LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy Note: muito mais que um smartphone (também um ótimo aparador)

16 de fevereiro de 2012 66

Galaxy Note - muito mais que um smartphone!
Galaxy Note comparado a um iPhone

Smartphones com tela grande são uma tendência, mas onde fica o limite entre uma tela grande e funcional e uma tela gigante que deixa tudo mais difícil? Para o pessoal o TheTechBlock, uma tela de 5" é esse limite. Na verdade, já cruzou essa linha.

Com tom bastante irônico, o blog resolveu mostrar como o Galaxy Note é na verdade muito mais que um simples smartphone. Ele pode ter inúmeras serventias, substituindo sua TV de LCD, seu iPad, um placar eletrônico ou até um aparador para seus livros. Tudo isso graças à sua gigante tela.

Dúvida? Veja nas imagens, como ele é prático!

Galaxy Note - muito mais que um smartphone!
Um ótimo aparador
Galaxy Note - muito mais que um smartphone!
Seu companheiro fitness!
Galaxy Note - muito mais que um smartphone!
Quem precisa de um iPad?
Galaxy Note - muito mais que um smartphone!
Melhor que uma TV de LCD!
O Samsung Galaxy Note está disponível na Lojas Colombo por R$ 1.699. Para ver as outras 30 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 13:08)

Se curtiu, compartilhe!


66

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy Note: muito mais que um smartphone (também um ótimo aparador)
Deixe um comentário.

54280692

54280692

17 Fev 2012 @ 07:06 #36

a sansung galaxy note está muito bonito e muito inteligente porque ele e mesma coisa da apple mas ele tambem pode pegar os aplicativos do iphone 4s e pega ate um androind 4.0 e este celular e muito leve boa bateria que passa ate 15 dias sem descarregar.

Cesar

Cesar

17 Fev 2012 @ 03:23 #35

NevesRJ esse foi o melhor comentario que ja...realmente nao existe espaço para o Galaxy Note.

NevesRJ

NevesRJ

17 Fev 2012 @ 11:57 #34

Concordo com o natpot. O Note é um meio termo entre um celular com tela grande e um tablet com tela pequena. Então fico pensando no que ele é. Estou falando do s2 (que acho muito bom) e do tablet 7 (e não do ipad). Então se um tem tela 4.2 e outro 7, acho dificil existir espaço de mercado nesse meio. Quem quer levar um celular vai de s2. Quem vai usar um tablet, vai de 7. Eu mesmo, tive a opção de adquirir o ipad, mas preferi o tablet porque acho o tamanho de 7 ideal. Mas 5 ? Preferia perder meia polegada e ter um celular para colocar no bolso.

Albert

Albert

17 Fev 2012 @ 11:14 #33

Agora em Vendas"Smartphones/Andriod"Disponíveis para Oferta Internacional...



Albert-techie (UK) "Agora Sales"smartphone/andriod ... Que exporta internacionalmente e Oferecer Vários Promos a todos os interessados compradores internacionais; Que entrega direito a sua porta a preços acessíveis incluindo os Direitos Aduaneiros.



Veja abaixo Para detalhes e Preço Lista:

iPhone 4s 16GB,,,$480

iPhone 4s 32GB,,,$575

iPhone 4s 64GB,,,$675



Nokia N9 64GB,,$500

Nokia Lumia 800,,$440



Blackberry Bold 9900 Unlocked,,$415

Blackberry Torch 9800,,$320



Samsung GT-N7000 Galaxy,,$470

Samsung Galaxy Nexus GT-i9250,,$450

Samsung I9100 Galaxy S II,,$400

Samsung Galaxy Note,,$500



HTC EVO 3D X515M,,$415

HTC TITAN X310E,,$465



Motorola DROID RAZR XT910,,$425



Empresa Bonus * COMPRAR 3 UNIDADES E OBTER GRATUITAMENTE (QUEDA de TRANSPORTE MARÍTIMO) Lugar no seu Fim Hoje Email: Albert_Tech@techie.com

Ruan

Ruan

17 Fev 2012 @ 11:12 #32

a foto com ele sobre a cesta de basquete é a prova que esse tamanho de aparelho é absurdo para um celular, pelo menos por enquanto que não existe forma de dobrar essas telas gigantes em um aparelho transportável.

Victorm15

Victorm15

17 Fev 2012 @ 08:42 #31

Um cel grande fica ruim de ser manuseado e tbm de falar com ele é o caso do htc ultimate,mas tbm a tela pequena do iPhone é detestável.4" é o ideal!

Victorm15

Victorm15

17 Fev 2012 @ 08:36 #30

Não gostei desta tela enorma,é muito grande para um cel e muito pequeno para um tablet, o limete para um cel em tamanho é o s2 e mínimo de tablet é 7" que a samsung tem.

Cesar

Cesar

17 Fev 2012 @ 02:36 #29

To precisando de uma TV nova vou comprar um Note.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cesar

Cesar

17 Fev 2012 @ 02:27 #28

Esse Note é um verdadeiro elefante branco, quem comprou depois de um tempo vai ver o que eu disse tem sentido...esse trambolho não vai vingar!

Cesar

Cesar

17 Fev 2012 @ 02:25 #27

Se fosse para comprar só pela tela ficaria com um tablet. Para ,o, é um trambolho! Ridículo.

Arthur-1

Arthur-1

17 Fev 2012 @ 01:52 #26

O S3 sera do tamanho do nexus, ou maior. Podem apostar...

Fernando

Fernando

17 Fev 2012 @ 01:18 #25

estou louco pelo galaxy s3 espero que nao seja grandao

NevesRJ

NevesRJ

17 Fev 2012 @ 01:16 #24

Pois é. Acho que é pouco pratico. A não ser para os ladrões. Estes conseguirão pegar com mais facilidade.

Jorge

Jorge

17 Fev 2012 @ 01:16 #23

Note é d pena que no brasil o custo é proibitivo.

Fernando

Fernando

17 Fev 2012 @ 01:05 #22

meu galaxy s2 ta no limite nao peguei o ultimate pelo tamanho acho que atrapalha um pouco...

os tijoloes estao voltando a moda...!!!!!!

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada