LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Sony VAIO Duo 11: o novo híbrido com Windows 8

29 de agosto de 2012 19

Sony Vaio Duo 11
Sony Vaio Duo 11

Nem só de Android vive a Sony. A empresa japonesa apresentou hoje seu novo híbrido com Windows 8, o Sony Vaio Duo 11.

O novo tablet vem com um teclado deslizante (não destacável), que fica escondido atrás do tablet quando ele está fechado, e se transforma em um netbook de 11" quando aberto.

Nas especificações, temos uma tela de 11,6" com ótimo resolução de 1920 x 1080, memória RAM de 4 ou 8 GB, SSD de 128 ou 256 GB dentro de um corpo de 17,85 mm quando fechado, pesando 1,3 KG. Inclui Bluetooth, NFC, USB 3.0, HDMI, Smart Ready, Ethernet e porta VGA.

O Vaio Duo 11 é um dispositivo "Pro", o que significa que virá com o Windows 8 Pro, e não com a versão RT. Ele ainda carrega um processador Intel Core i7, i5 ou i3, dependendo de qual configuração você desejar. Não há nenhuma menção da Sony sobre um possível tablet ARM com o Windows RT.

Ele começará a ser vendido já em outubro, assim que o Windows 8 for lançado oficialmente. Só resta saber o preço.

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » Sony VAIO Duo 11: o novo híbrido com Windows 8
Deixe um comentário.

Jooluiz

Jooluiz

14 Out 2012 @ 04:51 #19

Não aguentei esperar e já estou curtindo o meu Samsung Galaxy Tab 2. Muito bom por sinal.

Gilsonaraujo

Gilsonaraujo

14 Out 2012 @ 01:07 #18

mande a configuraçao do sony wj rt18 i para poder conectar com a interne sem fio ou chip grato

Jooluiz

Jooluiz

30 Ago 2012 @ 06:49 #17

Vou aguardar o lançamento do Surface ou de um próprio da Nokia, pois já tenho um Notebook, pois quero mesmo um tablet.

FelipeVegas

FelipeVegas

30 Ago 2012 @ 12:37 #16

quem mandou demorar né microsoft kkk se fosse pra ter um tablet entre surface e sony Vaio SEM DUVIDAS VAIO ! mas pra mim um ultrabook é mais util

Clebkct

Clebkct

30 Ago 2012 @ 02:08 #15

Ótimo Hardware e uma boa saida para o teclado fisico, mas fala sério, usar ele fechado como um tablet, só para doido mesmo, imagine segurar um treco de quase dois quilos por meia hora kkkkk.

Tô Fora! Aberto é uma maravilha pois é um Netbook Bem potente, mas usar como tablet de 1,3kg aff maria! Meu tablet já acho pesado e não tem nem 500g kkkkk imagine esse ai que é praticamente o triplo! Tô Fora mesmo!

_AURITONE____

_AURITONE____

30 Ago 2012 @ 01:30 #14

Hd ssd, sony vaio, vai ser caro, mas tem qualidade ao contrario de certas marquinhas.

Marcos

Marcos

30 Ago 2012 @ 01:25 #13

O nome Vaio representa muito no mundo mobile, principalmente confiança. Acredito que irá vender bem...

LUISandroid

LUISandroid

30 Ago 2012 @ 12:43 #12

ai meu deus vai estorar a bomba!

Walter

Walter

29 Ago 2012 @ 09:20 #11

o top vai custar uns 10.000 reais...

HeitorVB

HeitorVB

29 Ago 2012 @ 08:04 #10

E essa budega ainda tem NFC pra usar com os celulares

A Sony voltou!!!

HeitorVB

HeitorVB

29 Ago 2012 @ 08:02 #9

Gostei muito desse troço ai...

UnknownUser

UnknownUser

29 Ago 2012 @ 07:57 #8

E acaba o Reinado do Surface (Reinado que nem começou) Kkkkk Muito show Esse... Tabletbook LOL Mas tudo da linha Vaio é "Salgadinho" no Preço, então o Surface talvez tenha alguma chance se vier mais em conta.

Leonardo-1

Leonardo-1

29 Ago 2012 @ 07:43 #7

Chupa Google!

Hudson

Hudson

29 Ago 2012 @ 07:06 #6

Gostei!! este sim tem de tudo para ser o sucessor do Meu Note!

_Thiago

_Thiago

29 Ago 2012 @ 06:18 #5

Muito Legal, gostei...

HeitorVB

HeitorVB

29 Ago 2012 @ 06:16 #4

Ailtonsilva, 5kg um ultrabook? Acbo qie nao...

RomarioFonseca

RomarioFonseca

29 Ago 2012 @ 06:03 #3

Opa gostei, mais eu quero um com Windows RT, um aparelho barato.

Ailtonsilva

Ailtonsilva

29 Ago 2012 @ 06:03 #2

HeitorVB

O peso esta no padrao meu caro. A maioria dos notebooks e ultrabooks esta nessa categoria.

Lembrando que esse é um hibrido e roda W8 Pro e nao WRT!

HeitorVB

HeitorVB

29 Ago 2012 @ 05:57 #1

Sabem o peso? O de 20" pesa 5kg

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?