Display flex�vel
Display flexível

O Samsung Galaxy Note II é o mais novo smartphone a ser rodeado de rumores sem muitas provas.

Primeiro, o site UbuntuLife afirma que sua data de lançamento será em outubro. Ele será "inspirado" no Galaxy S III e trará funcionalidades como o S Beam, S Voice, NFC e outros. Tudo isso é possível e até provável, mas não há nada que confirme de fato.

Já na pasta dos rumores menos prováveis, vem as informações do jornal coreano http://news.mk.co.kr/. Eles afirmam que o Galaxy Note II terá tela de 5,4", com câmera de 12 MP (boatos anteriores apontavam para 8 MP) e Android 4.1 Jelly Bean (o sucesso do ICS). Mas ele também será o primeiro dispositivo equipado com uma tela UBP "inquebrável".

A tela UBP usa uma película de polímero, que permite componentes mais finos e brilhantes. Ela também é chamada de "precursora do display flexível". Em outras palavras, ainda não veríamos aqui uma tela OLED flexível, mas a Samsung nos colocaria um passo mais próximos disso.

Nós sabemos que a Samsung já possui a tecnologia para criar displays flexíveis. Além disso, a própria empresa prometeu, durante a CES 2012, que o primeiro aparelho com essa tela chegaria ao mercado até o final deste ano. Será possível que seja ele o Galaxy Note II?

de Tudocelular.com Redação


55 Comentários Rumor: Galaxy Note II terá UBP "inquebrável" e Android Jelly Bean - Deixe um comentário » (página 1 de 4) - Ultima Página »
EstanDuarte 20 Jun 2012 @ 11:15 #2 Agora sim um smartphone que não dizime a grana investida numa queda boba hehe
Wanderlei 20 Jun 2012 @ 11:19 #3 será !!. tenho sgs 2 e esperava mais do sgs 3 como camera de 12 mega e processador de 2 giga como havia de anunciado.

FelipeVegas 20 Jun 2012 @ 11:25 #4 eu aposto 5.5 de tela dual core exinos com a tela UBP , ai o processador já ta me caindo que será um quad core , se for assim eu compro ! mas ser for oled nao vai prestar , muito caro
Sonysta 20 Jun 2012 @ 11:43 #5 Será que, o que éra bom vai ficar ainda melhor se for verdade eu troco o meu GN atual por este flexivel concerteza.
EstanDuarte 20 Jun 2012 @ 11:49 #6 Acredito que essa flexibilidade é apenas pra resistência, e não pra uso, principalmente por essa tela ter 5 polegadas. Acho assim, por enquanto no Galaxy Note.
Itamarzao 20 Jun 2012 @ 11:58 #7 Espero que venha para o Brasil uma versão com 64 GB de memória interna e câmera de, pelo menos, 12 MP. Foi o que a Samsung ficou devendo no S III.
UelitonAlves 20 Jun 2012 @ 12:17 #8 Com os softweres do GS3 este gadget vai ficar incrivel!
Itamarzao 20 Jun 2012 @ 12:53 #9 A Samsung é a melhor e mais competente fabricante de celulares e smartphones do mundo, portanto possui tecnologia suficiente para implementar uma câmera com 12 MP ou mais em seus modelos top, como aliás já fez com o Pixon 12.
Itamarzao 20 Jun 2012 @ 01:04 #10 E abaixo a maçã podre!
Giba 20 Jun 2012 @ 01:09 #11 Espero que desta vez a Samsung não decepcione como no Galaxy S3. E que seja um pouquinho menor que o atual, tipo 5" borderless com um enquadramento mais fino. E sem esse designe do Galaxy S3.
Rhamon 20 Jun 2012 @ 01:16 #12 Quase que você esquece de chingar a Apple né Itamar?

Mas não tem nada sobre ela no post ¬¬. Deve ser so pra nao perder o costume.



Agora um comentário coerente com a materia, a Samsung está colocando o maximo de Hardware nos aparelho top, mas eu sinto que o android não tem capacidade de tirar o maximo proveito do mesmo. No fim das contas acaba elevando o preço mas sem muita diferença na performançe.
Gigio 20 Jun 2012 @ 01:22 #13 bom vir com tela mais resistente, o meu rachou do lôgo ao botão home(só a tela de vidro)com uma queda só, não alterou o touch mais fica chato ver essa rachadura na tela do smarth de 2mil...mais espero ansioso o GNOTEII...se o I ja eh bom imagine o II
Alex_566 20 Jun 2012 @ 01:44 #14 @wanderlei kkkkkk ¿¿¿¿¿¿prossessador de 2 giga???? Kkkkkkkkk é cada uma
KLL3B3RS0N 20 Jun 2012 @ 01:55 #15 @alex.



Cara o q vc achou engraçado? se esta certo o que o @wanderlei falou só faltou completar giga "hertz" ou "Gigahertz". Não vi a graça sério pow.


Últimas

Microsoft faz o Siri dizer que o iPad não é tão bom quanto um Windows 8 Microsoft faz o Siri dizer que o iPad não é tão bom quanto um Windows 8 2
22 Mai - Um novo comercial sobre o Windows 8 utiliza a voz do Siri para falar que um iPad não é tão inteligente quanto...
Atualização do app do YouTube no Windows Phone permite que o serviço não seja descontinuado Atualização do app do YouTube no Windows Phone permite que o serviço não seja descontinuado 5
22 Mai - Recentemente, a Microsoft atualizou o app do YouTube que roda nos Windows Phone. Ele ficou bonito e gerou...
Vídeo mostra três minutos do Galaxy Tab 3 7.0 Vídeo mostra três minutos do Galaxy Tab 3 7.0 1
22 Mai - A Samsung já confirmou que lançará o Galaxy Tab 3 7.0, nós já vimos - sem querer querendo - o suposto preço...
Buscador por voz do Google Now chega ao Google Chrome Buscador por voz do Google Now chega ao Google Chrome 1
22 Mai - Depois de aparecer durante a apresentação no evento Google I/O, o buscador por voz do Google Now acaba de...
Livraria Cultura traz o Kobo Aura HD ao Brasil por R$ 599 Livraria Cultura traz o Kobo Aura HD ao Brasil por R$ 599
22 Mai - Enquanto a Amazon não lança uma versão maior do Kindle no Brasil, a Livraria Cultura aproveita o espaço no...
Brasileiros fazem 8 milhões de recargas de celular por dia Brasileiros fazem 8 milhões de recargas de celular por dia 4
22 Mai - Os usuários celulares no Brasil totalizam cerca de 8 milhões de recargas diariamente, conforme estimativa...
Operadoras querem mudar a imagem negativa diante dos clientes Operadoras querem mudar a imagem negativa diante dos clientes 10
22 Mai - Executivos de operadoras de telefonia móvel admitiram, durante o 57º Painel Telebrasil, que as suas empresas...
Smartphones serão mais de 50% do mercado de telefonia móvel no Brasil em 2014 Smartphones serão mais de 50% do mercado de telefonia móvel no Brasil em 2014 6
22 Mai - O governo federal prevê que, em 2014, mais da metade dos telefones móveis ativados no Brasil serão...
NÃO DEIXE DE LER...
Êxodo de executivos assombra futuro da HTC Êxodo de executivos assombra futuro da HTC 32
22 Mai - A HTC está assistindo diversos de seus principais executivos sairem da empresa.
LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha