LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Os acessórios do Galaxy S III

04 de maio de 2012 14

O Galaxy S III sozinho promete ser um best-seller, mas mesmo um poderoso smartphone pode se beneficiar de alguns bons acessórios para o acompanharem.

Galaxy S III - acess�rios
Galaxy S III - acessórios

Wireless Charging kit

Esse kit permitirá que o novo Galaxy seja recarregado sem que você precisa conectá-lo a um fio. Funciona de maneira bem semelhante ao dock que a HP havia anunciado para o Palm Pre 3 na MWC 2011, portanto não é exatamente uma grande inovação, mas muitos esperavam por isso.

Isso não significa que você não precisará conectá-lo em lugar nenhum, mas bastará posicioná-lo em cima de um dock para que ele seja carregado por indução.

Galaxy S III - acess�rios
Galaxy S III - acessórios

Adaptador HDMI

A Samsung também venderá um adaptador HDMI que funcionará via porta microUSB MHL, para que você possa conectar o smartphone a uma TV HD e ver vídeos em 1080p.

C-Pen Stylus

Quem quiser poderá adquirir também uma caneta stylus C-Pen, com corpo de alumínio que combina com o design metálico do S III. Isso deve aproximar o S III ainda mais do Galaxy Note, ainda mais contando a proximidade do tamanho de tela de ambos.

Galaxy S III - acess�rios
Galaxy S III - acessórios

AllShare hub

O AllShare permitirá conectar seu smartphone à TV através do HDMI, mas usando o Wi-Fi Direct. Assim, você poderá espelhar todo o conteúdo do celular na sua TV. Uma opção que parece bem bacana para os gamers.

Galaxy S III - acess�rios
Galaxy S III - acessórios

Kit para carros

Por fim, também haverá um kit para carros, permitindo que seu celular seja usado como um verdadeiro GPS.

--

Infelizmente, a Samsung ainda não revelou a disponibilidade ou preços destes acessórios.

O Samsung Galaxy S3 está disponível na Magazine Luiza por R$ 615 e na Shoptime por R$ 683. O custo-benefício é bom. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 33 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 01:30)

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » Os acessórios do Galaxy S III
Deixe um comentário.

GuillyAlves

GuillyAlves

14 Nov 2012 @ 12:32 #14

Algueem aii sabe cmo habilitar o Swype no SIII? o.o

Lucius

Lucius

05 Mai 2012 @ 02:58 #13

Muito bons!

Fernando

Fernando

04 Mai 2012 @ 06:20 #12

muito legal bem completinho

FelipeVegas

FelipeVegas

04 Mai 2012 @ 12:37 #11

mais baratos do que os acessorios da apple com certeza será

Dudu

Dudu

04 Mai 2012 @ 12:32 #10

a samsung deveria colocar esses acessórios sem custo adicional pq concerteza ele vira muito caro.

UelitonAlves

UelitonAlves

04 Mai 2012 @ 12:04 #9

# numca ficará preso há fios.

UelitonAlves

UelitonAlves

04 Mai 2012 @ 12:02 #8

@FabioSilveira



Meu caro sua pergunta he boa, mais cara o aparelho permite tudo sem fio então se tu tiver um televisor compatível na

numca ficará preco a fios, mais a entrada direto não o deixaria menos deselegante, concordo contigo!

FabioSilveira

FabioSilveira

04 Mai 2012 @ 11:50 #7

Ué? Se dá suporte a HDMI, por quê não veio com a entrada direto?

FelipeVegas

FelipeVegas

04 Mai 2012 @ 11:40 #6

a samsung arrasou em tudo no celular em amarzenamento em acessorios .. parabens demais para a samsuung /!

Diego

Diego

04 Mai 2012 @ 11:13 #5

Destaque também para o tempo de resposta da tela de 0,1ms

Coisa que a Microsoft já mostrou em video.. =D

Renan

Renan

04 Mai 2012 @ 10:39 #4

Gostei muito deste sIII, mesmo com os defeitos que citei no outro post. Mas vou esperar o iPhone 5 para ver por qual eu troco. Eles citaram a dedicação com jogos... mas os jogos de android são tão fraquinhos...



Gostei dos acessórios.



Ninguém falou da capacidade de encostar um sIII em outro e arrastar o conteúdo na direção do outro celular para transferir arquivos. Isto é fantástico.



Outra coisa é vc tb poder mudar o tamanho dos vídeos dinamicamente com a multitarefa.



Destaque também para o tempo de resposta da tela de 0,1ms.

UnknownUser

UnknownUser

04 Mai 2012 @ 10:29 #3

Esses acessorios deveriam vir incluso na caixa do aparelho, pelo menos o adaptador HDMI

Diego

Diego