LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Veja quando o seu Galaxy S II será atualizado para o Android 4.0 ICS

08 de maio de 2012 41

Galaxy S II
Galaxy S II

O Galaxy S II finalmente começou a ser atualizado para os usuários brasileiros. Até que todos possam rodar o Android Ice Cream Sandwich, no entanto, ainda deve levar algumas semanas.

Os colegas do Gizmodo entraram em contato com as 4 operadoras e com a Samsung para saber quando cada uma liberará a atualização. Veja como fica para você:

Vivo: Já está disponível para todos. Basta instalar o Kies no computador e conectar o smartphone.
TIM: Entre os dias 14 e 18 de maio, na semana que vem. A atualização poderá ser feita Over The Air ou pelo Kies.
Claro: Entre 21 e 25 de maio, daqui duas semanas.
Oi: "Em breve", mas ainda este mês. Provavelmente será na última semana de maio.

Varejo: Não há data definida para os aparelhos comprado desbloqueados no varejo, mas a Samsung promete que isso acontecerá também nas próximas semanas. Aparentemente, os updates foram liberados de forma escalonada, como observa o Gizmodo, com cada operadora por semana, ficando o varejo para depois da semana prevista pela Oi.

O Samsung Galaxy S2 está disponível na Submarino por R$ 499. Para ver as outras 8 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de julho de 2014, às 08:54)

Se curtiu, compartilhe!


41

Comentários

Continue no Fórum » Veja quando o seu Galaxy S II será atualizado para o Android 4.0 ICS
Deixe um comentário.

BruceLeonard

BruceLeonard

19 Jul 2012 @ 06:48 #41

Comprar iPhone 4S / Galaxy GT N7000 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.



Techie-Store(UK) "agora sobre as vendas" Smartphone Android,Gadget & Acessórios, oferta exclusiva para todos os compradores internacionais @ preços acessíveis!!! Oferecemos gratuitamente Pingo-Expedição @ sua porta!!!



Oferecer preços abaixo:



iPhone 4s 16GB,,,$510

iPhone 4s 32GB,,,$620

iPhone 4s 64GB,,,$725



Apple iPad 2 Wifi 3G - 64Gb,,,$500usd

Apple iPad 2 Wifi 3G - 32Gb,,,$400usd

Apple Ipad 3 64Gb Wi-fi 4G,,,$600Usd



Nokia N9 64GB,,$500

Nokia Lumia 800,,$440



Blackberry Bold 9900 Unlocked,,$415

Blackberry Torch 9800,,$320

Blackberry Curve 9320,,$224.999



Samsung:

Galaxy S3 gt-i9300 (16gb),,us$530

Galaxy S3 gt-i9300 (32gb),,us$585

Galaxy Note,,,us$430

Galaxy I9100 S II,,us$400

Galaxy Tab 10.1,,$400



HTC EVO 3D X515M,,$415

HTC TITAN X310E,,$465



Motorola DROID RAZR XT910,,$425



Produtos disponíveis na cor (Preto/Branco)



Fale Conosco:- *bruceleonard@techie.com*

Weslley_120

Weslley_120

24 Jun 2012 @ 03:15 #40

Alguem ai sabe me diser s o S II lite recebera o ics ?????????????

Itamarzao

Itamarzao

25 Mai 2012 @ 06:56 #39

Pelo que sei, a maçã podre manda seus iTrouxas plugarem seus iLixos em um computador para efetuar este e diversos outros procedimentos (pasmem: até mesmo para utilizar o bluetooth, é necessário baixar um programa através de outro computador). Conclusão: iLixos estão muito distantes de serem auto-suficientes. A maçã podre ainda está na idade da pedra quando comparada a empresas de verdade como a Samsung!

AgenorZanatta

AgenorZanatta

25 Mai 2012 @ 06:32 #38

Os dois sistemas dão certo desde que você tenha internet no celular.Belê?

Itamarzao

Itamarzao

25 Mai 2012 @ 06:31 #37

Aqui vale um comentário: a Samsung nada tem haver com o lixo da maçã podre, em cujos aparelhos o usuário depende de um outro computador para efetuar diversos procedimentos. Os smartphones da Samsung são computadores independentes, não necessitando de outros dispositivos para nada. Mais um ponto para a Samsung!

Itamarzao

Itamarzao

25 Mai 2012 @ 06:26 #36

Alberto Carlos: não é necessário nada disso. Basta acessar no próprio aparelho: menu, configurações, sobre o telefone, atualização de software, atualizar. Nessa ordem. Um abraço.

AgenorZanatta

AgenorZanatta

25 Mai 2012 @ 06:22 #35

Alberto

1º baixe o Kies

2º conecte o cabo USB no PC e no Celular

O restante ele faz sòzinho.Ele vai te mostrar as atualizações.Não aparece como Android 4.0 só como atualização do firmware.Demora um pouco mas vale a pena.Fica outro celular muito melhor.Nos diga se deu certo.Abçs.

Albertocarlos3

Albertocarlos3

25 Mai 2012 @ 06:06 #34

Ola! Para atualizar meu S2 e preciso baixar o tal de Kies e usar o cabo USB para passar p o smatphone?

Tiago_349

Tiago_349

12 Mai 2012 @ 09:46 #33

Esplique in portuguese?

Lozz

Lozz

12 Mai 2012 @ 07:14 #32

Aparelhos OPEN ja foram atualizados a long time

Tiago_349

Tiago_349

12 Mai 2012 @ 01:09 #31

Putz diz ser um smartphone potente e nao ira receber essa atualizacao so que nos estados unidos la ja tem com o android 4.0 original como que ele nao roda hein?

AndreExpedito

AndreExpedito

12 Mai 2012 @ 04:15 #30

O galaxy Ace não terem hardware para rodar o ICS pois não vão atualizar nem o Galaxy S I9000

Tiago_349

Tiago_349

12 Mai 2012 @ 02:51 #29

Quando que vai sair essa atualizacao para o galaxy ace nos estamos esperando?

LuiE

LuiE

11 Mai 2012 @ 10:26 #28

Meu aparelho e da claro porém uso chip dá vivo, já posso atualiza lo?

Thiagosats

Thiagosats

11 Mai 2012 @ 07:30 #27

Se a Samsung continuar sendo COMPRADA pelas operadoras, os preços continuarão a serem ridículos, tudo pela exclusividade.. a vivo comprou a samsung só pra ter mídia ao ver que foi a primeira a ser atualizada..



pensem nisto.. a Sony liberou ICS pra todo mundo, unico q falta é a versao operadora, porque as operadoras estao fuçando e alterando a rom pra colocar suas tralhas.

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa