LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Viber chega ao Android

21 de julho de 2011 27

Depois de alguns meses em estágio Beta, o Viber finalmente chega oficialmente ao Android, permitindo que os usuários do sistema se beneficiem das chamas mensagens VoIP assim como já faziam os usuários do iOS.
O Viber para Android tem todos os recursos que o tornaram famoso no iPhone na versão para iOS. O aplicativo, que funciona tanto na rede Wi-Fi quanto 3G, inclui a capacidade de receber mensagens pop-up na tela do celular e escolher o Viber como discador padrão, bem como a função que permite fazer chamadas telefônicas via VoIP sem sair de outros aplicativos.
Viber para Android
Viber para Android
Assim, mesmo que o Viber estiver fechado no seu Android, você ainda poderá receber ligações, uma vez que ele continua rodando em background, Isso significa que seus amigos também estarão disponíveis para receber chamadas o tempo todo.
Depois de instalado, o Viber varre sua lista de contatos procurando por usuários que já possuam o aplicativo instalado, adicionando-os automaticamente. Outro diferencial do Viber é que ele não requer registros, já que ele faz uso do número de telefone pessoal, além de ser totalmente gratuito.
Viber para Android
Viber para Android
Até hoje, são mais de 12 milhões de usuários do Viber, um número que deve crescer consideravelmente com o novo app para Android. O Viber para Android está disponível para download no Android Market nesse link.

Se curtiu, compartilhe!


27

Comentários

Continue no Fórum » Viber chega ao Android
Curiosidade

Visitamos o novo escritório do Twitter, em São Paulo

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]