LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung oficializa Galaxy Tab 2 (7.0) com Android ICS

13 de fevereiro de 2012 12

Samsung Galaxy Tab 2 7
Samsung Galaxy Tab 2 7"

A Samsung anunciou hoje a segunda versão do seu Galaxy Tab original de 7". O Galaxy Tab 2 (7.0) é uma evolução do seu antecessor, mas tem características bem semelhantes ao já anunciado Galaxy Tab Plus.

Comparado ao Galaxy Tab 7" original, o tamanho continua o mesmo, com tela de 7", além da memória de armazenamento de 32 GB, e a ateria de 4.000 mAh. Outras coisas mudaram, como o novo processador dual-core de 1 GHz, o dobro da memória RAM com 1 GB, a espessura, agora de 10,5 mm e o peso, 36 gramas mais leve, com 344g.

Samsung Galaxy Tab 2 7
Samsung Galaxy Tab 2 7"

Alguns detalhes também mudaram, mas para pior. A câmera traseira perdeu o auto-foco e o Flash LED, e câmera frontal sair da resolução 1.3 MP para VGA.

A grande novidade em relação ao Galaxy Tab Plus fica por conta do Android 4.0 Ice Cream Sandwich, fazendo do Tab 2 o primeiro tablet da Samsung com o novo sistema operacional.

Ele será vendido no Reino Unido a partir de março, pelo preço de US$ 440 pelo modelo Wi-Fi e US$ 550 no modelo Wi-Fi + 3G, chegando posteriormente a outros países.

Galaxy Tab comparativo

Veja aqui a comparação completa das especificações do Galaxy Tab original e o Galaxy Tab 2.

O Samsung Galaxy Tab 2 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


12

Comentários

Continue no Fórum » Samsung oficializa Galaxy Tab 2 (7.0) com Android ICS
Deixe um comentário.

Tila_5

Tila_5

16 Mai 2012 @ 01:53 #12

Ainda bem que não esperei o Galaxy Tab 2 e adquiri o Galaxy Tab Plus porque na minha opinião ficou pior! Android 4 não é motivo de Tablet melhor!!!

Reckk

Reckk

12 Abr 2012 @ 05:10 #11

O valor está errado! Esse tablet custara $250 e competira com o kindle fire e asus memo ! segue a fonte: http://www.engadget.com/2012/04/11/samsung-galaxy-tab-2-7-0-review/

Reckk

Reckk

12 Abr 2012 @ 05:07 #10

Tudo errado ! Ele vai custar $250 e competira com o kindle fire e asus memo ! segue o link http://www.engadget.com/2012/04/11/samsung-galaxy-tab-2-7-0-review/

Rogrio_18

Rogrio_18

15 Fev 2012 @ 12:44 #9

sou mais o meu, o 7.0 plus (que ainda vai chegar).., é melhor!..(comparei nas características) mas o top 7" inch do mundo ainda é o 7.7...mas amo o 7.0 plus, a samsung lança o 7.7, depois o 7.0 plus...e agora esse galaxy tab 7" 2..e os melhores são os seus antecessores! sei não! unica diferença que senti faltra foi o desing frontal nas bordas..bonitinho..mas isso é uma pura besteira...sem mais..the predecessors win's!

ThiagoO

ThiagoO

14 Fev 2012 @ 05:12 #8

Muito desnecessario



Pensei que o "sucessor" do primeiro Galaxy Tab, fosse o Galaxy Tab 7.7, depois veio o Galaxy Tab Plus ainda mais parecido com o original, e agora esse, nao precisava, a Samsung atira pra todos os lados mesmo

Fernando

Fernando

14 Fev 2012 @ 12:36 #7

prefiro o galaxy tab 7.0 plus por 1449 que é melhor

Fernando

Fernando

14 Fev 2012 @ 12:36 #6

ops o 7.7

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2012 @ 11:41 #5

Galaxy plus!!!!

Ezequiel

Ezequiel

13 Fev 2012 @ 11:39 #4

Melhor opção,pelo menos comparando os tablets pequenos da Samsung .Prefiro o Galaxy 7.7

AndreExpedito

AndreExpedito

13 Fev 2012 @ 09:29 #3

O uso de câmera em um tablet e uma opção artificial sendo assim melhor investir em um processador melhor como este que é dual core...

Junnior_Reis

Junnior_Reis

13 Fev 2012 @ 09:19 #2

Este Produto é Simplesmente "INEXPLICÁVEL" !



Como Um Produto Com CPU Com Clock Menor e Uma Câmera Digital Inferior Pode Ser Considerado Um Sucessor ???



Tremenda Bola Fora da Samsung ! Nota 0 !

AndreExpedito

AndreExpedito

13 Fev 2012 @ 08:38 #1

Nossa ficou muito bonito, porém com um designer bem na tendência da Apple.

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil