida. Só não seria bacana ver a Corning esquecendo de outros clientes, não?

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » Samsung quer nova geração do Gorilla Glass
Deixe um comentário.

Rodrigo37739817

Rodrigo37739817

06 Abr 2012 @ 03:53 #22

Para mim, esse papo de que as telas da samsung nao são gorila e papo furado, meu samsung galáctica exemplo custa 700R$, caiu com a tela para baixo, e nenhum Maranhão na tela.

agora uma coisa que nao precisa se um génio para saber e que guanto maior a tela maior as chances de quebrar

PJSoares

PJSoares

04 Mar 2012 @ 06:23 #21

ISSO E UMA PALHAÇADA DA SAMSUNG. SE E PRA NÃO COLOCAR O PREÇO DA TELA COLOCA .A GENTE JA TA FUDIDO PAGANDO CARO BOTA PRA LASCAR .MELHOR DO QUE TER UMA TELA DE MERDA.

Cesar

Cesar

07 Fev 2012 @ 11:47 #20

Grande comentario Aucimar. E quem ganha somos nossos condumidores.

Jefferson Alves

Jefferson Alves

07 Fev 2012 @ 11:22 #19

a maioria dos motorolas possuem a tela gorilla glass acho que menos os milestones

AucimarSantos

AucimarSantos

07 Fev 2012 @ 11:14 #18

Tenho um galaxy S1,e todos ou a maioria pensa que a tela de e gorilla ate em forus afirmando isso,mas resolvi futucar mais fundo e insistir mesmo com a Samsung,sabe qual resposta recebi,a tela do Galaxy S1 nao e Gorilla,e feita de um material resistente imitaçao,acredito que o Galaxy S2 tambem nao e gorilla...Reamente a Sony esta prometendo,vamos ver na pratica se a Dragon cumpre o que promete,sem falar que uma empresa japonesa inventou um vidro que e praticamente invisivel a olho nu,que segundo ela sera apenas usados em smart tablets tvs e eletronicos em geral,agora ja pensou esse vidro ser usado em janelas de apartamentos e mais dificil ter que trabalhar com esse vidro kkkkkkkkkkkkk!!

Jefferson Alves

Jefferson Alves

06 Fev 2012 @ 04:20 #17

hahaha meu Defy tem Gorilla Glass!



seria bom se o nome agora fosse Godzilla Glass! lol

Cesar

Cesar

06 Fev 2012 @ 02:48 #16

UleitonAlves ja tive o milestone 1 e mesmo deppois de varias quedas apos um ano nenhum arranhao sequer. Hoje tem um Razr mas nao arrisco porque me custou R$ 1.999,00 reais

Cesar

Cesar

06 Fev 2012 @ 02:47 #15

Ja existe uma tecnologia me vidro chamada Dragontrail desenvolvida pela Sony muito melhor que o Gorilla

Cesar

Cesar

06 Fev 2012 @ 02:45 #14

Ja existe uma tecnologia melhor que o Gorilla Glass chama-se DragonTrail muito mais resistente desenvolvido pela Sony.

Joopedro

Joopedro

06 Fev 2012 @ 02:35 #13

Realmente a falhas. Alguém já viu o experia active?

Eu não, mas vê um vídeo onde ele aguentava marteladas, batidas de chave inglesa. No fim do vídeo cara dava um tiro na tela, mas antes da bala chegar acabava o vídeo.

ps: o vídeo não era promocional!

UelitonAlves

UelitonAlves

06 Fev 2012 @ 12:16 #12

Galera, alguém tem um Smartphone com Corning Gorilla Glass que realmente tenha passado por condições extremas e não

tenha arranhado? Espero que nessa nova geração das telas com essa tecnologia elas realmente funcionem, pôs tenho dois dispositivos e eles estão com riscos bem visíveis.

Cesar

Cesar

06 Fev 2012 @ 12:00 #11

Eu acho que a samsung deveria se espelhar no material do Razr e deixar de fabri

car smartphones com plastico chin ling

PJSoares

PJSoares

05 Fev 2012 @ 11:00 #10

COMO PODE O GSII NACIONAL NAO TER O GORILLA GLASS. E O QUE TODO MUNDO TA DIZENDO, A SAMSUNG TA PENSANDO QUE A GENTE GOSTA DE PRODUTO PARAGUAIO OU CHINES . E UMA MENORIA QUE GOSTA.

Joopedro

Joopedro

05 Fev 2012 @ 02:35 #9

Não o s2 bazuca não tem gorila grass.(pelo menos eu nunca vê nem uma informação nele que falasse que ele tem gorila grass)

Cesar

Cesar

05 Fev 2012 @ 01:57 #8

Nao sofro desse mal, tenho um Motorola Razr que alem de excelente material, é resistente a agua.

Arthur-1

Arthur-1

04 Fev 2012 @ 08:50 #7

Essa tbm e minha duvida, o galaxy S2 nacional tem ou nao tem gorilla glass?

PJSoares

PJSoares

04 Fev 2012 @ 08:08 #6

DIZEM QUE O GALAXY S2 NACIONAL NAO TEM GORILLA GLASS. E AGORA COMO CONFIAR NA SAMSUMG !

Levy

Levy

04 Fev 2012 @ 05:31 #5

É bom melhorar mesmo a resistencia da tela dos celulares Samsung, pois o meu Galaxy Note caiu no chão numa altura de minha mão e nao resistiu e quebrou toda a tela.... e saiu muito caro o concerto. 750 reais Aff...

Levy

Levy

04 Fev 2012 @ 05:31 #4

É bom melhorar mesmo a resistencia da tela dos celulares Samsung, pois o meu Galaxy Note caiu no chão numa altura de minha mão e nao resistiu e quebrou toda a tela.... e saiu muito caro o concerto. 750 reais Aff...

RomarioFonseca

RomarioFonseca

04 Fev 2012 @ 04:31 #3

Gostei da atitude da Samsung, mais como eu disse aqui, eu quero uma concorrente de peso para a Corning, pois suas telas sao muito caras, as vezes mais cara que o hardware interno do aparelho.

Josraimundo

Josraimundo

04 Fev 2012 @ 02:29 #2

É mesmo!

Joopedro

Joopedro

04 Fev 2012 @ 12:43 #1

achei o nome bem fraco, Gorila é tem mais impacto.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada