LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Viber chega ao Android

21 de julho de 2011 27

Depois de alguns meses em estágio Beta, o Viber finalmente chega oficialmente ao Android, permitindo que os usuários do sistema se beneficiem das chamas mensagens VoIP assim como já faziam os usuários do iOS.
O Viber para Android tem todos os recursos que o tornaram famoso no iPhone na versão para iOS. O aplicativo, que funciona tanto na rede Wi-Fi quanto 3G, inclui a capacidade de receber mensagens pop-up na tela do celular e escolher o Viber como discador padrão, bem como a função que permite fazer chamadas telefônicas via VoIP sem sair de outros aplicativos.
Viber para Android
Viber para Android
Assim, mesmo que o Viber estiver fechado no seu Android, você ainda poderá receber ligações, uma vez que ele continua rodando em background, Isso significa que seus amigos também estarão disponíveis para receber chamadas o tempo todo.
Depois de instalado, o Viber varre sua lista de contatos procurando por usuários que já possuam o aplicativo instalado, adicionando-os automaticamente. Outro diferencial do Viber é que ele não requer registros, já que ele faz uso do número de telefone pessoal, além de ser totalmente gratuito.
Viber para Android
Viber para Android
Até hoje, são mais de 12 milhões de usuários do Viber, um número que deve crescer consideravelmente com o novo app para Android. O Viber para Android está disponível para download no Android Market nesse link.

Se curtiu, compartilhe!


27

Comentários

Continue no Fórum » Viber chega ao Android
Deixe um comentário.

Telmoo

Telmoo

27 Mar 2014 @ 11:31 #27

BAIXEI NO GALAXY S DUOS MAS NAO RECEBI O CODIGO!COMO FAÇO PRA RECEBER?

Telmoo

Telmoo

27 Mar 2014 @ 11:24 #26

INSTALEI O VIBER NO GALAXY S DUOS MAS NAO RECEBI O CODIGO!COMO EU FAÇO PRA RECEBER O CODIGO?

Gibams

Gibams

23 Out 2012 @ 03:47 #25

alguem sabe como desativar os sons de avisos de recebimento de mensagens no viber pra android ?

Dedete

Dedete

23 Out 2012 @ 01:02 #24

Precisei reinstalar o viber no meu samsung galaxy sII e nao aceita mais meu numero, o que faço.

Cabebula

Cabebula

08 Out 2012 @ 06:30 #23

quero usar esses servicos

Kelly_206

Kelly_206

30 Jul 2012 @ 08:11 #22

Instalei o Viber no meu Sony Ericsson X8 e ele não reconheci todos os meus contatos que tem Viber. Quando seleciono o contato ele diz que o contato não possui Viber e na verdade o mesmo possui. Já desinstalei e instalei novamente e continua a mesma coisa. O que devo fazer?

Gustavo_725

Gustavo_725

02 Jun 2012 @ 12:57 #21

Instalei o Viber no meu Windows Phone, só que funciona a opção mensagem e a função voz ainda não, sabe dizer quando estará completo o software?

Doriedson_3

Doriedson_3

28 Mai 2012 @ 08:01 #20

Instalei o Viber no Samsung Galaxy SII lite. porém quando quero conversar por voz estou tendo problema. Estou ouvindo perfeitamento só que a outra pessoa não me escuta.



O que posso fazer?

será que existe alguma configuração que deve ser feita?



Obrigado

Wellington_438

Wellington_438

21 Mai 2012 @ 04:13 #19

Baixei o viber mas ele não acha nenhum contato que tenha o viber, sendo que a maioria de meus contatos tem, e ainda eles não visualizam que eu tenho o aplicativo.

Juca_29

Juca_29

15 Mai 2012 @ 10:10 #18

Eu instalei o Viber aqui no meu android ,mas quando pede para eu por meu numero ele da como inexistente por que esta ocorrendo isso?

Juca_29

Juca_29

15 Mai 2012 @ 10:09 #17

Eu instalei o Viber aqui no meu android ,mas quando pede para eu por meu numero ele da como inexistente por que esta ocorrendo isso?

Gustavo_725

Gustavo_725

31 Mar 2012 @ 12:14 #16

Como instalo o Viber no Windows Phone 7?, gostaria de fazê-lo, já que o tinha no Iphone e nele funciona ótimo.

Josealexandreteruel

Josealexandreteruel

03 Mar 2012 @ 11:53 #15

aguardando codigo,acredito que seja para finalizar a instalacao do viber.

aguardo resposta.

Josealexandreteruel

Josealexandreteruel

03 Mar 2012 @ 11:45 #14

aguardando confirmacao do viber

DiltonBarros

DiltonBarros

02 Mar 2012 @ 11:19 #13

Será que alguém pode ajudar, instalei o viber a parte de mensagens esta ok mas as ligações estão com o volume muito baixo. É algum ajuste que tem de ser feito ou ele é sempre assim?

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6