LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

TIM Infinity Web Modem agora tem cobertura nacional

03 de fevereiro de 2012 46

TIM Infinity Web Modem
TIM Infinity Web Modem

A TIM aumentou a abrangência do plano Infinity Web Modem, antes disponível apenas no Estado de São Paulo, agora para todo Brasil. A oferta visa o público que deseja utilizar internet móvel em tablets e notebooks.

No Tim Infinity Web Modem a cobrança é feita apenas no dia que o usuário utilizar a internet, com valor de R$ 1,99. Apesar da tarifa bem superior ao Infinity Web (R$ 0,50), o Web Modem oferece velocidade de até 1 Mbps (contra 300 Kbps do "irmão") e franquia diária de 80 MB. Ao atingir o limite diário, a velocidade da conexão cai para 50 Kbps.

Para quem usa a internet com bastante frequência, os preços são vantajosos. Usando 30 dias por mês, os valores não ultrapassam os R$ 60. Já no plano pós-pago da TIM, com franquia de 2 GB (semelhante ao Infinity Web Modem), o preço chega a R$ 79,90 por mês.

Para usar o serviço é preciso adquirir um modem desbloqueado e um TimChip. O Chip pré-pago da TIM custa R$ 10,00 nos pontos de venda da operadora. Depois de adquiridos, basta inserir o chip no modem, plugar no dispositivo e conectar.Se você já possui um TimChip habilitado nos planos Infinity Pré ouControle, pode contratar a oferta enviando um SMS para 1616 com o texto ATIVAR MODEM.

Mais informações no site da TIM.

Se curtiu, compartilhe!


46

Comentários

Continue no Fórum » TIM Infinity Web Modem agora tem cobertura nacional
Deixe um comentário.

NETO_303

NETO_303

03 Ago 2012 @ 04:24 #46

A Tim é muito lerda aqui onde eu moro no pará, mas eu uso a vivo

on um mega muito boa e eles ainda não cortaram minha internet já uso a 8 meses, o ruim é que eu não posso entrar no youtube nem no 4shared, mas 25 reais por mes e fazendo donwload a vontade não é qualquer uma operadora que dá essa oportunidade, talvez quando a tim se mancar e melhorar a cobertura aqui, eu posa testa-la, fica a dica...

Samuel_302

Samuel_302

07 Mar 2012 @ 12:51 #45

Não gostei da net 3g da tim, essa de 1.99 por dia lenta de mais e so funcionou bem por 2 horas. Depois desse tempo, nem conectou mais nem no leptop nem no celular. É muito ruim a net da TIM. Não recomendo até.

Alex

Alex

05 Mar 2012 @ 05:38 #44

semi analfabetos? de onde vc tirá essa informação?? agora se vc é pago pra ta defendendo operadoras que não prestam serviços como deveriam prestar, problema é seu. Agora é fato, tim e oi, duas operadoras ridículas quanto a internet

PCNeto

PCNeto

02 Mar 2012 @ 11:21 #43

fiz o cadastro do infinity web modem,R$1,99 com velocidade podendo chegar a 1mbps, mas até agora está uma porcaria, só conseguir não mais que 50kb de velocidade, então é tudo uma enganação pra essa empresa mentirosa faturar cada vez mais.

Elienai

Elienai

28 Fev 2012 @ 02:43 #42

povo doido

Nylll

Nylll

25 Fev 2012 @ 06:43 #41

Concordo com você FabiSilva tenho alguns amigos que usam vivo e bem melhor mesmo.

Alex_687

Alex_687

24 Fev 2012 @ 06:11 #40

a tim deveria melhora mais a net dela pra todos fica satisfeitos

em canto isso com cordo com voceis.

FabiSilva

FabiSilva

22 Fev 2012 @ 05:00 #39

vivo é a melhor...

FabiSilva

FabiSilva

22 Fev 2012 @ 04:58 #38

A vivo é a melhor pois tem a melhor cobertura em território nacional e outra té a internet pré é boa pois chega até 1 mega. Tanto no pós quanto no pré.

Alex

Alex

16 Fev 2012 @ 04:05 #37

aqui em pe a tim é uma bosta. usa internet 3g é uma piada e a oi, nme se fala. Falo em termos de pré-pago, a vivo e a claro aqui, são as melhores. Mas to com um modem 3g da claro, num plano pós pago e to tendo raiva. Cai direto mesmo em cidades cobertas com 3g. Aqui, só a vivo que pega em mais cidades com 3g e isso é no brasil todo. Tanto no pré, quanto no pós a internet da vivo é a melhor.

Kanublack

Kanublack

07 Fev 2012 @ 03:49 #36

O site é pra quem quer comentar suas satisfações quanto suas indignações!

Kanublack

Kanublack

07 Fev 2012 @ 03:48 #35

O site é pra quem quer comentar suas satisfações quanto suas indignaçmdp

Nylll

Nylll

07 Fev 2012 @ 11:58 #34

Eu uso no meus galaxy sii esse de 0,50 até quebra o galho porém muito lenta.

Nylll

Nylll

07 Fev 2012 @ 11:52 #33

Muito caro por ser uma tartaruga!!!!

Rbento007

Rbento007

07 Fev 2012 @ 02:19 #32

uso a vivo no smartfone android uns 6 meses ja e pago 9,90 mais uns rolinho e tenho net de mais de 1 mega e sem limite de nd o mes inteiro roteio o sinal do defy e ja era ,quer sabe como rbento007@hotmail.com naum cobro nd ....

Guilherme_240

Guilherme_240

06 Fev 2012 @ 10:18 #31

Semi-analfabetos dando opinião em relação ao uso de 3G. Credibilidade ZERO!

Paulo_237

Paulo_237

06 Fev 2012 @ 10:11 #30

Pessoal, qual a melhor operadora para notebook??

Obrigado

Samuel_2

Samuel_2

06 Fev 2012 @ 08:45 #29

Concordo com a maioria. Moro no vale do paraiba e trabalho em sao paulo, contratei este plano da tim com objetivo de conectar em viagem no onibus fretado.nunca consegui. Joguei dinheiro fora, agora estou com a vivo, no fretado se este texto chegar é porque funciona.

Robson_49

Robson_49

06 Fev 2012 @ 07:06 #28

nossa essa operadoras são capitalistas mesmo enganam com serviço de mentiras carissimos e ninguem faz nada pra que ter um smartphone de mais de 2.000 sem ter Internet de qualidade.

Danilo_50

Danilo_50

05 Fev 2012 @ 03:36 #27

#clebkct

??? Ué ta doidão ééh?

Flw 1kg nao entendi 1g....

Danilo_50

Danilo_50

05 Fev 2012 @ 03:35 #26

#clebkct

???

Jorge

Jorge

05 Fev 2012 @ 02:45 #25

Eu estou usando até hoje não passou dos 250kb/s. vou voltar aos 50centavos

Clebkct

Clebkct

05 Fev 2012 @ 01:09 #24

Tantos idiotas entram aqui para defender Operadora A, B ou C e se esquecem de comentar o "Artigo".



Aqui eu uso a Operadora C, que não é a tim e ela me atende bem em várias partes da cidade, mas se a tim oferecer um serviço melhor(cobertura, velocidade, disponibilidade e bom preço) não vejo porque não experimentar para comprovar se é melhor realmente, e após comprovar passar a usar como opção padrão para meu tablet, celular e note.

Sou usuário o que me interessa é resultado e não idolatria por empresas ou marcas.



PS. IDIOTAS DE PLANTÃO VÃO POSTAR BRIGUINHAS INFANTIS NO FACEBOOK E ORKUT DA VIDA, PQP!

Rosana_23

Rosana_23

04 Fev 2012 @ 02:18 #23

gostaria de saber se esse novo modem pega em caraguatatuba

Diego

Diego

04 Fev 2012 @ 10:40 #22

corrigindo 1.70Mbps.. Foi oque o site "minhaconexao" mediu..

Diego

Diego

04 Fev 2012 @ 10:38 #21

to "Felizão" com o Vivo On no modem.. Sem Redução de velocidade.. só quando chove.. Ou raramente durante o dia.. Ela da uma caida.. Um dia ai.. Fiz um download de um jogo de 400 e pouco MB.. Pensei que iria passar horas.. Acho que não passou nem 50 minutos.. Foi super rapido..

Diego

Diego

04 Fev 2012 @ 10:37 #20

quer um conselho Galera ? Use o Vivo On da Vivo.. É 25 reias por mês.. Mas vale a pena.. Navegar numa velocidade de 1.70Mps no maximo.. Pelo menos aqui onde eu moro....

Kanublack

Kanublack

04 Fev 2012 @ 03:27 #19

WelligtonMaceio: A velocidade do meu 3G da vivo trafega entre 300 e 500kbps durante o dia chegando até 1mbps durante a madrugada. Vlw

UelitonAlves

UelitonAlves

04 Fev 2012 @ 12:04 #18

Falou Pedro.

Joopedro

Joopedro

03 Fev 2012 @ 11:41 #17

Sem ofensas pessoais gente! Aqui não é lugar pra isso.

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso