LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Sony oficializa Xperia SL: Android 4.0 e dual-core de 1,7 GHz

20 de agosto de 2012 35

Sony Xperia SL
Sony Xperia SL

Sem nenhum grande evento e sem chamar muita atenção, a Sony oficializou o Xperia SL, o seu sucessor do Xperia S, que já havia vazado em alguns rumores nas últimas semanas.

O Xperia SL vem com um processador Snapdragon S3 MSM8260 dual-core de 1,7 GHz, que é veloz, mas não o suficiente para permitir a entrada na categoria dos tops de linha. Ele tem uma tela de 4,3 polegadas com resolução 720p e uma câmera de 12 megapixels com flash LED, auto-foco e zoom digital de 16x, que promete ser bem poderosa.

Sony Xperia SL
Sony Xperia SL

O Sony Xperia SL tem um design bem elegante, como já é característico dos produtos mais recentes da Sony. Ele será equipado com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, e provavelmente deve receber uma atualização para o Android 4.1 Jelly Bean no futuro.

Além da câmera como diferencial, o SL também oferece a todos seus compradores 50 GB de armazenamento grátis pelo resto da vida no Box.net (oferta limitada até 31 de dezembro de 2012). Já os gamers vão gostar de saber que este é um smartphone PlayStation Certified.

No fim das contas, o Xperia SL não possui grandes diferenciais em relação ao seu antecessor, salvo por um processador com clock maior e o Android atualizado. Ele estará disponível nas cores rosa, preto, branco e prata.

Ainda não há detalhes sobre quando ele chegará às prateleiras, nem sobre seu preço, mas julgando pelas poucas novidades, deve chegar pelo mesmo preço que o Xperia S.

O Sony Xperia SL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


35

Comentários

Continue no Fórum » Sony oficializa Xperia SL: Android 4.0 e dual-core de 1,7 GHz
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]