LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Fotos do Galaxy S III do Gizmodo não revelam o verdadeiro design do aparelho

19 de abril de 2012 33

Suposto Galaxy S III
Suposto Galaxy S III

Nós postamos há poucos minutos as fotos do suposto Samsung Galaxy S III obtidas pelo Gizmodo Brasil. Essas fotos, no entanto, não revelam o verdadeiro design do próximo Galaxy S - o que não significa que esse não seja mesmo o aparelho verdadeiro.

Ficou confuso? Vamos explicar.

Segundo uma fonte anônima do The Verge, este pode realmente ser o Samsung Galaxy S III, mas vestido com uma capa que camufla seu verdadeiro design final, que não está nem perto do que vemos nas imagens.

A fonte afirma que a segurança imposta para o Galaxy S III nunca foi tão forte em qualquer outro smartphone da Samsung e que o design final do dispositivo não foi revelado por nenhum dos rumores que surgiram até agora. Todos os modelos e protótipos em posse de funcionários estão cobertos por essas capas para protegerem que fotos sejam tiradas em ambientes públicos revelam algo sobre o aparelho.

Estratégia semelhante é adotada pela Apple. Um protótipo do iPhone 4, por exemplo, foi encontrado em um bar antes de ser anunciado, mas ele possuía uma capa que o deixava com o design semelhante ao do iPhone 3G.

Pelo visto, só saberemos os detalhes reais no dia 3 de maio, no evento marcado pela Samsung em Londres.

O Samsung Galaxy S3 está disponível na Shoptime por R$ 683. O custo-benefício é bom. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 32 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 10:04)

Se curtiu, compartilhe!


33

Comentários

Continue no Fórum » Fotos do Galaxy S III do Gizmodo não revelam o verdadeiro design do aparelho
Deixe um comentário.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

20 Abr 2012 @ 04:41 #33

Kkkkkk

ChristianSandeski

ChristianSandeski

20 Abr 2012 @ 03:45 #32

KkkkKkkk

Tii10

Tii10

20 Abr 2012 @ 03:15 #31

Porque é vazamento pra tudo quanto é lado! Vaza daqui, vaza dali...tem que usar tubos e conexões tigre minha gente! A Samsung vive vazando, agora é a vez da LG.

Renan

Renan

20 Abr 2012 @ 10:26 #30

Outra correção: adianta. Minha digitação está péssima hoje. kkkkk

Renan

Renan

20 Abr 2012 @ 10:25 #29

@mota. Sim. Acho que eles deveria se preocupar agora mais com bateria que não rende nada. Não adiante fazer o smartphone mais foda do mundo se a bateria não aguenta nem 1 dia.

Renan

Renan

20 Abr 2012 @ 10:25 #28

Correção: deveriaM

Mota

Mota

20 Abr 2012 @ 03:41 #27

eu espero que nao seja muito grande que cabe no bolso da calça kkkk e tanbem que tenha uma bateria d respeito ne

Walter

Walter

19 Abr 2012 @ 10:51 #26

So quero ver se vai conseguir superar o HTC one X...

Robson_

Robson_

19 Abr 2012 @ 08:57 #25

Até e-mail para área corporativa eu mandei, justamente para sanar as especulações... Para minha surpresa eles retornaram e mantiveram as ?????????????????????????????? Putz, só papai noel mesmo com aquele saco enorme!

Robson_

Robson_

19 Abr 2012 @ 08:51 #24

SAMSUNG, a paciência já se esgotou!!!!!!!!!!!!!!!

Lucius

Lucius

19 Abr 2012 @ 08:27 #23

Muito boato, pouca verdade.

Neeymj

Neeymj

19 Abr 2012 @ 07:50 #22

Kkkk concordo com o RohdMatthah

Diego

Diego

19 Abr 2012 @ 07:24 #21

Verdade Renan.. eu só acho que for apenas um "upgrade" do SII vai ser um pouco decepcionante . já que muitos estão apostando muito.. criando muita expectativa nesse novo aparelho.. se não for isso tudo.. é só esperar o proximo lançamento.. que eu tenho certeza a samsung pode fazer melhor que o futuro iphone 5..

Weder

Weder

19 Abr 2012 @ 07:17 #20

Esse Galaxy S III está dando o que falar.

Renan

Renan

19 Abr 2012 @ 07:04 #19

@Diego. Cada um fala uma coisa. O melhor a fazer é esperar para ver no di do lançamento. Se vc for atrás de rumores agora, vai ficar louco.

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp