LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung Galaxy S III japonês terá 2 GB de RAM e processador dual-core

17 de maio de 2012 35

Samsung Galaxy S3
Samsung Galaxy S3

A NTT Docomo confirmou que a variante japonesa do smartphone da Samsung terá 2 GB de RAM - o dobro do modelo original. Por outro lado, o processador será o Snapdragon S4 dual-core de 1,5 GHz ao invés do quad-core Exynos.

Se você está preocupado se isso também acontecerá com o modelo brasileiro, não fique. A justificativa para a troca de processador é a compatibilidade com a rede LTE. É provável que outros países, já com rede 4G LTE, também recebam o Galaxy S III com processador dual-core, mas felizmente (apenas dessa vez), esse não é o caso do Brasil.

Com mais memória RAM, o Galaxy S III deve concorrer no Japão diretamente com o LG Optimus LTE 2, já anunciado, mas ainda não lançado.

Será que os 2 GB de RAM podem se tornar um padrão para os próximos smartphones high-end?

O Samsung Galaxy S3 está disponível na Extra por R$ 629. O custo-benefício é bom. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 29 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 11:52)

Se curtiu, compartilhe!


35

Comentários

Continue no Fórum » Samsung Galaxy S III japonês terá 2 GB de RAM e processador dual-core
Deixe um comentário.

Jeferson-1

Jeferson-1

24 Mai 2012 @ 07:51 #35

Concordo plenamente contigo Ezequiel, @ tendência é aumentar mesmo. Ceristian40, concordo com vc, o s3 ñ foi feito de um material muit. Daqui para o final do ano poderá acontecer muitas coisas, processador de 3.1 GHz......

Hugo-1

Hugo-1

19 Mai 2012 @ 06:41 #34

imitou o LTE 2 da LG que vai ser lancado agora no fim de maio,me diz alguma coisa que a SAMSUNG nao imita!

Cristian40

Cristian40

19 Mai 2012 @ 02:16 #33

VLW ^^

Cristian40

Cristian40

18 Mai 2012 @ 01:00 #32

@MaisonVitor

SUA INVEJA É O MEU TRIUNFO !!!!!!

Tuan

Tuan

18 Mai 2012 @ 04:28 #31

Esse "será" foi ótimo, kkkkkkkkkkk

MaisonVitor

MaisonVitor

18 Mai 2012 @ 01:15 #30

quanto ao celular é notorio que sera dual pelo fato da conexão com a red 4G japonesa que assim como a da tv Digital é diferente da europeia e americana pra variar.

MaisonVitor

MaisonVitor

18 Mai 2012 @ 01:12 #29

@ristian40, esta manchando o post com declarações e ofenças gratuitas as pessoas. Pare com isso saia dessa fase mimada ou pare de usar algo ilicito que o deixa sem noção. Moderação por gentileza observar as perulas postadas que nada contribuem para o site. Att/MVRamos

Hendrewf

Hendrewf

18 Mai 2012 @ 12:05 #28

Ae pessoal imaginem comigo. Quad Cora ok mas olha a resolução será que essa resolução não força mais não? Tou achando que esses rpocessdores Quad Core não serão muito util pois masi resolução masi graficos masi demanda de processamento. Sei-lá. Pelo menso aocnteceu isso no Ipad 3 que mudou 2pontos de desempenho.

MRratoloko

MRratoloko

17 Mai 2012 @ 10:00 #27

tem que ser dai para mais , meu note tem dois pente de 4gb injetado e hd de 1000gb eu ainda acho pouco , rs, tendencia e essa mesmo ,

Cristian40

Cristian40

17 Mai 2012 @ 08:17 #26

@Vitor

VC ACABOU DE SE REVELAR !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VC É UMA BICHA LOCA MESMO.. !!!!!!

EstanDuarte

EstanDuarte

17 Mai 2012 @ 07:59 #25

@izaqueusb sabia dessa limitação não kara!! É meio idiota acho, Nvidea queria dizer que faz tudo sozinha será.

EstanDuarte

EstanDuarte

17 Mai 2012 @ 07:59 #24

Nvidia**

Vitor_421

Vitor_421

17 Mai 2012 @ 07:56 #23

Baitola e vc otário que não tem dinheiro para comprar um

KLLEBERSON-1

KLLEBERSON-1

17 Mai 2012 @ 05:54 #22

Cara não sou amante de fabricante nenhum. Como já falei aqui pra mim não interessa se é NOKIA, LG, SAMSUNG ou qualquer outra e sim o que o sistema pode me proporcionar. Não estou nem ai para os fabricantes, por mim a NOKIA q é considerada a melhor em fabricar aparelhos poderia declarar falência.



VC AINDA É O QUE PREGA PARA OUTRAS PESSOAS. QUE DEUS TE DÉ EM DOBRO TUDO QUE VC ME DESEJA OU PENSA QUE SOU.

Cristian40

Cristian40

17 Mai 2012 @ 05:41 #21

@Kleberson

AMANTE DE PRODUTOS DA SAMSUNG DETECTED !!!!!!!!

VC É UMA BIBA !!!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6