LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony anuncia smartphones Xperia T, V e J

29 de agosto de 2012 41

Sony Xperia T, V e J
Sony Xperia T, V e J

A Sony revelou hoje três novos smartphones que devem renovar a linha Xperia até o final deste ano: o Xperia V, J e T ("TX" em alguns mercados).

Sony Xperia T

Este será o novo carro-chefe da Sony. O aparelho, que já havia aparecido em rumores antes, tem uma tela Reality Display de 4,6 polegadas HD (1280 x 720 pixels), uma câmera de 13 MP que grava vídeos em 1080p. O processador dual-core de 1,5 GHz Krait é suficiente para aguentar muita coisa, mas pode fazer os entusiastas do quad-core torcerem o nariz.

Sony Xperia T, V e J
Sony Xperia T

A justificativa da Sony para não colocar um quad-core? Isso diminuiria a autonomia do aparelho, e ninguém quer um smartphone que precisa ficar ligado o tempo todo à tomada.

Quanto ao software, ele vem com o Android 4.0.4 ICS, mas a atualização para o Jelly Bean á está planejada. O Xperia T, para alegria dos gamers, é PlayStation Certified, o que deve garantir boa diversão com jogos.

Ele estará disponível nas cores preto, prateado e branco, e deve chegar ao mercaod já nas próximas semanas.

Sony Xperia V

O Sony Xperia V é bem parecido com o Xperia com irmão, com tem um tela um pouco menor de 4,3 polegadas com Sony Bravia Engine, mas com conectividade 4G LTE. De resto, ele vem com o mesmo processador, câmera de 13 MP, Android ICS e também é PlayStation Certified.

Sony Xperia T, V e J
Sony Xperia V

Suas cores serão branco, rosa e preto, e chegará ao mercado até o final do ano.

Sony Xperia J

O último da lista é o Xperia J, que também já havia vazado por aqui. Trata-se de um Android de baixo custo, mas com tela de 4 polegadas. Tem câmera traseira de 5 MP e câmera frontal para vídeo-chamadas. Ele virá nas cores preto, dourado, branco e rosa, até o final do ano.

Sony Xperia T, V e J
Sony Xperia J
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 21:34)

Se curtiu, compartilhe!


41

Comentários

Continue no Fórum » Sony anuncia smartphones Xperia T, V e J
Deixe um comentário.

CrysSilva

CrysSilva

14 Jan 2013 @ 08:15 #41

Qual o valor aproximado estára no brasil o xperia J e que mês será lançado aki ? alguém sabe

VPereira

VPereira

09 Set 2012 @ 01:18 #40

James Bond vai usar o Xperia T no Skyfall *-*

Alex

Alex

03 Set 2012 @ 02:40 #39

Vender não vou. Mas também to de olho nesses sonys

FredAmaral

FredAmaral

02 Set 2012 @ 07:58 #38

Alex, realmente a samsung acho que deixa a desejar no trato com o consumidor. Basta ver a mancada com a propaganda do suposto zoom da camera, que nao existe...(eles ja tiraram a informaçao do site, mas ate ai um monte de gente ja tinha comprado o celular). Vou vender o meu e pegar um xperia t ou v.

Hamilton-1

Hamilton-1

01 Set 2012 @ 03:12 #37

Prefiro o Xperia T. A SONY está de parabéns por otimizar todo o aparelho, não é atoa que nos testes de behackman ele superou todos os Quad-Core, e com muita facilidade!!! Já que a HTC saiu do Brasil, assim que o Xperia T for lançado, eu irei compra-lo!

Alex

Alex

31 Ago 2012 @ 03:38 #36

Fred, também tenho um galaxy S2 lite. a raiva da samsung eh não dar atualização, pelo menos pro android 4 cara! Eh foda!

FredAmaral

FredAmaral

30 Ago 2012 @ 02:31 #35

Detalhe, me interessei mais pelo Xperia V. O T me pareceu meio grande demais, além de não ser à prova d´água.

FredAmaral

FredAmaral

30 Ago 2012 @ 02:29 #34

Olá. Vi uns vídeos demonstrando que o browser do sony xperia S, sobretudo na função scrolling, dá umas travadas e não é tão "responsivo", quanto os galaxy da Samsung, em qualquer função touch. Fica com uns lags. Isto procede??? Tenho um galaxy s ii lite e, apesar de muitos problemas, o touch e brower são perfeitos. Será que a nova linha da Sony vai ter o mesmo problema? Será que até outubro esse modelo chega no Brasa? O 4g, alguém tem ideia se vai funcionar no Brasil (quando as operadoras já tiverem disponibilizado a tecnologia)? A ausência de NFC acho que não vai fazer falta no Brasil, ao menos por enquanto...Pergunto porque não sei se já compro um Galaxy S ii normal (o s iii é muito grande e meio feio, na minha opinião), e não sei se espero este da Sony. Valeu.

FredAmaral

FredAmaral

30 Ago 2012 @ 02:29 #33

Olá. Vi uns vídeos demonstrando que o browser do sony xperia S, sobretudo na função scrolling, dá umas travadas e não é tão "responsivo", quanto os galaxy da Samsung, em qualquer função touch. Fica com uns lags. Isto procede??? Tenho um galaxy s ii lite e, apesar de muitos problemas, o touch e brower são perfeitos. Será que a nova linha da Sony vai ter o mesmo problema? Será que até outubro esse modelo chega no Brasa? O 4g, alguém tem ideia se vai funcionar no Brasil (quando as operadoras já tiverem disponibilizado a tecnologia)? A ausência de NFC acho que não vai fazer falta no Brasil, ao menos por enquanto...Pergunto porque não sei se já compro um Galaxy S ii normal (o s iii é muito grande e meio feio, na minha opinião), e não sei se espero este da Sony. Valeu.

UnknownUser

UnknownUser

30 Ago 2012 @ 01:39 #32

Alex, não só no meu, mas de Milhares de Usuários, tanto que ela vai lançar mais uma atualização pra fazer várias correções de Bugs! E olha que é o Android 4.0.4 por isso não atualizei... Até as atualizações dos Xperias S vieram Bugadas. Atualizações Fails da Sony...

FelipeVegas

FelipeVegas

30 Ago 2012 @ 12:34 #31

desculpinha esfarrapada da sony kkk

Alex

Alex

30 Ago 2012 @ 11:55 #30

Pois o problema foi no teu neo V cara. O do meu amigo tá perfeito rodando o ics. manda o teu pra assistência então. Sony se preocupa com os clientes, diferente de certas "empresinhas" máquinas de xerox, que usam plástico de alta qualidade, em seus produtos.

UnknownUser

UnknownUser

30 Ago 2012 @ 04:34 #29

Vish, Tocou no Ponto onde queria, Xperia Neo? Meu Neo V por mim continuará no Android 2.3, só atualizações Bugadasx quando não é com o Wi-Fi, e com o Sinal da Rede, ou então lerdeza no Sistema...

Alex

Alex

30 Ago 2012 @ 04:31 #28

E eh? Meu amigo atualizou o xperia neo dele e tudo beleza! Vi vídeos do xperia neo v com ics e também beleza! Vê se aprende copiadora merdasung de merda!

UnknownUser

UnknownUser

30 Ago 2012 @ 03:50 #27

Mas a Sony no mínimo poderia poupar trabalho do usuário (e de certo ponto pra ela também) em atualizar, Xperia S com Android 2.3, Essa Nova Linha Com Android 4.0... Brincadeira Né? Fora que as atualizações da Sony são complicadas, geralmente vem com algum Lag...

Alex

Alex

30 Ago 2012 @ 03:24 #26

Correção: linha 2011 de xperias

Alex

Alex

30 Ago 2012 @ 03:23 #25

Ela lançou sim. Mas a sony lança e atualiza. Diferente da merdasung. Tenho um galaxy S2 lite que vai morrer no 2.3.6. E aí, explica isso? A sony atualizou praticamente toda a linha 2011 de coroas pro ics, com processador single core de 1ghz. Agora a samsung não atualiza o S2 lite. Ah! Vai se fuder máquina de xerox desgraçada!

UnknownUser

UnknownUser

30 Ago 2012 @ 02:59 #24

Isso mesmo, pois a Samsung já lançou o GNote 2 com Android 4.1 Obs: Não Sou Puxa Saco de Nenhuma Marca

Marcos

Marcos

30 Ago 2012 @ 02:38 #23

...ficam mais apresentáveis.*

Alex

Alex

30 Ago 2012 @ 02:26 #22

E quem tá adiantada? A samsung máquina de xerox?

UnknownUser

UnknownUser

30 Ago 2012 @ 02:21 #21

E esqueci de comentar: SONY SEMPRE ATRASADA NO SOFTWARE...

Marcos

Marcos

30 Ago 2012 @ 02:00 #20

O Xperia V ficou muito bom, mais ajeitado, o T ficou meio esquisito, muito volteado, dizem que é inspirado no Arc, mas não é o que está parecendo. A parte boa é que todos perderam aquela linha "divisória" que habitava os outros modelos dessa nova geração, ficaram melhores, mais presentáveis...

FranklinAnderson

FranklinAnderson

30 Ago 2012 @ 12:52 #19

O V é o mais lindo.

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Ago 2012 @ 12:16 #18

Bonitos, me fez lembrar do meu antigo, Belo e excelente w880, com certeza o T sera minha próxima aquisição.

_Thiago

_Thiago

29 Ago 2012 @ 06:24 #17

Sony fazendo com a Samsung e apostando em todos os públicos, fazendo o caminho certo. Parabéns a Sony e que ela cresça com a Samsung cresceu...



O Xperia V ficou lindo

Murilo

Murilo

29 Ago 2012 @ 06:14 #16

Xperia S

Chipset Qualcomm MSM8260 Snapdragon

CPU Dual-core 1.5 GHz

GPU Adreno 220



Xperia P

Chipset NovaThor U8500

CPU Dual-core 1 GHz Cortex-A9

GPU Mali-400MP



Xperia U

Chipset STE U8500

CPU Dual-core 1 GHz Cortex-A9

GPU Mali-400MP

Murilo

Murilo

29 Ago 2012 @ 06:12 #15

Xperia T



Chipset Qualcomm MSM8260A Snapdragon

CPU Dual-core 1.5 GHz Krait

GPU Adreno 225



Xperia V

Chipset Qualcomm MSM8960

CPU Dual-core 1.5 GHz

GPU Adreno 225



Xperia J

Chipset Qualcomm MSM7227A Snapdragon

CPU 1 GHz Cortex-A5

GPU Adreno 200

UnknownUser

UnknownUser

29 Ago 2012 @ 06:08 #14

Tá bom Tonobohn, Nós Espera LOL

Murilo

Murilo

29 Ago 2012 @ 06:07 #13

deveria vir com informaçoes de GPU

UnknownUser

UnknownUser

29 Ago 2012 @ 06:07 #12

Valeu Wilson :-)

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?