LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Ericsson apresenta Xperia Ray e Xperia Active

22 de junho de 2011 43

Se o começo da semana foi de anúncios da Nokia, essa quarta-feira a Sony Ericsson roubou os holofotes com os anúncios dos seus novos acessórios e do novo TXT. Mas os grandes destaques ficaram por conta dos novos Xperia Ray e Xperia Active.
Sony Ericsson Xperia Ray
Sony Ericsson Xperia Ray
O Xperia Ray é um smartphone baseado na plataforma Android 2.3.3 Gingerbread. Ele tem câmera de 8 megapixels com sensor Exmor R, câmera frontal VGA para chamadas de vídeo, tela de 3,3 polegadas TFT capacitiva com resolução de 854 x 480 pixels, TrackID, Wi-Fi, Bluetooth, Rádio FM, acelerômetro, 300 MB de memória interna expansível com microSD (vem com cartão de 4 GB), DLNA, A-GPS e processador de 1 GHz.
Sony Ericsson Xperia Ray
Sony Ericsson Xperia Ray
As especificações não o colocam na briga entre os top de linha dual-core que vem chegando ao mercado, mas pode se mostrar uma boa opção dependendo do preço. Seu tamanho é de 111 x 53 x 9,4 mm e pesa aproximadamente 100 gramas. A bateria de lítio é de 1500 mAh e fornece até 7 horas de conversação e 440 horas em standby.
O Sony Ericsson Xperia Ray estará disponível em quatro cores diferentes: ouro, branco, preto e rosa.
Sony Ericsson Xperia Active
Sony Ericsson Xperia Active
O Sony Ericsson Xperia Active pode ser tido como um concorrente do Motorola Defy, pela característica de ser resistente a água e poeira. Entre as características técnicas temos um display resistente a riscos com uma resolução de 320 x 240 pixels, processador de 1 GHz , câmera de 5 megapixels, Wi-Fi, Bluetooth, GPS com aplicativo Wisepilot e Android 2.3.3 Gingerbread.
As dimensões são 55 x 92 x 16,5 mm, pesando 110,8 gramas. A bateria de lítio é de 1200 mAh.

Sony Ericsson Xperia Active
Sony Ericsson Xperia Active
Ambos os smartphones chegarão ao mercado no terceiro trimestre de 2011. Não há informações sobre preço de venda.
  • O Sony Ericsson Xperia Active ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Ericsson Xperia Ray ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

43

Comentários

Sony Ericsson apresenta Xperia Ray e Xperia Active
  • Fiz o teste da água, e da tela resistente a risco. Joguei dentro da água e liguei para ele, tudo blz, tentei arranhar com chaves, tijolo, arame, e meu defy continua zerado. Já tive muitos aparelhos, nokia, samsumg, lg, dentre outros, mas esse e o que gostei mais, tava indeciso entre defy e milestone 2, acabei r escolhendo defy, acho que foi uma boa escolha.

      • E o Meu Atual Celular Corporativo ! Rs...



        P.S: Em Materia de Android... A Motorola Manda Bem !

        Nao Conta Com a Mesma Excelencia Que a Htc ou a Sony Ericsson, Mas Sem Duvida e Mais Negocio Que Androids Lg ou Samsung !

          • Kkkk Poderoso Defy ! Essa Foi Boa ! Rs...

            Bem... O Defy Rodando Android 2.2.2 Descustomizado... E Sim Um Bom Smart ! Rarissimas Vezes Trava ou Reinicia ! Para Quem Quer Investir Pouco e Nao Exige Grande Excelencia em Recursos Multimidia, Sem Duvida e Uma Boa Pedida !



              • JniorReis, o que vc diz em relação ao poderoso DEFY?????

                  • Kkk... Obrigado pelo elogio, mas ainda estou em aprendizado ! Rs... Mas confesso que sou contemporaneo dessa epoca bem como desta pratica ! Abracos !

                      • @juniorReis vc é o Rei, do tempo da galera q fazia k750i virá w800 e atualizar driver de Cam de celular. kkk

                          • O N8 e a referencia mundial em imagem e video entre os celulares, porem ainda nao tem a excelencia de amadoras premium como a WX7 ou W570 ! Rs...

                              • ; @juniorReis

                                  • ; @juniorReis

                                      • @jniorReis

                                          • Meu caro... Primo sempre pela coerencia e pelo realismo acima de tudo !

                                              • @JniorReis sabia que ela era 16 e nao 14 como falei erro meu, trabalho tb com digitais e estou longe de ter o conhecimento q tens, juro q pensei q iria me aconselhar a um N8, kkk é pq fico p da vida com os Nokiamaniacos, vlw

                                                  • Tenho um iPhone 4 e preferia ter comprado um galaxy s quem tiver um estou disposto a troca email:felipefiftycent@hotmail.com obs.: meu iPhone não tem caixa e de 16 gb esta zero sem nenhum arranhao.

                                                    Aguardo resposta:

                                                      • Bem tii10, realmente esse Galaxy S (de R$990,00) é importado. Agora tem um nacional por R$1095,00 (é o nacional mais confiável)



                                                        (MLB-189593634-samsung-i9000-galaxy-s-8gb-tv-digital-amoled-4-3g-wi-fi-_JM)



                                                        Obs.: Comprei um Defy esse mês, zero, pelo ML, chegou perfeito. Agora é o seguinte, só compre sem nota sem o vendedor for do seu Estado e no mínimo 100 qualificações sendo pelo menos 93% positivas! Compro sempre no ML!



                                                        Espero ter lhe ajudado.



                                                        Abraço galera do Tudo Celular.

                                                          • Mas Respondendo a Sua Pergunta: Se Você Deseja Um Celular Completo Como Um Todo Sem Dúvida a Sua Escolha Deve Ser o Arc !

                                                            Se Você Deseja a Melhor Solução Fotográfica e de Vídeo, Sua Escolha Deve Ser o N8 !

                                                            Agora Se Vc Deseja Um Pouco dos 2 Mundos Apresentados Pelo Arc e Pelo N8... Sem Dúvida Aguarde e Compre o N9 ! Espero ter AJudado ! Grande Abraço !

                                                              • O Arc Utiliza o Módulo de Lentes: SONY IU105F2 (FORMADA POR 4 GRUPOS DE 4 ELEMENTOS AESFÉRICOS DE PLASTICO), Que Dada a Sua Limitação Ante a Um Módulo de Lentes de Vidro, Produz Bons Resultados Porém Distante aos Apresentados Por Um Aparelho Que Utiliza Componente de Vidro Como o N8 ! E Isso Você Pode Pesquisar Em Qualquer Site de Fotografia... Portanto Repito Não é Fanatismo e Sim Conhecimento !

                                                                Com Relação à Sony W570, Realmente Você Não Conhece Este Produto ! Pois Esta Câmera Não Tem 14 Megapixels e Sim 16.1 Megapixels ! E Em Nenhum Momento Afirmei Que o N8 Pode Substituir Absolutamente Todas as Cameras Digitais, o Que Sim Afirmei é Que Pode Substituir a "MAIORIA" ! Existe Ainda a Minoria Que é Composta Pela W570, WX7 e Etc... Que Contam Com Melhor Conjunto Óptico, Melhor Sensor de Imagem, Melhor Flash, Melhor Pós Processamento, Presença de Zoom Óptico e Etc... Porém Faltam a Elas... Gps, Sistema Operacional Aberto, Tocador de Musica, Fazer e Realizar Ligações, Por Isso Em Termos de Custo Beneficio o N8 é Melhor !

                                                                  • Tii10... Respeito Seu Posicionamento Assim Como Eu Espero Que Você Respeite o Meu Que Nada Tem a Ver Com Fanatismo e Sim a Constatação de Uma Realidade !

                                                                    Entenda o Pessoal da Sony Ericsson Não Fez Merda Alguma de Propósito no Arc... Muito Pelo Contrário o Arc é Um Ótimo Android Que Conta Com Uma Boa Câmera, Por Sinal a Melhor Já Integrada Em Um Android... Porém a Sony Ericsson Trabalha Com as Limitações Impostas Pela Sony, Que Não Compartilha Integralmente Sua Tecnologia ! Nem Mesmo o Conjunto Óptico Sony G é Utilizado Pela Sony Ericsson... O Porque Isto Eu Não, Pois São Politicas Internas de Cada Empresa !

                                                                      • Dario

                                                                        É, enquanto a Apple continua com a mesma configuração pré-histórica altamente ultrapassada de sempre.

                                                                          • Idem @joodeluxe e @felix!!!

                                                                              • @Eliabe caramba o milestone 2 estar super acessivél heim? mas será que esse galaxy S é o brasileiro??? por mim iria de galaxy S, bem mais ae é outra historia vou me informar no site lá Valeu ( Dá um medo comprar nesse ML )

                                                                                  • @junior reis '' vc disse - o Arc Conta Com: Lentes Composta Por 4 Elementos de Plástico Que Somente Aumentam a Aberração Cromática nas Imagens '' então os caras fizeram merda de proposito? vc conhece bastante até então beleza, mas segundo vc para camera e video é o N8, só um toque se for para camera e video existe a SONYW570 HD e 14mpx é 50% mais barata que o N8 nao estaria na hora de trocar? acho q viii um pouco de fanatismo aee em vc mas blz, depende tudo do que a pessoas quer Desing,Foto,Aplicativos,Video,etc... eu iria de Arc até pq já tenho minha Cam Digital, mas se fosso pra escolher um @Junior Reis qual vc ficaria?

                                                                                      • Espero pelo iPhone 5... Nao adianta aparelho ter 1ghz e ser Android.. Pra mim nao existe OS melhor que o iOS...

                                                                                          • encontrei boatos que o dual-core da sony e o novo caramephone da sony seram um. ou seram lançados no mesmo dia. algo tipo assim.

                                                                                              • Ainda espero o próximo Cameraphone da Sony Ericsson.

                                                                                                  • Ainda espero o próximo Cameraphone da Sony Ericsson.

                                                                                                    Um tempo atrás ela tinha divulgado imagens de uma câmera projetada para equipar telefones. Com sensor de 16.4 Megapixels.

                                                                                                    Podendo gravar vídeos em 1080p a 30 FPS ou 720p a 60 FPS.

                                                                                                      • bom foi essa a visão que eu tive até por que mesmo depois de passar para o pc as fotos tiradas pelo arc ficaram muito melhores o Exmor R só deu uma forcinha a mais. e JniorReis eu fiz foi confundir o nome das lentes com o da tela. e dudu me diga em que o n8 é melhor que o arc? até porque en hardwere ele não passa de uma vovó.

                                                                                                          • arc melhor que n8? kkk morrii

                                                                                                              • Nokia no Campo Imagem e Video esta anos luz a frente das outras... Ja a Sony Ericsson no Campo Design... Desenvolvimento e Customizacao de Software... E Solucao Musical esta anos luz a frente das outras... Justamente por isso so invisto o meu dinheiro nos celulares destas 2 marcas, pois terei a certeza de sempre ter em maos o que existe de melhor em telefonia celular !

                                                                                                                  • Ue... Foi justamemte o que eu escrevi logo acima ! Rs...

                                                                                                                    No aspecto imagem e video o N8 e melhor que o Arc e qualquer outro celular ja lancado no mundo ocidental ! Em todos os outros recursos, excluindo-se os acima citados e o navegador GPS... O Arc e melhor que o N8 em tudo, justamente por isso, tenho os 2 aparelhos !

                                                                                                                      • Olha para mim não existe um smartfone melhor que o outro mas,sim cada smartfone tem sua especialidade.

                                                                                                                          • Obs: Monitores de Pc... Monitores de Note... Displays de Celulares... Não São Parâmetros Para Avaliação de Qualidade Fotográfica Alguma !



                                                                                                                            Imprima as Fotos de Um N8 e de Um Arc... Para Que Você Tenha a Real Percepção das Diferenças !



                                                                                                                            Em Suma Ainda na Expectativa do Anuncio Oficial do Xperia Duo!

                                                                                                                              • O Arc Produz Fotos de Boa Qualidade Sim... Até Mesmo Com Condições de Luminosidade Ruins... Porém Está Longe de Fazer Frente ao N8... Bem Como ao Samsung Pixon 12... O Celular Que Mais Próximo Chegou Em Termos de Qualide Fotográfico ao Aparelho da Nokia !

                                                                                                                                Creio Que o Principal Talento do Arc Fique Reservado ao Sistema Operacional Elaborado, Navegador de Web Excelente e Grande Velocidade da CPU no Uso Diário !

                                                                                                                                Dito Isto, Com Relação ao Xperia Active e ao Ray, Sem Dúvida São Excelentes Aparelhos ! Bom Hardware, Excelente Software, Design Interessante e Preços Convidativos... Irão Vender Igual Água !

                                                                                                                                  • E os Motivos do Porque Isto Ocorre São Mais do Que Simples...

                                                                                                                                    O N8 Conta Com Lentes de Melhor Qualidade (Maior Distância Focal, Melhor Campo de Profundidade, Melhor Gama Dinâmica, Nula Aberração Cromática e Composição de 5 Elementos de Vidro De Forma Aesférica Individual), Melhor Sensor de Imagem Integrado (Maior Quantidade de Microns Por Pixel Integrado, Melhor Pós Processamento, Maior Quantidade de Bits Por Canal de Cor) Melhor Flash Integrado (Xenon Contra Led... Nem Preciso Explicar ! Rs...)

                                                                                                                                    Enquanto Que o Arc Conta Com: Lentes Composta Por 4 Elementos de Plástico Que Somente Aumentam a Aberração Cromática nas Imagens... Sensor de Imagem Com Metade do Tamanho do N8... Flash Led... Pós Processamento Agressivo Que Culmina Em Grande Perda de Detalhamento... Já Captei Imagens de 8MP Com Apenas 748 KB de Tamanho ! Você Quer Mais o Que ? Rs... Só Para Citar os Aspectos Fotográficos Mais Relevantes !

                                                                                                                                      • Droid... Se Me Permite Respeitosamente Discordar ! Sou Proprietário dos Aparelhos Sony Ericsson Xperia Arc e Nokia Nseries N8 !

                                                                                                                                        E Como Tenho Um "Mediano" Conhecimento na Área de Fotografia e de Tecnologia, Vou Dar Meu Pitaco !!! Não Só Para Mim... Mas Creio Que Para a Grande Maioria... É Publica e Notória a Qualidade de Imagem Superior do N8 Não Somente Em Relação ao Xperia Arc... Mas Também Em Relação a Todo e Qualquer Aparelho Celular Já Lançado no Mundo Ocidental !

                                                                                                                                        O N8 Com a Firmware Totalmente Descustomizada (Firmware Livre das Configurações das Operadoras)... O N8 Com a Firmware Atualizada (14.2)... Com a Lente Totalmente Limpa (Por Incrível Que Pareça as Pessoas Sempre Impregnam a Lente do Aparelho Com Digitais e Sujeiras e Tiram Fotos)... E Com o Mínimo Cuidado de Ajustar a Exposição do Sensor à Luz, Ajustar o Equilíbrio do Branco Correto e o Modo de Cena !!! Produz Imagens Claras e Nítidas Como a Água !

                                                                                                                                        O Xperia Arc Sem Dúvida é o Melhor Android Com Foco Em Imagem Já Lançado No Mundo Ocidental... Porém de Forma Alguma Faz Frente ao N8, Independente da Condição de Luminosidade !



                                                                                                                                          • Droid... Se Me Permite Respeitosamente Discordar ! Sou Proprietário dos Aparelhos Sony Ericsson Xperia Arc e Nokia Nseries N8 !

                                                                                                                                            E Como Tenho Um "Mediano" Conhecimento na Área de Fotografia e de Tecnologia, Vou Dar Meu Pitaco !!! Não Só Para Mim... Mas Creio Que Para a Grande Maioria... É Publica e Notória a Qualidade de Imagem Superior do N8 Não Somente Em Relação ao Xperia Arc... Mas Também Em Relação a Todo e Qualquer Aparelho Celular Já Lançado no Mundo Ocidental !

                                                                                                                                            O N8 Com a Firmware Totalmente Descustomizada (Firmware Livre das Configurações das Operadoras)... O N8 Com a Firmware Atualizada (14.2)... Com a Lente Totalmente Limpa (Por Incrível Que Pareça as Pessoas Sempre Impregnam a Lente do Aparelho Com Digitais e Sujeiras e Tiram Fotos)... E Com o Mínimo Cuidado de Ajustar a Exposição do Sensor à Luz, Ajustar o Equilíbrio do Branco Correto e o Modo de Cena !!! Produz Imagens Claras e Nítidas Como a Água !

                                                                                                                                            O Xperia Arc Sem Dúvida é o Melhor Android Com Foco Em Imagem Já Lançado No Mundo Ocidental... Porém de Forma Alguma Faz Frente ao N8, Independente da Condição de Luminosidade !

                                                                                                                                            E os Motivos do Porque Isto Ocorre São Mais do Que Simples...

                                                                                                                                              • Exmor R é um sensor, e não uma lente.

                                                                                                                                                Se tratando da tela é porquê uma das propriedades dos novos membro da familia XPERIA vem com a tecnologia BRAVIA Engine na tela.

                                                                                                                                                  • na verdade JuniurMello. tanto o ray quanto o n9 tem especificações praticamente iguais. além de que o sony tem as lentes Exmor R. que na minha opinião são as melhores. inclusive tenho um amigo que tem um arc e outro que tem o n8. de dia as lentes são extamente iguais(fora a tamanho da imagem que do n8 é maior por causa dos 12mp), mas de noite as Exmor R ganhão de levado é incrivel parece que ainda é dia. também acho que o visor do n8 é muito escuro. prefiro o arc.

                                                                                                                                                      • A Sony vai ficar no chinelo estou bem com meu iphone4

                                                                                                                                                          • Olá tii10, até R$1000,00 e com 1Ghz temos:



                                                                                                                                                            Milestone 2 (/MLB-186379400-milestone-2-a-953-motorola-c-nota-fiscal-e-desbloqueado-_JM) por R$760,00.



                                                                                                                                                            Xperia X10 (/MLB-187274786-smartphone-sony-ericsson-xperia-x10-8mp-gps-wifi-filma-hd-_JM) por R$826,00.



                                                                                                                                                            Galaxy S i9000 (/MLB-185501569-samsung-i9000-galaxy-s-cpu-1ghz-android-v21-video-hd-720p-_JM) por R$990,00.



                                                                                                                                                            Obs.: Todos são vendedores que julgo confiáveis.

                                                                                                                                                            Obs.: Apenas o Xperia X10 tem agendado a atualização para o Android 2.3 Gingerbread.



                                                                                                                                                            Espero ter te ajudado tii10.



                                                                                                                                                            Valeu galera do Tudo Celular.

                                                                                                                                                              • pra mim, o Sony Ericsson não "roubou os holofotes", a Nokia mostrou um Smartphone 1000 vezes melhor que esse dois juntos.

                                                                                                                                                                eu sou mais o Dafy. muito feio esse Active.

                                                                                                                                                                  • Dois aparelhos ridículos.... até agora não entendo pq a Sony não entra na briga fazendo aparelhos top de linha...............

                                                                                                                                                                      • Esse active é feio d aff

                                                                                                                                                                          • to só esperando chegar o SE neo, mas esses cara ae pricipalmente o SE ray... vou esperar quero preço tb. nao quero pagar mais de 1.000 em 01 smarth com um 1Ghz, alguém sugere algum???

                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista