LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

TIM Infinity Web Modem: 3G pré-pago para tablets e notebooks a ótimo custo

20 de dezembro de 2011 48

TIM Infinity Web Modem
TIM Infinity Web Modem
Seguindo uma linha muito parecida com o Infinity Web para smartphones, a TIM lançou o Infinity Web Modem, focando no uso da internet móvel em tablets e notebooks.
Como a própria TIM gosta de frisar, o Infinity Web Modem não é um plano e sim uma oferta associada ao Inifnity Pré e Infinity Controle. A cobrança é feita apenas no dia que o usuário utilizar a internet, com valor de R$ 1,99. Apesar da tarifa bem superior ao Infinity Web (R$ 0,50), o Web Modem oferece velocidade de até 1 Mbps (contra 300 Kbps do "irmão") e franquia diária de 80 MB. Ao atingir o limite diário, a velocidade da conexão cai para 50 Kbps.
Para quem usa a internet com bastante frequência, os preços são vantajosos. Usando 30 dias por mês, os valores não ultrapassam os R$ 60. Já no plano pós-pago da TIM, com franquia de 2 GB (semelhante ao Infinity Web Modem), o preço chega a R$ 79,90 por mês.
A oferta é válida por enquanto até o dia 29/02/2012. O regulamento completo você confere no site da TIM.

Se curtiu, compartilhe!


48

Comentários

Continue no Fórum » TIM Infinity Web Modem: 3G pré-pago para tablets e notebooks a ótimo custo
Deixe um comentário.

JoelBassani

JoelBassani

31 Jan 2013 @ 03:37 #48

Aqui em Torres RS, também está muito abaixo do esperado. Pra falar a verdade no início era bom, mas agora sequer conecta, apresenta um erro da rede. Como sugestão fica que façam reclamações como eu na Anatel.

EdivanQuirinoDias

EdivanQuirinoDias

02 Jan 2013 @ 11:28 #47

Não dar para usar a internet. Não roda um vídeo. Aqui temos internet de 30,00 mensais e todos os que pagam são satisfeito com a velocidade enviada.

EdivanQuirinoDias

EdivanQuirinoDias

02 Jan 2013 @ 11:22 #46

Quando fui fazer o plano pós-pago me prometeram que a velocidade no modem iria aumentar, isso não aconteceu. recebi uma mensagem no meu celular que vai pra 35,00. Estou usando muito pouco, tanto o telefone como a internet. Se a velocidade da internet não melhorar pra o plano infinet de 0,25 centavos por ligação.

EDSONGOMESDASILVA

EDSONGOMESDASILVA

28 Dez 2012 @ 10:06 #45

ESSE MODEM DA TIM PRÉ É BOM OU CONVERSA FIADA ?

CaudioRodrigues

CaudioRodrigues

02 Dez 2012 @ 10:15 #44

---Eu gostaria de saber como eu posso fazer para adequerir esse planos de internet oi velox em minha casa no valor de R$ 39,90/ mês? Eu lhe Agradesso se fó Atendido.

CaudioRodrigues

CaudioRodrigues

02 Dez 2012 @ 10:03 #43

Olá, boa noite eu gostaria de saber se de você! Ex: se eu pedir um modem no valor de R$ 39,90. Se eu vou té internet, Normalmente Sem faltar? É aó isso, Eu agradesso se for atendido.

Sandraamaral

Sandraamaral

02 Dez 2012 @ 09:48 #42

Estou mudando pra VIVO. A Tim não dá. Velocidade mínima, cai e cai.Peço a Deus paciência pois se me der força pego o modem e esfarelo debaixo de um martelo. Nunca mais.

EdivanQuirinoDias

EdivanQuirinoDias

12 Out 2012 @ 02:45 #41

Tenho plano de 27,00 R$, internet não dar.

Pago por fora de outra internet. Gostaria de pagar a tim por uma velocidade rápida.

GilvanioGomesPessoa

GilvanioGomesPessoa

11 Out 2012 @ 07:23 #40

Já tenho o modem , preciso de um chip quanto custará um plano.

EdivanQuirinoDias

EdivanQuirinoDias

29 Set 2012 @ 01:06 #39

Uso o modem raramente, gostaria que estivessem uma velocidade melhor.

Agradece Edivan.

EdivanQuirinoDias

EdivanQuirinoDias

29 Set 2012 @ 01:04 #38

Gostaria de mais velocidade na internet.

Agradece Edivan.

DiogoCScooby

DiogoCScooby

17 Set 2012 @ 08:04 #37

"1 Mbps (contra 300 Kbps do "irmão") e franquia diária de 80 MB. Ao atingir o limite diário, a velocidade da conexão cai para 50 Kbps."



Isso é a maior sacanagem!

PedroBH

PedroBH

16 Ago 2012 @ 07:06 #36

Horrivel a internet da TIM, tanto o infinity PRE.. parece conexao EDGE!!!!!!! HORRIVEL nao da pra usar com IPAD, QUANDO ACABAR OS CREDITOS NAO USO MAIS!

ChristianSandeski

ChristianSandeski

15 Mai 2012 @ 04:52 #35

Kkkk @lucas TODAS as operadoras deveriam ser enquadradas nisso.

Lucas_2282

Lucas_2282

15 Mai 2012 @ 11:58 #34

A tim na verdade poderia cer enquadrada no artigo de estelionato pois quando eles querem a nóça grana eles prometem velocidade de uma ferrari

E quando nós topamos eles nos dam um fiat 147 fundido e fumando e fica por isto mesmo pos a corja de vagabundo tem as autoridades todas no bolço

Israel_121

Israel_121

06 Abr 2012 @ 10:31 #33

gtablet

Israel_121

Israel_121

06 Abr 2012 @ 10:27 #32

viewsonic

LucimarVales

LucimarVales

05 Abr 2012 @ 09:16 #31

Israel qual é o modelo de seu tablet?

Israel_121

Israel_121

05 Abr 2012 @ 07:50 #30

como faço p instalar meu modem da tim no tablet?

Joohiginofilho

Joohiginofilho

05 Abr 2012 @ 05:46 #29

os países do primeiro mundo não aceitam mais Kbps eles dizem que no brasil é um lixo colocar KBps existe uma lei no primeiro mundo as operadoras que colocar menos de 16 MEGAS são multadas fortemente

Alexmoder

Alexmoder

01 Abr 2012 @ 01:26 #28

ridiculo nunca vai chega perto de uma banda larga a cabo serviço muito ruim por ser sinal de radio ...

Luiz_208

Luiz_208

26 Mar 2012 @ 06:47 #27

to com a web no smart e a web modem no not. por equanto to gostando muito. n minha cidade também ninguem sabia nas lojas, entao comprei um chhip novo e pelo telefone cadastrei a promoção.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

02 Fev 2012 @ 02:06 #26

Eu sei, pois minha prima fez este plano, mais eu não vi vantagem, já que a velocidade é muito ruim e fica dificil usar os 6Gb, mesmo morando perto de uma torre com 3G .

LucimarVales

LucimarVales

02 Fev 2012 @ 01:52 #25

RohdMatthah é limitado até 6 gigabytes, oq Jah é o bastante, na verdade a promoção é de de 3 gigabytes por 89,90, mas a claro te da mais 3 gigabytes.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

02 Fev 2012 @ 01:13 #24

LucimarVales, você acessa internet ilimitado? Não néah.

LucimarVales

LucimarVales

02 Fev 2012 @ 12:26 #23

79,90 por 2 GB? Pago na claro 6 GB por 89,90 sem comentários.....

Kanublack

Kanublack

30 Jan 2012 @ 04:00 #22

O vivo on é bem melhor do que essas promoções da tim, apesar de ser mais cara (25 contra 15 da Tim) mas a decepção é menor!!!!

Kanublack

Kanublack

30 Jan 2012 @ 01:05 #21

Não aderem a essa promoção, é pura enganação!!!!!!

Kanublack

Kanublack

30 Jan 2012 @ 12:28 #20

Essa promoção é pura enganação!!! Me aderir à ela e as unicas coisa que mudaram foram o nome e a cobrança de 1,99 quando usar e o pior é que não tem como cancelar... Vou ver se consigo ligando pra tim depois... Do contrário vou perder meu numero... Fui!!!!

Alexsander_17

Alexsander_17

10 Jan 2012 @ 02:43 #19

E ai galera , eu consegui ativar esse plano porém a velocidade continuou a mesma coisa (50 kbps sempre, não importa se eu consumi os 10 mbs diarios ou não) e não moro no fim do mundo, já usei a net da tim na epoca que era pago por horas e sempre funcionou perfeitamente, como ativar por msg eu aprendi (texto "amodem" para numero 1616 e etc...) mais e como eu cancelo por msg também? pensei em ligar na tim mais pelo que eu vi quem ativou já era, alguém pode me ajudar? Não tô acreditando que vou ter que comprar outro chip ¬¬'....

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?