LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Executivo da Samsung confirma o nome "Galaxy S III"

27 de abril de 2012 36

Samsung Galaxy S III

Nós já sabemos qual o processador que será usado e agora parece bem certo que também saibamos o nome que será usado no sucessor do Galaxy S II.

Depois de algumas pistas terem apontado para o nome Galaxy S III, um executivo da Samsung acidentalmente confirmou os rumores durante uma conferência da empresa para anunciar os resultados financeiros do trimestre. Robert Yi, VP senior da Samsung, disse que a empresa está "Antecipando uma demanda muito forte para o Galaxy S III".

Portanto, esqueçam o termo "Próximo Galaxy". Ele provavelmente foi criado para gerar mais expectativa e rumores em torno do aparelho, ou talvez para cutucar a Apple com o "novo iPad", mas o nome do aparelho - podemos bater o martelo - será Galaxy S III.

Fonte: The Verge

O Samsung Galaxy S3 está disponível na Extra por R$ 629. O custo-benefício é bom. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 29 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 11:52)

Se curtiu, compartilhe!


36

Comentários

Continue no Fórum » Executivo da Samsung confirma o nome "Galaxy S III"
Deixe um comentário.

Paulo-2

Paulo-2

03 Mai 2012 @ 11:15 #36

é HOJEEE q lançam (será?) o SIII

RodrigoMetal

RodrigoMetal

02 Mai 2012 @ 12:59 #35

po, tá de sacanagem que acharam que fosse aquele nome?

quando estava escrito THE NEXT GALAXY! é que: seria a próxima geração do dispositivo e não o nome dele!

é claro que seria S3! dããããããã...

Robson_

Robson_

30 Abr 2012 @ 06:14 #34

Para quem ainda quer comprar um Nokia, leiam:



Após ter mais um ano fiscal no vermelho, a Nokia continua recebendo más notícias. Um problema no recém-lançado Lumia 900 faz com que ele não possa se conectar à internet, o que acelerou a queda no valor de mercado da empresa. Em apenas um dia a Nokia perdeu 13% do valor de cada ação.



O jornal Wall Street Journal ainda levanta uma questão que tem abocanhado um mercado que a Nokia liderava: o de celulares mais simples. O problema é que há Androids de baixíssimo custo criados por empresas como a ZTE, que estão tomando o lugar dos celulares mais simples da marca finlandesa, dificultando ainda mais sua reação. Smartphones baratos da ZTE ou Huawei são smartphones de verdade, e não tão simples quanto os S40 vendidos em mercados emergentes, como a China, Índia e países do oriente médio.



E ai, será que a Nokia consegue se levantar? Está difícil encontrar boas novas para a marca.

"Tudo Celular"

Robson_

Robson_

30 Abr 2012 @ 05:55 #33

Chega logo dia 3, trazendo meu Galaxy SIII... O nome não poderia ser outro!!!!!!!!!!!

Robson_

Robson_

30 Abr 2012 @ 05:39 #32

Digo, "ergonomia..."

Robson_

Robson_

30 Abr 2012 @ 05:38 #31

Galera... Galera... São estilos e formas diferentes para públicos diversos! A Nokia acha que colocar um celular com esse design e com um vidro que não possui uma proteção e resistência, fica complicado! Já a Samsung vem investindo em ergonimia, durabilidade e beleza nos seus smartphones, além do poder de fogo para processamento e durabilidade de bateria, ou seja, como não apreciar e desejar um equipamento desses?

Denilson

Denilson

30 Abr 2012 @ 02:28 #30

Samsung Galaxy S3

Nos Estados Unidos : US$800

No Brasil : Imposto Imposto Imposto Taxa Taxa Imposto Taxa Dilmas Dilmas=R$ ErRoR

RomarioFonseca

RomarioFonseca

30 Abr 2012 @ 05:15 #29

Nao consigo ver semelhanca no Lumia 710 com o X7, disse isto porque acho o X7 muito lindo, para mim o segundo melhor disigner, dai eu vi na internet uma montagem do X7 com o Windows Phone, e achei que ficou lindo.

Nyrium

Nyrium

30 Abr 2012 @ 04:40 #28

RohdMatthah acredito que Você diz isso por conta do lumia 710 que é muito semelhante.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

30 Abr 2012 @ 12:28 #27

O formato do Nokia N9 e excelente, mais como voce disse ja deu. Estou querendo ver a Nokia fazer um Lumia com o mesmo designer do Nokia X7, percebi que o designer do X7 combina perfeitamente com o Windows Phone.

Nyrium

Nyrium

30 Abr 2012 @ 12:12 #26

RohdMatthah. Alguém aqui Já percebeu que sou fã Nokia? Nem por isso deixo de dizer que estou cansado desse design do N9. Chega! Esse formato Já deu. Vão usar em vários dispositivos e chamar isso de economia? Ahhhhh por favor! Essa imitação que a Samsung faz é realmente ridícula RohdMatthah. Querendo se parecer com a apple se lascou e acabou sendo processada pela patente do formato. Por isso chamo de falta de criatividade. A desculpa deles é que esse formato é muito anatômico e confortável que trás segurança ao segurar. Né?

Jefferson_1

Jefferson_1

29 Abr 2012 @ 10:03 #25

SOMENTE O GALAXY S FOI SHOW COM TV, EU NAO TROCO ELE POR NENHUM AINDA

Jefferson_1

Jefferson_1

29 Abr 2012 @ 09:54 #24

O GALAXY TEM QUE VOLTAR TER TV DIGITAL IGUAL O PRIMEIRO

RomarioFonseca

RomarioFonseca

29 Abr 2012 @ 06:11 #23

nyrium porque a Samsung vai mudar se a linha dela ja esta identicas aos iPhones, é o que ela sempre quis, se comparar com a Apple. Diferente da Nokia que sempre traz coisas novas, sem a necessidade de ninguem.

Nyrium

Nyrium

29 Abr 2012 @ 06:01 #22

Uma linha tem sucessores maiores e notáveis e não idênticos. Com isso não quero denegrir a imagem do galaxy tal, Mas abrir os olhos que houve muita confusão por parte dos consumidores. Só aquele consumidor que sabe o que está comprando não liga pra marca, o que se espera é desempenho. Eu ficaria com o MEIZU ou mesmo com o HUAWEI. Observem o hardware. Mesmo sendo fã Nokia e louco apaixonado por symbian, ainda assim procuro um bom dispositivo mesmo que de marca diversa das populares.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada