LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony Xperia J é um Android de baixo custo e com tela de 4 polegadas

21 de agosto de 2012 20

A Sony nem anunciou ainda este aparelho e os chapas do Mobile-review conseguiram colocar as mãos num Xperia J. De acordo com o site, este aparelho será - provavelmente - o Xperia mais em conta que teremos no mercado, equipado com um processador Snapdragon de 2010 e 512 MB de memória RAM.

Xperia J
Xperia J

Além disso, o gadget vem com tela de 4 polegadas e não conta com uma entrada para cartões microSD. Detalhe este que pode ser crucial para o sucesso - ou não - do smartphone. Mesmo com uma cara de aparelho de baixo custo, ele já vem com o Android Ice Cream Sandwich instalado de fábrica, a duração da bateria se encaixa perfeitamente em mais de um dia e ele acompanha uma câmera traseira de 5 megapixels.

Alguns rumores apontam para um lançamento do modelo em setembro, por um valor próximo dos US$ 186 - aproximadamente R$ 375 - sem qualquer contrato com operadoras. Ter um smartphone com Ice Cream Sandwich no Brasil por R$ 375 seria um sonho, não? Apostamos que com o "dólar" cobrado por aqui, ele não fique abaixo dos R$ 800 quando compramos diretamente no varejo.

Via Mobile-review.

O Sony Xperia J ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Sony Xperia J é um Android de baixo custo e com tela de 4 polegadas
Deixe um comentário.

UnknownUser

UnknownUser

23 Ago 2012 @ 01:04 #20

Mas esse aí com certeza não vai ser de Baixo Custo, uma Tela de 4 Polegadas em um Low-End? Nunca Vi Isso...

AucimarSantos

AucimarSantos

23 Ago 2012 @ 12:29 #19

O que mata nesses tipos e aparelhos que dizem ser de baixo custo,e nao ter tela resistente a riscos,pessima resluçao e nao poder jogar jogos em hd,pois os melhores jogos sao em hd,por esses motivos acho que nao vale apens ter uma resoluçao horrivel igual aos da samsung tipo galaxy y ace,nao compensa!!

HeitorVB

HeitorVB

22 Ago 2012 @ 09:18 #18

Bark, o ion é a mesma coisa do xperia s

Barck

Barck

22 Ago 2012 @ 08:58 #17

ola pessoal !acho interensante a o tudo celular nao postar muitas materias sobre a sony! ou eu devo tar errado.o xperia ion e muito lindo.tem um otimo hardware. O processador de 1.5 nao deixa nada a desejar fora os jogos de ps1 tb sao muito legais. mesmo nao tendo aki no brasil o que ja deveria ter vindo!

UnknownUser

UnknownUser

22 Ago 2012 @ 06:05 #16

Eu não achei esse Smart Low-End, e sim um Middle-End (é só verem o Preço dele, um Low-End não custa acima de R$ 600)

FelipeVegas

FelipeVegas

22 Ago 2012 @ 11:41 #15

não vale a pena

Ezequiel

Ezequiel

22 Ago 2012 @ 10:02 #14

Só fiquei um pouco animado,por sou doido por um smartphone da Sony,mas tem opções melhores.Ex;S2 Lite,etc...

GBruno

GBruno

22 Ago 2012 @ 03:25 #13

Será dual core?

Stifler

Stifler

22 Ago 2012 @ 02:08 #12

Ainda sim prefiro o mini pro ta na faixa de 400-500 reais e ja tem a atualização do android 4.0.x (rodando liso) e teclado qwerty físico sem contar q o xda adora usar ele de cobaia e já tem ate um rumor q vai sair o 4.1 pra ele

Jeferson

Jeferson

21 Ago 2012 @ 11:55 #11

O Samsung plus tem 1.5, mas é 1.500 sem imposto!!!!!!!!!!!!! Ainda quero o s2.... Que tentação

Ezequiel

Ezequiel

21 Ago 2012 @ 11:41 #10

Com esse processador,já da para rodar todos os jogos atuais

Ezequiel

Ezequiel

21 Ago 2012 @ 11:40 #9

jeferson,

Deve ser de 1Ghz acima

Jeferson

Jeferson

21 Ago 2012 @ 11:33 #8

Celular de baixo custo, faz-me rir. Ja basta o meu P500. Nunca mais celular de baixo custo. Quantos GHz??????????????????????????????????

Ezequiel

Ezequiel

21 Ago 2012 @ 07:23 #7

franciscobruno,O S2 Lite é superior

Mas depende do preço de cada um

Franciscobruno

Franciscobruno

21 Ago 2012 @ 06:59 #6

um concorente ao galaxy s2 lite

Caio

Caio

21 Ago 2012 @ 06:37 #5

Muito boa noticia da sony, um smartphone de entrada com uma tela de 4" é de se elogiar. E ainda com android 4.0.

HeitorVB

HeitorVB

21 Ago 2012 @ 06:02 #4

Um dia tinha que sair um low-end, ela só anuncia high - end

_Thiago

_Thiago

21 Ago 2012 @ 06:01 #3

Sony fazendo como a Samsung, apostando em todos os públicos. Indo pelo caminho certo. O futuro da Sony promete...

A Sony é uma das empresas que eu mais admiro, é não é de hoje...

Ezequiel

Ezequiel

21 Ago 2012 @ 05:52 #2

Seria melhor trocar "Sony Xperia J é um Android de 2010" por

"Sony Xperia j é um Android 4.0 com hardware de 2010"

Ezequiel

Ezequiel

21 Ago 2012 @ 05:50 #1

Legal..

Mas é melhor comprar em sites de fora do caríssimo Br

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?